PDF Solutions(R) Fecha Contrato de Representante de Vendas e de Garantia de Segurança com a Tessolve, ampliando a penetração no Sudeste da Ásia

A Tessolve também irá oferecer Serviços de Suporte de Engenharia para os clientes da Plataforma Exensio(TM) da PDF Solutions


SAN JOSE, CA--(Marketwired - Aug 18, 2015) - A PDF Solutions (NASDAQ: PDFS), provedora líder de tecnologias e serviços de melhoria de resultado para o ciclo de vida do processo de circuito integrado (IC) anunciou hoje que fechou um contrato de revenda e de garantia de qualidade com a Tessolve, provedora líder de serviços de engenharia de semicondutores. A Tessolve será responsável pelas vendas das soluções Exensio-Test, Exensio-Yield e Exensio-Control e por prestar serviços para os clientes da Exensio. Além disso, a Tessolve fornecerá serviços de garantia de qualidade para a PDF Solutions durante o desenvolvimento contínuo da plataforma Exensio.

A equipe da Tessolve tem uma vasta experiência com fornecimento de soluções de engenharia de testes para as principais empresas do setor de semicondutores. Nos últimos 11 anos, eles adquiriram experiência com engenharia focada em reduzir o tempo para a colocação dos produtos no mercado para os seus clientes com o fornecimento de soluções e serviços inovadores de testes. A Tessolve tem uma forte presença no Sudeste da Ásia, a principal região para montagens e testes. Isso tudo e mais o conhecimento do domínio da manufatura de semicondutores back-end, fortalecerão o alcance global já em expansão da PDF Solutions para atender as necessidades de manufatura dos clientes na plataforma Exensio.

"A atual exigência de baixo índice de defeitos dos dispositivos semicondutores resulta na necessidade de algoritmos e analíticas avançadas para a identificação e eliminação de peças de alto risco, porém a pressão para lançar o produto no mercado em menos tempo também dita a urgência para o entendimento e atuação nos dados", comentou Said Akar, Gerente Geral de Soluções de Manufatura de Grande Volume da PDF Solutions. "Com o relacionamento com a Tessolve poderemos oferecer as melhores soluções de software e serviço com as melhores funcionalidades e exigências destes ambientes tão desafiadores. Juntos, estaremos mais bem preparados para ajudar os nossos clientes em todo o mundo a atender suas necessidades de qualidade, produção e de colocação do produto no mercado em tempo hábil".

"Este relacionamento estratégico com a PDF Solutions é um empreendimento interessantíssimo para a nossa empresa. Com os nossos serviços em conjunto com a plataforma Exensio poderemos oferecer uma solução extremamente abrangentes para os fabricantes de IC", disse Raja Manickam, CEO, Tessolve. "Queremos trabalhar com esta empresa tão talentosa e respeitável".

Para mais informação sobre a PDF Solutions e a Exensio, ou para contatar a Tessolve, escreva para info@pdf.com.

Declarações de Previsão

As declarações deste press release especificamente quanto ao sucesso da estratégia de vendas e o relacionamento estratégico em geral, bem como à qualidade e ao futuro desenvolvimento de produtos e serviços são declarações de previsão e estão sujeitas aos eventos e circunstâncias futuras. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados por tais declarações de previsão. Os riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados sejam substancialmente diferentes incluem os riscos associados com o contínuo desenvolvimento, suporte e aceitação do mercado, e os outros riscos mencionados nos documentos públicos da PDF Solutions protocolados periodicamente no SEC, inclusive, sem se limitar a, Relatório Anual no Formulário 10-K, protocolado mais recentemente no dia 3 de março de 2015, do exercício fiscal encerrado no dia 31 de dezembro de 2014, Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, com o mais recente protocolado no dia 3 de agosto de 2015 para o trimestre encerrado no dia 30 de junho de 2015, e os Relatórios Atuais no Formulário 8-K e suas emendas. As declarações de previsão deste press release são válidas até a data de hoje e a PDF Solutions não é responsável por atualizar tais declarações ou os motivos pelos quais os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações.

PDF Solutions

A PDF Solutions (NASDAQ: PDFS) é provedor líder de tecnologias e serviços de melhoria de resultado para o ciclo de vida do processo de manufatura de circuito integrado (IC). A PDF Solutions oferece soluções projetadas para viabilizar que os clientes reduzam os custos do design e manufatura de IC, reduzam o tempo para a colocação do produto no mercado, e abordem as interações do design com a manufatura a partir do design do produto à elevação do processo inicial até as operações de manufatura maduras. A infraestrutura de chip de teste elétrico Characterization Vehicle(R) (CV(R)) da PDF Solutions oferece a capacidade central de modelagem e é usada por mais fábricas líderes do que qualquer outro chip de teste da indústria. Os padrões de layout Proprietary Template(TM) proporcionam a área, performance e manufatura ideais para os produtos de IC de design. O Exensio-Yield proporciona o controle das variáveis mundiais na manufatura com o aproveitamento da tecnologia de gerenciamento de produção da indústria e detecção e (FDC) da PDF Solutions com o software Exensio-Control. O Exensio-Test aproveita a tecnologia de integração e análise que produz diagnóstico e informações previsíveis que podem ser usadas para aprofundar a otimização do rendimento dos semicondutores. Com sede em San Jose, Calif., a PDF Solutions está presente em todo o mundo e tem escritórios no Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia e Taiwan. Para as notícias e informações mais recentes da Empresa, visite http://www.pdf.com/.

Characterization Vehicle, CV, dataConductor, PDF Solutions, e o logotipo da PDF Solutions são marcas comerciais registradas da PDF Solutions, Inc. ou de suas subsidiárias. Exensio, Template e YieldAware são marcas comerciais da PDF Solutions, Inc. ou de suas subsidiárias. Todas as outras marcas comerciais aqui usadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Gregory Walker
CFO
Tel: (408) 938-6457
Email: gregory.walker@pdf.com

Marci Rodgers
Relações Públicas
Tel: (925) 980-4973
Email: marci@nextstepstrategies.biz