SOURCE: Payvision

Payvision

October 30, 2014 08:00 ET

Payvision publica a Edição de 2014 dos Principais Condutores e Oportunidades de Ecommerce Internacional

Expansão Internacional nos Mercados Emergentes

ARNHEM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Oct 30, 2014) - A Payvision, uma processadora independente de cartões globais e uma das redes de Aquisição Global de crescimento mais rápido do setor de pagamentos, publicou sua pesquisa anual "Key Business Drivers and Opportunities in Cross-Border Ecommerce" (Principais Condutores e Oportunidades de Ecommerce Internacional). A publicação é o resultado de uma pesquisa global colaboradora da CardNotPresent.com e a Payvision que revela informações sobre como os comerciantes, PSPs e aquisidores acreditam que o e-commerce internacional tenha mudado, seus mercados preferidos para a condução de crescimento, quais mercados enfrentam mais desafios e o motivo.

Um dos resultados mais marcantes da pesquisa é que o cartão de crédito é a argamassa que une os mercados de e-commerce. Apesar dos inúmeros métodos de pagamentos para ecommerce, a pesquisa mostra que o método de pagamento online preferido ainda é o cartão de crédito. Esta perspectiva não limita os prospectos de expansão nos mercados mais estabelecidos. Ela destaca, no entanto, as empolgantes oportunidades nos países como Espanha, Canadá, Brasil e Coreia do Sul, onde os cartões de crédito já são o método de pagamento preferido. Agora é a hora de aproveitar estes mercados em crescimento.

O relatório também revela que a maioria dos comerciantes, embora mais confortável com a atividade internacional do que no ano passado, está vacilando quanto aos mercados exóticos do Oriente. A maioria prefere conduzir o crescimento nos mercados onde os idiomas e as culturas sejam semelhantes, e a infraestrutura esteja desenvolvida. Embora isto seja um incentivo seguro à expansão internacional, também revela uma brecha no mercado. O potencial agora está nos mercados emergentes. A América Latina demonstra um potencial considerável mas, com um número imenso de consumidores, concorrência mínima e recentes esquemas governamentais, é o mercado chinês que está abrindo mais possibilidades para os comerciantes internacionais. Há uma crescente confiança nos gastos internacionais graças, em grande parte, à maior conectividade móvel e ao m-commerce.

"Nos mercados estabelecidos, as taxas de crescimento estão desaquecendo e os pontos de saturação domésticos estão sendo alcançados, por isso os comerciantes online estão buscando o ecommerce internacional para aumentar o crescimento dos negócios. Com a assistência dos nossos parceiros internacionais, uma noção considerada da maior importância para a expansão internacional e para o suporte de uma rede de aquisição global, agora é a hora de pular estes obstáculos", disse Rudolf Booker, CEO da Payvision.

O Relatório Key Business Drivers & Opportunities in Cross-Border Ecommerce 2014 já está disponível para download gratuito em http://www.payvision.com/cross-border-ecommerce-report-survey-2014.

Payvision

A Payvision é uma provedora de soluções de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce. A Payvision oferece para os Bancos Adquiridores, agentes, Provedores de Serviços de Pagamentos, ISO, MSPs e seus comerciantes uma rede de processamento internacional de pagamentos Licenciada pelo PDS e em conformidade com PCI DSS aprimorada por tecnologia inovadora. Na última década, a Payvision vem expandindo consistentemente sua presença geográfica em mais de 40 países, com escritórios em Nova York, Utah, San Francisco, Madri, Paris, Londres, Colônia, Toronto, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Macau e Auckland, resultando em um vasto conhecimento e informações sobre a complexidade dos Pagamentos com Cartão e ecommerce. A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco. A experiência da Payvision nas diferentes regiões internacionais resultou em uma rede global de bancos adquiridores conectados por meio demais de 300 parceiros comerciais de confiança com mais de 5000 comerciantes de web em todo o mundo, para os quais processamos mais de 100 milhões de transações ao ano. Para mais informação sobre a Payvision, visite www.payvision.com.

A Payvision é fundadora e membro da CBEC, uma comunidade criada para ser o centro de conhecimento de e-commerce internacional da indústria, com a oferta de um profundo entendimento das informações mais importantes de e-commerce que podem resultar na expansão internacional, para beneficiar todos os interessados do cenário dinâmico de e-commerce global: http://www.crossborder-ecommerce.com/

CARDNOTPRESENT

A CardNotPresent.com é uma voz independente que gera notícias, informações, educação e inspiração originais para e sobre as empresas e pessoas que operam no espaço do cartão não presente de fontes únicas de conteúdo gerado exclusivamente neste mercado crescente da indústria de pagamentos. O nosso único produto é a informação. A nossa única meta é oferecer a informação de maneira não tendenciosa para os nossos assinantes. As platformas de mídia da empresa incluem o portal CardNotPresent.com, o hub de notícias, informações e análise sobre as questões de pagamentos que mais afetam as operações dos comerciantes no espaço. O CNP Report, uma e-newsletter com informação focada entregue diretamente na sua caixa de email duas vezes por semana sem congestionamento extra. A CNP Expo, uma conferência anual das principais empresas desde os menores websites e provedores de tecnologia de ecommerce aos varejistas e processadores de pagamentos globais. E o CNP Awards, um evento anual que homenageia os produtos e as soluções que os comerciantes CNP usam mais para aumentar as vendas.

Contact Information