PhoenixMart International Commerce Center inicia obras nos Estados Unidos, posicionando-se para incentivar empresas americanas a competir agressivamente no mercado doméstico e global

PhoenixMart ajudará fabricantes e distribuidoras americanas a crescerem no mercado global


SCOTTSDALE, AZ--(Marketwired - Nov 19, 2013) - Após uma cerimônia divulgada nacionalmente de início das obras em Arizona no início do mês, o PhoenixMart recebeu atenção global das empresas sobre o impacto doméstico e internacional. O PhoenixMart é uma comunidade mestre planejada de 585 acres com um centro de produtos multifuncional de 1,7 milhões de pés quadrados e local de suporte de 4 milhões de pés quadrados (comunidade de 237 hectares, centro de produtos de 157.900 metros quadrados, local de suporte de 371.600 metros quadrados). O projeto deve ser um dos centros de comércio global mais abrangente do Ocidente.

Muitos dos 1.000 convidados da cerimônia disseram que o PhoenixMart representa a volta das empresas americanas e como elas levarão os produtos "made in the U.S.A." para a dianteira do mercado doméstico e global. As empresas parceiras também acreditam que o PhoenixMart representa uma nova era para as empresas americanas que trabalham em conjunto para aproveitar o pensamento avançado do modelo de negócios do PhoenixMart.

A ex-Ministra do Trabalho dos Estados Unidos, Elaine Chao, foi a palestrante falou sobre o PhoenixMart: "Este projeto garantirá as empresas americanas agora terão uma plataforma que permitirá que os seus produtos façam parte de uma cadeia de suprimentos totalmente integrada para atender as demandas atuais de qualidade, preço e eliminando as camadas adicionais das despesas de distribuição".

De acordo com o Departamento do Comércio dos Estados Unidos, em 2012, o total de importantes dos Estados Unidos foi de mais $2,3 trilhões. Os empreendedores esperam que o PhoenixMart permita que a economia retome parte do prejuízo com as importações com uma melhor conexão de empresas americanas com os novos mercados domésticos e globais. O PhoenixMart acomodará mais de 2.000 empresas com suítes de vários tamanhos; dois terços das suítes são reservados para marcas americanas com o restante um terço para marcas internacionais.

O presidente do PhoenixMart, Jeremy Shoenfelder, disse: "Somos apenas um país de consumidores e um país de produtores. Os Estados Unidos têm os fabricantes mais inovadores do mundo e, somente com o apoio mútuo poderemos reclamar o mercado doméstico e ter um impacto significante no mercado global. As empresas americanas há muito tentam encontrar esta plataforma de comércio. O PhoenixMart oferece está eficiência comercial como uma fonte única para tudo o que uma empresa poderia desejar".

O PhoenixMart apresentará fabricantes e distribuidores em várias categorias: Casa e Hotel, Indústria e Automotivo, Eletrônico e Acessórios, Alimentos e Bebidas, Escritório e Recreação, e Moda e Variedades. O PhoenixMart permite que os vendedores tenham mais visibilidade na comunidade de compra doméstica e internacional e conduzam transações online, além de vendas pessoais.

Seja um inquilino que compre ou venda produtos, cada inquilino poderá utilizar o Programa de Afinidade PhoenixMart, o conjunto completo dos serviços comerciais projetados para dar suporte ao inquilino para ajudar a otimizar e garantir o sucesso de cada transação comercial. Estas amenidades comerciais incluem serviços jurídicos, logística e armazém, recursos humanos e operações, eventos de trade e serviços de marketing para customizar soluções de marketing para atender as metas específicas e cada empresa.

O PhoenixMart oferece para os fabricantes e distribuidores domésticos e internacionais a conexão direta com empresas e usuários finais dos Estados Unidos. Para mais informação sobre oportunidades no PhoenixMart, visite www.PhoenixMart.com e clique na guia "Contato".

PhoenixMart
O PhoenixMart é o principal exemplo de um centro comercial global do Século XXI, que conecta milhares de fabricantes e distribuidores dos Estados Unidos com compradores domésticos e globais. O PhoenixMart é uma comunidade de 237 hectares, centro de produtos de 157.900 metros quadrados, local de suporte de 371.600 metros quadrados. Após concluído, o PhoenixMart será uma plataforma eficaz e potente para a promoção conjunta de produtos americanos, oportunidades de inovação e manufatura. Para mais informação, visite www.PhoenixMart.com.

Informação de contacto:



Contato:
Tess Dumlao
Tess@VeritasPRMedia.com
602.653.6585


Artists' rendering of PhoenixMart entrance Representantes dos Estados Unidos e do Arizona participam da cerimônia de início das obras do PhoenixMart no dia 7 de novembro de 2013. A ex-Ministra do Trabalho Elaine Chao, palestrante principal, sentada na primeira fila, segunda à direita.