Peerless-AV(R) Comemora Aniversário de 20 da Instalação Mexicana

Instalação mexicana continua a inovar e ajudar os clientes latino-americanos a fazer a coisa certa


AURORA, IL--(Marketwired - Jun 1, 2015) - A Peerless-AV®, líder de soluções e acessórios inovadores de áudio e vídeo, tem o prazer de comemorar o aniversário de 20 anos da instalação mexicana.

No início dos anos 1990, a Peerless-AV teve um crescimento maciço com o estabelecimento de vários pontos de armazenamentos nos EUA. Mesmo com a melhoria da logística foi difícil atender os mercados do México e da América Latina. Com o desenvolvimento destes mercados o Conselho Diretor da Peerless-AV determinou o estabelecimento de uma instalação de manufatura e distribuição com o objetivo de melhorar o serviço ao cliente na área. Após muita consideração, um local na cidade de Escobedo em Nuevo Leon foi escolhido e a Peerless-AV Mexico nasceu.

"Há 20 anos a Peerless-AV manufatura soluções inovadoras de áudio e vídeo da mais alta qualidade", disse John Potts, Presidente, Peerless-AV. "Temos orgulho da instalação da Peerless-AV Mexico e do entusiasmo, inovação e dedicação que os funcionários trazem para a família Peerless-AV".

Juntamente com os funcionários, clientes e parceiros comerciais, a Peerless-AV Mexico irá comemorar o seu aniversário durante o mês de junho.

Para mais informação sobre a Peerless-AV, visite www.peerless-av.com, www.facebook.com/PeerlessAV, e twitter.com/PeerlessAV.

Peerless-AV
A Peerless-AV, uma empresa da Peerless Industries, Inc., é uma principal designer, fabricante e distribuidora de soluções audiovisuais. Com seus sistemas premiados de áudio de montagem e sem fio para quiosques internos/externos e o primeiro display externo completamente selado da indústria, a Peerless-AV pretende Fazer Certo com o atendimento das necessidades dos integradoras que precisam facilitar a instalação e o serviço, e os sonhos dos usuários nas aplicações residenciais e comerciais.

Baseada em Aurora, IL, a Peerless-AV fabrica mais de 3.600 produtos que atendem os fabricantes de equipamento original, integradores comerciais e varejistas em 22 mercados verticais por meio de representantes de vendas diretas e distribuição autorizada. Para mais informação, visite www.peerless-av.com.

Informação de contacto:

Contato de Mídia
Beth Gard
bethg@lotus823.com
(732) 212-0823

Peerless-AV México Equipo