SOURCE: Payvision

Payvision

September 13, 2012 08:00 ET

Payvision faz parceria com Rentabiliweb

Oferta de processamento de e-Commerce Global em várias moedas para o mercado francês

AMSTERDAM, NETHERLANDS--(Marketwire - Sep 13, 2012) - A Payvision, provedora de solução de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, entrou em uma parceria estratégica com a Be2bill. Parte do Rentabiliweb Group, a Be2bill é a primeira Instituição de Aquisição de Pagamentos Cartes Bancaires da França.

A França é conhecida internacionalmente pela exportação de produtos e serviços locais com grande interesse internacional. Com esta parceria oferece para os comerciantes eletrônicos franceses soluções de pagamentos com cartão para ampliar o e-commerce internacional na rede de aquisições globais da Payvision, e a Payvision pode oferecer para os PSPs internacionais e seus comerciantes de diversas regiões exposição no mercado francês com uma solução de processamento Cartes Bancaires otimizada para o mercado francês entregue para a principal instituição de pagamentos francesa.

"A Payvision criou uma acquiring network (rede de aquisição) global em diferentes regiões do mundo. Com a nossa parceria estratégica com a Be2bill podemos entrar no mercado francês e oferecer para a Be2Bill e seus clientes a possibilidade de ampliar a sua presença global e processar transações em várias moedas em diferentes Regiões, através da sua Rede de Aquisição global. Além disso, nos beneficiamos com a nossa expertise mútua de monitoramento e administração de risco. Com a nossa parceria com a Be2Bill-RE, a Payvision cria uma aliança com a figura mais dinâmica do mercado francês", disse Rudolf Booker, CEO da Payvision.

"Esta parceria nos dá a oportunidade de ajudar os nossos clientes além do mercado francês, permitindo o acesso a centenas de métodos de pagamentos usados pelos consumidores do exterior no local e também a transações em diversas moedas com compensação local em outras moedas por um preço muito mais competitivo que muitos bancos possam oferecer. Esta é uma etapa importante para o desenvolvimento da nossa estratégia internacional de oferta de uma solução de pagamentos inteligentes para qualquer e-merchant (comerciante eletrônico) do mundo", disse Philippe Bontemps, Diretor Geral da Rentabiliweb Europe.

A Be2bill e a Payvision farão duas conferências sobre o assunto: a primeira no próximo Paris Ecommerce tradeshow em 19 de setembro e a segunda no VAD tradeshow em 24 de outubro.

Payvision

A Payvision, provedora de solução de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, oferece para os Bancos Adquiridores, PSP/ISO e seus Comerciantes uma plataforma segura de processamento de pagamentos internacional em conformidade com PCI-DSS, licenciada PSD, aprimorada com uma tecnologia inovadora. A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco.

Fundada em 2002 a Payvision está localizada em Amsterdã e expandiu seus serviços globais para amis de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, Madri, Paris, Dusseldorf Cingapura, Hong Kong e Macau. Visite www.payvision.com para obter mais informação.

Be2bill - www.be2bill.com

A Be2bill é a primeira solução de pagamentos dedicada exclusivamente ao e-commerce.

Lançada em janeiro de 2012 pela Rentabiliweb, especialista em monetização do público de web há mais de 10 anos, a Be2bill oferece para os e-retailers (varejistas eletrônicos) uma solução "3 em 1" para a administração dos pagamentos online, inclusive os serviços de banco, de PSP (Payment Service Provider - Provedor de Serviço de Pagamento) e a expertise de web do Grupo na área de marketing e criação de fidelidade na Internet. Esta nova abordagem à cadeia de valor de e-commerce irá permitir que os e-retailers maximizem os lucros e reduzam os níveis de riscos e as despesas com a cobrança online. A Be2bill recebeu sua primeira aprovação da Prudential Control Authority (francesa), emitida pelo Banque de France em janeiro de 2011. Ela também é a única especialista de web afiliada ao GIE Cartes Bancaires (Bank Cards EIG).

Contact Information