Peopleclick Authoria articula visão e destaca oferta de análise de Gestão de Talentos aprimorada com a nova marca Peoplefluent(TM)

Nova identidade corporativa é resultado de uma ampla pesquisa com discussões de grupo e vasta participação de identidade de marca


RALEIGH, NC and WALTHAM, MA--(Marketwire - Jun 26, 2011) - A Peopleclick Authoria, oferecendo uma combinação única de melhores conjuntos de soluções para Gestão de Talentos, Gestão de Fornecedor, e Conformidade e Diversidade de Força de Trabalho, anunciou hoje sua nova marca Peoplefluent(TM) voltada para sua nova visão. O lançamento da nova identidade corporativa após uma participação de marca de três meses que teve início com uma vasta discussão de grupo com 650 funcionários e os principais executivos de Recursos Humanos de diversos locais, setores e disciplinas. O resultado da pesquisa apresenta opiniões de organizações de tamanho médio e empresas globais grandes. A imagem, a logomarca e o website da Peoplefluent(TM) serão lançados na conferência Society for Human Resource Management (SHRM) em Las Vegas, realizada entre 26 e 29 de junho de 2011 (visite a Peoplefluent(TM) no estande no. 2117).

Charles S. Jones, Chairman e CEO da nova Peoplefluent, comentou sobre o nome e a marca: "Estamos muito contentes com o direcionamento dado para a nossa marca pelo grupo abrangente de profissionais de gestão de RH seniores que fazem parte do nosso vasto público. É um forte apoio à nossa visão de longo prazo e ao verdadeiro potencial mudado do Talent Management Suite" integrado.

Este vasto empreendimento de Gestão de Talentos exige uma nível um nível de fluência bem maior dos funcionários individuais do que o realizado no mercado hoje em dia. Com a nova marca Peoplefluent, a Empresa busca estabelecer uma nova identidade que reflita melhor a visão inspirada no cliente que concebemos e começamos a desenvolver há mais de um ano.

Nos últimos dois anos, a Peopleclick Authoria vem executando uma evolução deliberada e calculada da sua visão de engajar e entender toda a força de trabalho. Incentivada pelas necessidades dos seus clientes, a Empresa ampliou substancialmente suas linhas de produtos e a capacidade com o investimento de quase $200 milhões em aquisições estratégicas. A Empresa também gastou mais de $61 milhões em aproximadamente dois anos com pesquisa e desenvolvimento com uma discussão de grupo focada em análise, colaboração e aplicações móveis. Além dos componentes tradicionais de recrutamento, compensação, gestão de performance e planejamento de sucessão da suíte Talent Management, as soluções da Empresa também viabilizam uma visão mais ampla de toda a força de trabalho. Esta visão da força de trabalho inclui todos os trabalhadores funcionários e não-funcionários, e aborda as necessidades complexas da conformidade e da diversidade, e oferece incomparáveis dados visuais e análises da força de trabalho.

"Um dos grandes valores do software Talent Management é a sua capacidade de oferecer informação acionável sobre as pessoas para os gerentes de linha e executivos -- tornando essencialmente a organização 'fluente sobre as pessoas' que fazem parte dos negócios", disse Josh Bersin, CEO e Presidente da Bersin & Associates. "A Peoplefluent sempre teve uma das soluções mais potentes e completas de análise de força de trabalho e de tomada de decisões, por isso, o novo nome capta esta capacidade de ajudar as organizações a revelar e aproveitar o conhecimento sobre o seu pessoal".

Nas próximas semanas, a Peoplefluent pretende lançar uma nova 'Metodologia de Fluência', um modelo estruturado de engajamento do cliente criado ao redor dos cinco critérios essenciais de avaliação do Talent Management. Esta nova metodologia está sendo desenvolvida para auxiliar os clientes a entender os ambientes e oportunidades da sua própria força de trabalho, e ajudar a abordar as condições do mercado em mudança que estão afetando todo o cenário da força de trabalho, e dar apoio com a sua expertise comprovada na implementação de iniciativas colaboradoras e móveis. Além disso, esta semana, a Peoplefluent lançará a sua nova linha de produtos móveis Fluency on the Move, ampliando ainda mais o alcance e a capacidade do seu produto.

Acesse o novo website corporativo da Empresa no www.peoplefluent.com.

Peoplefluent
A Peoplefluent está transformando o Gerenciamento de Talentos com as melhores tecnologias e expertise. Com a sua grande concentração na inteligência e análise dos negócios, a tecnologia móvel e de SaaS da Empresa oferece para os clientes um conhecimento prático necessário para as tomadas de decisões estratégicas que resultem em melhores negócios. Quase 80 porcento das empresas da Fortune 100 usam as soluções de Gestão de Talentos, Gestão de Fornecedor e Conformidade e Diversidade da Força de Trabalho da Peoplefluent para gerenciar o trabalho assalariado, horário e contingente de suas organizações. Estas soluções gerenciam todo o ciclo de vida do talento, desde o recrutamento até a contratação, e o constante gerenciamento da carreira de cada pessoa, ajudando as organizações a medir, analisar e capacitar sua força de trabalho existente. As soluções da Empresa atualmente suportam mais de 4.400 organizações que variam desde as corporações globais grandes, até as pequenas e médias empresas, e são usadas por mais de 5 milhões de usuários em 214 países e territórios do mundo.

Informação de contacto:



Nota para os editores: As marcas comerciais e marcas comerciais registradas mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato para a mídia:
Angela Trombatore
The Devon Group
(732) 706-0123, ramal 15
angela@devonpr.com