Pastilhas Dometic GreenCare

Viajar despreocupadamente com uma consciência "verde"


EMSDETTEN, GERMANY--(Marketwired - Jun 27, 2014) -  Um grande desejo dos amigos do campismo é adotarem um comportamento ecológico e explorar assim a natureza de uma forma cuidadosa. Uma das muitas possibilidades é oferecida a partir de agora na eliminação do tanque séptico a bordo. As novas pastilhas Dometic GreenCare têm uma composição especialmente inócua para o meio ambiente e são, para além disso, tão práticas e eficazes como as conhecidas pastilhas PowerCare do especialista em conforto. As pastilhas sanitárias verdes são leves, possuem a pré-dosagem exata e podem ter uma arrumação com economia de espaço. Podem ser utilizadas em todas as sanitas móveis e garantem uma degradação rápida das fezes sem a formação desagradável de gases e odores.

O aditivo altamente eficaz para o tanque séptico é especialmente fácil de utilizar: Uma única pastilha envolta em película solúvel é suficiente para um enchimento total de tanque de 20 litros, decompõe o seu conteúdo de forma confiável e facilita a posterior eliminação. Está excluída uma sobredosagem cara como pode facilmente suceder no caso de garrafas pesadas e volumosas.

A gama de produtos Dometic Care é sinónimo de limpeza profunda, ao nível dos micro-poros, na zona sanitária. Com a sua adaptação perfeita às necessidades de autocaravanistas e caravanistas, para além das impurezas, as pastilhas removem igualmente os cheiros característicos de uma casa de banho, de uma forma ecológica e 100 por cento amiga do ambiente. Uma vez que as pastilhas Dometic GreenCare e PowerCare ainda se mantêm ativas, mesmo após fases de geada, elas tornam-se indispensáveis até mesmo para campistas de inverno.

A embalagem prática, segura e limpa, com abertura reutilizável, com um conteúdo de dez pastilhas GreenCare tem um custo de 11,90 Euros. Para mais informações acerca do programa Dometic Care, contacte: jose.delatorre@dometic.com.

Informação de contacto:

Jose Delatorre
E-Mail: jose.delatorre@dometic.com