SOURCE: Payvision

Payvision

December 16, 2015 06:00 ET

Payvision investe estrategicamente na PayPlaza

Oferta de um pacote de omnicanal de 360 graus para os comerciantes que dá para o usuário uma experiência holística

AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Dec 16, 2015) - Payvision, uma das redes de aquisição global de crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje que fechou um acordo de investimento estratégico dom a PayPlaza, uma principal empresa de software de pagamentos e um dos serviços financeiros mais inovadores. Esta parceria cria um ecossistema completo de pagamentos personalizados para os comerciantes que têm o consumidor no coração. A arquitetura única desta solução conjunta permite um processamento de ecommerce sem fronteiras sem problemas e uma plataforma de omnicanal unificada.

Com este investimento estratégico na PayPlaza, a Payvision adiciona uma solução inovadora e flexível de POS/mPOS à sua oferta de processamento de pagamentos globais, permitindo que os comerciantes parceiros implantem um sistema de processamento unificado com função de omnicanal. A experiência do usuário é coesa e os comerciantes podem oferecer para os consumidores capacidade integrada e personalizada de compras.

"O nosso pacote de omnicanal oferece para os comerciantes a oportunidade de emigrar das estratégias de multi-fornecedores e de implantar uma plataforma completa totalmente integrada no seu processamento de pagamento. Com a utilização da experiência de processamento global do cartão da Payvision, a tecnologia inovadora de POS/mPOS do PayPlaza e a completa plataforma de cobrança PSP com cartões, e pagamentos alternativos e de POS da Acapture, nossos clientes agora têm acesso a um conjunto completo de ferramentas de omnicanal por trás da interface central que permite relatórios unificados", disse Gijs op de Weegh, COO da Payvision.

Os comerciantes focam na presença em muitos canais e plataformas online, offline, móvel, social e todas as outras. A Payvision e a PayPlaza podem otimizar a experiência do usuário e colocar os clientes no centro das estratégias dos comerciantes, e ainda capacitá-los a aumentar os negócios.

 "Estamos muito contentes de ter sido escolhidos pela Payvision para acelerar o desenvolvimento da sua oferta de omnicanal. Por fazerem parte do grupo e da rede global da Payvision, a PayPlaza e seus comerciantes se beneficiam com a economia de escala, o tremendo nível de conhecimento e os anos de experiência no cenário de processamento de pagamentos. A experiência da Payvision com aquisição e processamento global fortalece a ambição de desenvolvimento internacional da PayPlaza e oferece para os comerciantes uma opção bem melhor de parceiros possíveis", disse Edgar Plasa, CEO da PayPlaza.

Payvision

Vencedora do 'Melhor Adquiridor/Processador Comerciante' do 2015 Payments Awards, a Payvision é uma das redes de aquisição global de crescimento mais rápido do mundo. Com mais de dez anos de presença no mercado de pagamentos global, a Payvision tem vasto conhecimento de aquisição global e de processamento de pagamentos no mercado de ecommerce. A Payvision simplifica a complexidade do ecommerce internacional por meio de uma plataforma de processamento de transações altamente eficaz e segura. Ao oferecer para os bancos, PSPs, ISOs e seus comerciantes uma plataforma de aquisição global, suporte 24 horas, transações em mais de 150 moedas, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco, a Payvision se esforça para apoiar seus clientes na expansão da sua presença geográfica e aumento dos negócios. A presença da Payvision nas diferentes regiões internacionais resultou em uma rede global de bancos adquiridores conectados por meio de mais de 300 parceiros comerciais de confiança com mais de 5.000 comerciantes de web em todo o mundo, processando mais de 100 milhões de transações ao ano.

Acapture, uma nova marca global de PSP de omnicanal, cria soluções de pagamentos que eliminam os obstáculos que os comerciantes modernos online enfrentam durante o processamento do pagamento e dão suporte ao crescimento internacional. O sistema da Acapture permite pagamentos divididos para transações simplificadas com vários parceiros, relatórios flexíveis com melhor análise de dados, integração de um dia com um RESTful API, um projeto de reconciliação simplificado, 20 plugins de plataformas de ecommerce e capacidade de aceitar mais de 50 dos métodos de pagamentos alternativos mais populares e mais de 150 moedas para transação. Com a sua simplicidade, flexibilidade e confiabilidade, a Acapture oferece a plataforma de pagamento mais eficaz que maximiza as conversões de vendas internacionais, particularmente nos 25 principais mercados emergentes do mundo.

A Payvision está localizada em Amsterdã e, nos últimos dez anos, a empresa expandiu seus serviços globais para mais de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, San Francisco, Madri, Londres, Toronto, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Macau e Auckland.

PayPlaza

A PayPlaza é a principal empresa de software de pagamentos da Europa. Localizada na região de Benelux, a PayPlaza é a 3a maior empresa de software de pagamentos POS administrada e conduzida por 40 profissionais de pagamentos. Desde 2010, a PayPlaza vem desenvolvendo uma plataforma revolucionária de pagamentos que abrange soluções únicas para aceitação de cartões em Pontos de Vendas, e viabiliza uma verdadeira experiência de multicanal. A partir de 2012, a PayPlaza passou a lançar suas soluções na Europa, com suporte em todos os idiomas, moedas, vários esquemas de débitos locais e exigências específicas dos países.

A plataforma é certificada PCI nível 1 e inclui tecnologia de criptografia point2point, atendendo aos mais altos regulamentos internacionais de segurança. A PayPlaza está localizada em Amsterdam e possui escritórios em Eindhoven e Madri e, juntamente com seus parceiros, está presente em 11 países da Europa. Reconhecida como a "A empresa de serviços financeiros mais inovadora" no Accenture Awards em 2013, a empresa teve um crescimento de três dígitos e espera expandir ainda mais nos EUA, LATAM e Ásia.

Siga-nos no: Twitter @payvision, LinkedIn, Facebook, YouTube e Blog corporativo

Contact Information