SOURCE: Payvision

Payvision

December 03, 2013 04:00 ET

Pesquisa FSA revela que a Cingapura e a Malásia serão campos de teste ideais

para comerciantes que queiram expandir no mercado de e-commerce asiático

AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Dec 3, 2013) - A Financial Study Association of Amsterdam, a maior da Holanda, identificou a Cingapura e a Malásia como os campos de testes ideais para comerciantes que queiram expandir no exterior e explorar o potencial do mercado asiático. Mesmo com o fato dos mercados de Cingapura e Malásia serem relativamente pequenos comparados com os gigantes da Ásia como a China (US$190 bilhões) e Japão (US$64 bilhões), o estudo mostra que estes dois países menores se destacam em termos de tamanho da penetração do mercado de e-commerce transfronteiriço, oferta de propostas únicas de e-commerce que ajudam os comerciantes a se adaptar localmente e entender as particularidades desta região de e-commerce de rápido crescimento.

O estudo E-commerce transfronteiriço nos mercados asiáticos: Cingapura e Malásia é o resultado de um trabalho conjunto da Payvision, uma Provedora independente de Soluções de Pagamentos especializada no Processamento de Cartões Globais para o mercado de e-commerce , e o FSA Research Project, uma iniciativa do Financial Study Association of Amsterdam. O estudo se concentrou nos benefícios oferecidos pelo e-commerce transfronteiriço em Cingapura e Malásia para ISOs, PSPs, adquiridores e seus comerciantes mundiais.

De acordo com a opinião de experts do setor e os dados estudados, cerca de 55% de todo o e-commerce na Cingapura e 40% de todo e-commerce da Malásia são transfronteiriças, uma porcentagem extremamente alta comparada com os números de e-commerce transfronteiriças no Japão (18%) e Coreia do Sul (25%). Além disso, a Cingapura e a Malásia oferecem para as empresas internacionais um ambiente empresarial fértil, um cenário digital desenvolvido e uma infraestrutura de IT bastante avançada para testes e adaptação dos seus produtos e estratégias de marketing e, por isso, criam uma forte presença no Sudeste da Ásia.

"A natureza multicultural e multilíngue das duas sociedades e seu ecossistema de e-commerce desenvolvido proporcionam o cenário perfeito para as empresas de e-commerce com a ambição de expansão no sudeste da Ásia e, na próxima fase, de aproveitar os mercados asiáticos de e-commerce recém-criados. Nos últimos anos, o e-commerce vem crescendo rapidamente na região e a Cingapura está se tornando um hub de e-commerce regional. Com mais de 60 milhões de pessoas navegando na web, o sudeste da Ásia é um mercado significante para as empresas de e-commerce", disse Marrit Teirlinck, pesquisador da FSA.

"Estamos muito contentes de trabalhar com a FSA e de poder oferecer para as empresas de e-commerce e de pagamentos dados atualizados e profundos para suporte da sua estratégia de expansão internacional. A Ásia é o mercado de varejo eletrônico de crescimento mais rápido do mundo com características bastante desafiadoras e específicas de mercado. O sudeste da Ásia pode ser um campo de teste ideal para os comerciantes que queiram expandir suas empresas internacionalmente no e-commerce transfronteiriço na região", disse Gijs op de Weegh, CCO da Payvision.

O relatório também mostrou que os cartões de crédito também são o método de pagamento preferido de cerca de 80% das transações transfronteiriças, e mais da metade dos produtos comprados no exterior são comprados de lojas online baseadas nos EUA. No entanto, muitas pessoas de Cingapura falam mandarim, e isto pode ser um importante condutor de e-commerce transfronteiriço entre a China e a Cingapura. Os websites chineses como o TaoBao estão entrando no mercado de Cingapura com o lançamento de websites locais. A assinatura do Acordo de Livre Comércio com a UE irá incentivar o e-commerce transfonteiriço entre a Europa e Cingapura.

Outra conclusão importante da pesquisa é que, para uma expansão de sucesso nestes novos mercados, os comerciantes precisam fazer parcerias com um processador de cartões internacionais com uma rede de aquisição global, com experiência em todos os aspectos de e-commerce transfronteiriço e profundo conhecimento das regras e regulamentos, processamento de diversas moedas e gestão de risco.

A Pesquisa

Mais de 25 experts do setor sobre a Cingapura e a Malásia foram entrevistados, com discussões sobre as tendências e oportunidades do setor com representantes locais de multinacionais como PayPal, Expedia e DHL. Além disso, executivos de empresas locais com grande presença no setor de e-commerce local foram incluídos na pesquisa, tal como AirAsia, Singapore Post, Lazada, iPay88 e Luxola. Além da informação obtida durante as entrevistas, a pesquisa levou em consideração os resultados de diversas outras pesquisas do setor. Uma lista completa dos entrevistados e dos relatórios do setor está incluída no último capítulo de Relatório.

Os pesquisadores divulgaram estes relatório que pode ser baixado página de White Papers do website da Payvision.

Payvision

A Payvision, uma provedora de soluções de pagamentos independente, especializada em processamento de cartões globais para o mercado de e-commerce, oferece para os Bancos Adquiridores, PSPs, ISOs e seus Comerciantes uma plataforma segura de processamento de pagamentos internacional em conformidade com PCI-DSS, licenciada PSD, aprimorada com uma tecnologia inovadora.

Com redes de aquisição de crescimento mais rápido do mundo, a Payvision oferece oportunidades de eCommerce internacional em apoio aos seus parceiros que buscam expansão global.

A Payvision oferece suporte 24 horas, mais de 150 moedas de transação e moedas de compensação para cartão regional, uma interface high-end de relatórios e uma sólida solução de gestão de risco.

Fundada em 2002 a Payvision está localizada em Amsterdã e expandiu seus serviços globais em mais de 40 países com escritórios em Nova York, Utah, Madri, Paris, Londres, Berlim, Cingapura, Hong Kong, Macau e Auckland. A Payvision foi escolhida como "Melhor programa de CNP fora dos EUA" na CNP Expo 2013, realizada em Orlando na Flórida.

Visite www.payvision.com para mais informação ou siga-nos no:

Twitter (https://twitter.com/payvision), LinkedIn (http://www.linkedin.com/company/payvision), Facebook (http://www.facebook.com/Payvision), e blog: http://blog.payvision.com/.

FSA Research Project

O FSA Research Project é organizado todos os anos pela Financial Study Association Amsterdam (FSA). Ele é administrado pelos alunos da University of Amsterdam e a VU University Amsterdam, e oferece para os alunos a oportunidade de ganhar experiência em consultoria internacional, eliminado a lacuna entre a teoria universitária e a prática comercial em campo. Um vasto treinamento e supervisão por experts da fase preparatória é oferecido para cada equipe de pesquisa para garantir a pesquisa profissional e relatórios de estudos altamente profundos. A alta qualidade dos projetos de pesquisa é garantida pelos anos de experiência, a cuidadosa seleção dos pesquisadores, seminários de experts de várias áreas, e orientação por parte dos melhores professores que a cidade de Amsterdã tem para oferecer.

Contact Information