SOURCE: Payvision

Payvision

May 20, 2015 08:00 ET

Payvision publica Relatório da Revolução do Pagamento Móvel

Apoio aos Comerciantes com Passos Acionáveis e Móveis

AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - May 20, 2015) - Já existe um grande ti-ti-ti sobre pagamentos móveis este ano e com o lançamento do Apple Pay e do Samsung Pay, os mPOS nas lojas devem explodir. Ao contrário dos outros relatórios sobre a tecnologia móvel, o mais recente relatório da Payvision The Mobile Payments Revolution - How to be Ready for the Tipping Point (Revolução dos Pagamentos Móveis - Como Estar Pronto para o Ponto Sem Retorno) faz uma avaliação completa de 360 graus de todo o cenário de pagamentos móveis.

O relatório inicia com um breve histórico do surgimento e do crescimento dos pagamentos móveis, para o maior entendimento do uso e tendências atuais em todo o mundo, inclusive mostrando os dados específicos de países. O relatório desmistifica o cenário móvel congestionado e fragmentado, mostra o papel essencial que os pagamentos móveis terão no futuro próximo, e o que fazer com os passos acionáveis, móveis para os comerciantes.

"Um 'dispositivo móvel' em breve significará qualquer tipo de objeto, relógio de pulso, escova de dentes, sapatos ou óculos. Os pagamentos móveis estão evoluindo como um ramo do ecossistema da Internet das Coisas", disse Gijs op de Weegh, COO da Payvision. "Nas nações em desenvolvimento, onde os consumidores são mais complacentes, os pagamentos móveis têm três pré-requisitos básicos para a sua ampla adoção: experiências superiores, compensadoras significativas, alto nível de segurança para omnicanal de confiável e supremo para que a jornada do consumidor seja fácil. Até o momento a fórmula não tinha os ingredientes principais", Op de Weegh adicionou.

Em todo o mundo, a previsão era do valor do comércio móvel alcançar USD 500 bilhões em 2017, com a Ásia tendo metade do mercado. Para os comerciantes de pequeno e médio porte, com limitado capital inicial, arriscar investir os recursos nas suas próprias soluções móveis seria quase impossível. Para aproveitar a tendência, os comerciantes podem fazer parcerias com provedores de serviço de pagamento como a Payvision, para que possam obter uma solução de ecommerce totalmente integrada. São poucos os processadores de pagamento móvel indepedentes que podem oferecer para os comerciantes novas tecnologias das iniciantes e as soluções de omnicanal confiável e inteligente das empresas estabelecidas. Estas parcerias reduzem a complexidade e permitem que os comerciantes se concentrem nos seus negócios.

O Mobile Payments Revolution Report é o guia definitivo para os comerciantes entendam porquê a Internet está mudando o cenário de pagamentos e, o mais importante, como capitalizar isso. Faça o download de uma cópia gratuita do relatório The Mobile Payments Revolution no website da Payvision.

Payvision

Como uma das redes globais de aquisição de crescimento mais rápido do mundo, a Payvision conecta os bancos, PSPs, ISOs e seus comerciantes à ONE Global Acquiring Platform, baseado em um modelo de parceria não competitivo onde todos os interessados compartilham a receita de um mercado internacional de e-commerce lucrativo.

Fundada em 2002, a Payvision, é uma provedora de soluções de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, oferecendo uma plataforma segura de processamento de pagamentos internacional em conformidade com PCI-DSS e licenciada PSD, aprimorada com uma tecnologia inovadora. A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco. A Payvision está localizada em Amsterdã e expandiu seus serviços globais para amis de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, San Francisco, Madri, Londres, Toronto, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Macau e Auckland.

A Payvision é fundadora e membro da CBEC, uma comunidade criada para ser o centro de conhecimento de e-commerce internacional da indústria, com a oferta de um profundo entendimento das informações mais importantes de e-commerce que podem resultar na expansão internacional, para beneficiar todos os interessados do cenário dinâmico de e-commerce global: http://www.crossborder-ecommerce.com/

Para mais informação sobre a Payvision, visite www.payvision.com, e siga-nos no: Twitter (https://twitter.com/payvision), LinkedIn (http://www.linkedin.com/company/payvision), Facebook (http://www.facebook.com/Payvision), e blog corporativo: http://blog.payvision.com/

Contact Information