Paul Vincent nomeado Vice-Presidente, Operações de Cadeia de Suprimento Global de Talentos da KellyOCG(R)


TROY, MI--(Marketwired - Nov 2, 2015) - A Kelly Services, Inc. NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) anunciou hoje que Paul Vincent entrou para o Grupo de Outsourcing e Consultoria da Kelly, KellyOCG, como vice-presidente - Operações de Cadeia de Suprimentos Global de Talentos. O Sr. Vincent tem ampla experiência com aquisição e gestão de talentos que será utilizada no seu cargo em Londres. Ele está subordinado a John Healy, vice-presidente e diretor executivo, da Cadeia de Suprimentos Global de Talentos da KellyOCG.

Antes da KellyOCG o Sr. Vincent pertencia à Insight Sourcing Solutions, uma empresa fundada por ele em 2009 para ajudar as empresas nos serviços de compra e vendas. Sua expertise foi utilizada por inúmeras empresas de consultorias/treinamento para aprimorar suas ofertas. O Sr. Vincent é um expert altamente conceituado nas áreas de recursos, consultoria e profissional. Ele ajuda seus clientes a economizar milhões de dólares, e viabiliza que vários provedores vendam seus serviços.

Antes de criar sua própria empresa de consultoria, o Sr. Vincent passou mais de 20 anos no BT Group plc, uma das principais empresas de comunicações do mundo, onde ocupou vários cargos de aquisições e comerciais executivo, além de liderar programas de mudanças para as equipes de vendas, satisfação do cliente e gestão de produtos.

"A adaptação do RH para atender às necessidades das empresas de hoje exige o aproveitamento de uma lição de custo e oportunidade que permite o desenvolvimento de um modelo de gestão de cadeia de suprimentos que funcione para as pessoas", disse Healy. "Paul terá um papel importante na formatação e execução da estratégia da KellyOCG como líder do espaço da cadeia de suprimentos global de talentos para aconselhar as organizações quanto à melhoria da produtividade e da eficiência".

O Sr. Vincent é membro do Chartered Institute of Procurement & Supply e é treinou no Black Belt trained no Lean Six Sigma. Além disso, ele fundou e é do conselho do Fórum de Compradores de Consultoria do MCA, além de ser autor de publicações sobre gestão de cadeia de suprimentos.

KellyOCG

A KellyOCG(R), o Grupo de Outsourcing e de Consultoria da provedora de soluções de equipes de trabalho Kelly Services, é líder global em soluções integradas de equipes para clientes em todo o mundo, com estratégias comprovadas de cadeia de suprimentos de talentos. Além das soluções integradas, a KellyOCG é especialista em Outsourcing de Processo de Recrutamento (RPO), Outsourcing de Processo de Negócios (BPO), Outsourcing de Equipe de Trabalhos de Contingentes (CWO), Consultoria de Gestão de Talentos, Coaching e Desenvolvimento de Transição de Carreiras e Executivos, e Busca de Executivos.

A KellyOCG entrou para a lista da Global Outsourcing 100(R) de 2015 da International Association of Outsourcing Professionals(R), uma classificação anual dos melhores provedores e consultores de serviços de outsourcing do mundo.

Para mais informação sobre a KellyOCG, visite kellyocg.com.

Kelly Services

Como líder mundial de fornecimento de soluções de força de trabalho, a Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) e suas subsidiárias oferecem serviços compreensivos de outsourcing e de consultoria, bem como pessoal temporário, temporário para contratação e contratação direta em todo o mundo. A Kelly(R) atua no gerenciamento das oportunidades de emprego de mais de um milhão de trabalhadores em todo o mundo empregando 550.000 pessoas diretamente e os outros trabalhadores participando da sua rede de cadeia de suprimentos de talentos dos parceiros. A receita de 2014 foi de $5,6 bilhões de dólares. Visite kellyservices.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Informação de contacto:


Contato de mídia:

Jane Stehney
Kelly Services
248-244-5630
stehnja@kellyservices.com

Paul Vincent, Vice-Presidente, Operações de Cadeia de Suprimentos Global de Talentos, KellyOCG