SOURCE: Plexon Inc

November 09, 2011 22:28 ET

Plexon Inc lança novo amplificador digitalizador DigiAmp™ 256 para o sistema de aquisição de dados neurais OmniPlex® na Neuroscience 2011

DALLAS, TX--(Marketwire - Nov 9, 2011) - A Plexon Inc, líder de hardware e software turnkey avançados para pesquisa neurotecnológica, anunciou o lançamento do Amplificador de Digitalização DigiAmp(TM) 256 na Neuroscience 2011. O DigiAmp 256 é a mais recente novidade de uma faixa cada vez maior de amplificadores de frente para o sistema de aquisição de dados neurais OmniPlex(R).

Devido ao ambiente único dos laboratórios de pesquisa, o novo DigiAmp 256 isolado eletricamente traz muitas vantagens. Ele foi projetado para eliminar muito mais "ruídos" durante a aquisição de sinal, proporcionando para os pesquisadores de neurociências o sinal mais limpo possível do mercado. Os sinais mais limpos criam a fundação para resultados mais confiáveis e conclusões mais precisas.

O DigiAmp 256 isolado eletricamente faz uma amostragem de dados de 256 canais a 40kHz com um conversor A/D de 16 bits. O usuário terá acesso online às transmissões de dados contínuos de banda ampla e de potencial de campo, e segmentos de forma de onda descontínua para classificação de pico online. A energia é entregue através de um cabo de link de comunicações pequeno eliminando a necessidade de uma fonte externa de alimentação. As características do sinal analógico de baixo ruído se adequam ao que os clientes Plexon esperam dos amplificadores OmniPlex.

"Com o lançamento deste novo sistemas, estamos muito contentes de oferecer para os pesquisadores uma forma mais confiável de registro de uma população bem maior de neurônios", disse o Fundador e Presidente da Plexon, Harvey W. Wiggins. "Quando o tamanho da amostra aumenta substancialmente, a confiança dos pesquisadoras nas conclusões tiradas também aumenta dramaticamente".

Os pesquisadores terão a oportunidade de ver o novo DigiAmp 256 na Neuroscience 2011 no estande número 2309.

Plexon Inc
A Plexon é a pioneira de sistemas inovadores de aquisição de dados para a gravação e análise de sinais do cérebro e do sistema nervoso periférico com o seu primeiro sistema de aquisição de dados de multi-canal há mais de 25 anos. Apoiada por décadas de experiência, a Plexon oferece ferramentas turnkey avançadas para pesquisa de comunicação do cérebro e do sistema nervoso, pesquisa de doenças neurodegenerativa, interface cérebro-máquina e neuro-próteses para o setor de neurotecnologia em crescimento. A suíte de produtos para o mercado de pesquisa neuro-eletrofisiológico da Plexon tem permitido a criação de marcos de pesquisa em várias frentes, incluindo mal de Alzheimer, doença de Parkinson, vício e paralisia. A Plexon tem a confiança de todos por sua lendária dedicação para com a qualidade e parceria com o cliente.

Contact Information