SOURCE: Payvision

Payvision

February 03, 2015 06:00 ET

Payvision lança seu Programa de Parceria ISO no Canadá

Aquisição Global com Acesso aos Mercados Domésticos e Internacionais

ARNHEM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Feb 3, 2015) - A Payvision, uma processadora independente de cartões globais e uma das redes de aquisição global de crescimento mais rápido do setor de pagamentos, anunciou o lançamento do programa de parceria ISO da empresa no Canadá. A plataforma de aquisição global ONE da Payvision conecta os comerciantes, PSPs, ISOs e agentes canadenses com bancos aquisidores na América do Norte, Europa e Ásia, de acordo com um modelo de parceria não competitivo no qual todos os interessados compartilham a receita.

Com a Payvision os comerciantes processam domesticamente as transações de cartões e têm acesso ao mercado de ecommerce internacional com preços competitivos, infraestrutura líder do setor, um programa premium de comissão de parceiros e a expertise para um sucesso extraordinário. A solução de processamento doméstico da Payvision incorpora a expertise dos pagamentos locais no cenário canadense e um profundo conhecimento dos regulamentos e regras de esquema de cartões do governo local, beneficiando os comerciantes que atuam no Canadá.

Uma Pesquisa mostrou que os canadenses cartões com frequência, com 58% da preferência e isto contribui para o crescimento do poder de compra internacional. Com esta parceria com a Payvision, os ISOs, PSPs, agentes e comerciantes com cartões não presentes no Canadá podem fazer ecommerce internacional com uma plataforma de processamento global doméstico com recursos premium como o processamento de diversas moedas correntes, compensação na moeda nativa, patrocínios PSP/PF, uma única integração de API do processamento doméstico e global, e relatórios e financiamentos para a atividade de processamento em várias regiões. Os comerciantes passaram a fazer parte de uma solução de processamento de pagamento de alto nível que permite a maximização da receita doméstica por meio de taxas competitivas e aumento da receita com a entrada no mercado global.

"A Payvision valoriza as parcerias de longo prazo, baseadas em um modelo de receita compartilhado que permite que os comerciantes acessem muitas soluções de aquisição por meio de uma única plataforma inovador de pagamento. Oferecemos uma solução de processamento internacional com diversas moedas, ajudamos os nossos parceiros a expandir os negócios em todo o mundo, oferecemos apoio com o acesso e entendimento dos mercados locais em todo o mundo. O modelo de parceria ISO da Payvision no Canadá e em todo o mundo é baseado no princípio GANHAR-GANHAR", disse Ish Nabhan, Vice-Presidente de Vendas da Payvision Canadá.

Payvision

Fundada em 2002, a Payvision, é uma provedora de soluções de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, oferecendo uma plataforma segura de processamento de pagamentos internacional em conformidade com PCI-DSS e licenciada PSD, aprimorada com uma tecnologia inovadora. A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco. A Payvision está localizada em Amsterdã e expandiu seus serviços globais para amis de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, San Francisco, Madri, Londres, Toronto, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Macau e Auckland.

Para mais informação sobre a Payvision, visite www.payvision.com, e siga-nos no:Twitter (https://twitter.com/payvision), LinkedIn (http://www.linkedin.com/company/payvision), Facebook (http://www.facebook.com/Payvision), e blog corporativo: http://blog.payvision.com/.

Contact Information