SOURCE: Payvision

Payvision

04 déc. 2012 06h00 HE

Payvision faz parceria com o Wing Lung Bank em uma região onde a confiança é vital

AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwire - Dec 4, 2012) - A Payvision tem o prazer de anunciar sua Parceria com outro banco chinês bem estabelecido em Hong Kong. Subsidiária do sexto maior banco comercial em termos de ativos na China, o China Merchants Bank (CMB), o Wing Lung Bank (WLB) criou uma reputação sólida com 51 agências bancárias em Hong Kong, na China Continental, Macau e no exterior desde a sua criação em 1933.

"A Payvision tem o prazer de fazer esta parceria com o Wing Lung Bank, um dos bancos chineses mais antigos de Hong Kong", disse Rudolf Booker, CEO da Payvision, "Como provedora de soluções de pagamentos internacionais, conectamos o Wing Lung Bank com a nossa Rede de Aquisição Global das instituições financeiras. Nossa plataforma de pagamento segura abre novas oportunidades de negócios ao atender às transações e compensações domésticas e internacionais em diversas moedas. Com a nossa parceria com o WLB, a Payvision amplia ainda mais a sua presença na China".

Willy Kwa Kok Leng, VP de Vendas para APAC da Payvision: "Esta Parceria reforça ainda mais a nossa presença no mercado do norte da África. Aproveitando a força da marca WLB, esta colaboração irá ajudar a Payvision a conquistar a confiança do mercado chinês e ampliar a nossa rede de negócios no segundo maior mercado de Internet do mundo".

"Há muito tempo o Wing Lung Bank eCommerce atende os comerciantes como universidades e empresas aéreas. Com o aumento da importância do eCommerce no mercado hoje em dia, é com prazer que fazemos esta parceria com a Payvision, uma especialista de soluções de pagamento internacional, para oferecer nossos negócios de eCommerce para outras categorias de comerciantes e oferecer um melhor serviço para os comerciantes existentes", disse Peter Ke, Dirigente do Centro de Cartões de Crédito do Wing Lung Bank.

Payvision
A Payvision, uma provedora de soluções de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, oferece para os Bancos Adquiridores, PSPs, ISOs e seus Comerciantes uma plataforma segura de processamento de pagamentos internacional em conformidade com PCI-DSS, licenciada PSD, aprimorada com uma tecnologia inovadora. A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco.

Fundada em 2002 a Payvision está localizada em Amsterdã e expandiu seus serviços globais para amis de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, Madri, Paris, Londres, Berlim, Cingapura, Hong Kong e Macau. Visite www.payvision.com para obter mais informação.

Wing Lung Bank

O Wing Lung Bank, fundado em 1933, é um dos bancos chineses mais antigos de Hong Kong. Com o seu lema "Progresso com prudência, serviço com sinceridade", o Banco oferece serviços bancários abrangentes, inclusive de depósitos, empréstimos, administração de bens, papéis negociáveis, cartões de crédito, NET Banking, empréstimos sindicalizados, financiamento corporativo, cobranças, contrato de compra e lease, câmbio, agência de seguros, Mandatory Provident Fund, etc. O Wing Lung Bank também oferece corretagem de papéis negociáveis e futuro, de seguros e subscrição de seguros em geral, administração de imóveis e trustee, bem como de serviços nomeados através das suas subsidiárias. Atualmente o Banco tem 51 agências em Hong Kong, China Continental, Macau e no exterior, e uma equipe com mais de 1.600 pessoas. No dia 30 de junho de 2012 o ativo consolidado total do banco era HK$174 bilhões (US$22,4 bilhões). O Wing Lung Bank tornou-se membro do China Merchants Bank Group em 2008 e passou a ser uma subsidiária do Grupo em 2009. O China Merchants Bank, o maior banco comercial em termos de ativo na China, é um dos 100 maiores bancos do mundo.

Para mais informação sobre o Banco, visite o website do Banco no www.winglungbank.com.

Renseignements