SOURCE: Penske Logistics

Penske Logistics

March 23, 2011 08:09 ET

Paulo Sarti é nomeado diretor- presidente da Penske Logistics América do Sul

SAO PAULO, BRAZIL--(Marketwire - March 23, 2011) - A Penske Logistics nomeou Paulo Sarti como diretor-presidente para as operações da América do Sul. Sediado em São Paulo, Brasil, ele será responsável pelas operações e crescimento de negócios na região.

Funcionário da Penske desde 2004, Sarti trabalhava anteriormente como Diretor Sênior de Operações. Nesse cargo, o executivo liderava uma equipe de mais de 1.400 colaboradores, gerenciando operações de P&L, além de transporte e logística interna para mais de vinte Centros de Distribuição em todo o Brasil. Sarti ainda era responsável pela renegociações de contratos, implementação de novos projetos para clientes, reestruturação de custos e esforços de melhoria de produtividade. Antes de assumir o cargo de Diretor Sênior de Operações, o executivo trabalhou para a Penske em cargos de vendas, engenharia e operações.

Sarti sucede Bill Scroggie, que retornou para os Estados Unidos para atuar como Vice-Presidente Sênior de Operações da empresa para a região Central.

"É com grande prazer que recebo a nomeação de Diretor-Presidente," disse Sarti. "Esse é um excelente momento para nos focarmos nas excepcionais oportunidades de crescimento que vemos no Brasil, e aproveitarmos nosso próprio impulso para conduzir a Penske a um sucesso contínuo. Estou certo de poder dar uma significativa contribuição à Companhia pelos anos que vêm à frente."

Ele é formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP.

"Nomear Paulo Sarti como nosso Diretor-Presidente para a América do Sul permitirá à Penske manter seu ritmo de crescimento a partir do bom trabalho de Bill Scroggie", disse Marc Althen, Presidente global da Penske Logistics. "Seu amplo conhecimento de nossas operações e seu estreito relacionamento profissional com nossos clientes são a garantia de uma suave transição de liderança".

Sobre a Penske Logistics:

A Penske Logistics é uma subsidiária integral da Penske Truck Leasing, Co., L.P. Com operações na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, a Penske Logistics fornece serviços de logística e gestão de cadeia de suprimentos para grandes empresas e indústrias de consumo em todo o mundo. A Penske Logistics fornece valor através de design, planejamento e execução nas áreas de fretes internacionais, armazenamento e transporte, bem como gestão de transportadoras. Para conhecer mais visite www.PenskeLogistics.com e nosso blog "Move Ahead".

Contact Information