SOURCE: Polar Power, Inc

Polar Power, Inc Logo

December 07, 2016 14:56 ET

Polar Power divulga preço da sua Oferta Pública Inicial de $16,8 milhões

GARDENA, CA--(Marketwired - 7 de dezembro de 2016) - A Polar Power, Inc. (NASDAQ: POLA), divulgou hoje o preço da oferta pública inicial das suas 2.400.000 ações ordinárias de $7,00 por ação. Todas as ações ordinárias estão sendo ofertadas pela Polar Power. As ações devem ser comercializadas na Bolsa NASDAQ a partir do dia 7 de dezembro de 2016 sob o símbolo "POLA". Além disso, a Polar Power concedeu aos subscritores uma opção de compra de 45 dias da Polar Power para um adicional de até 360.000 ações ordinárias ao preço da oferta pública inicial, menos o desconto da subscrição.

O fechamento da Oferta está previsto para ocorrer no dia 12 de dezembro de 2016, sujeito às condições de fechamento normais.

Roth Capital Partners e Joseph Gunnar & Co., LLC estão atuando como gerentes conjuntos da oferta. Feltl and Company está atuando como cogerente da oferta.

Uma declaração de registro das ações foi aprovada pelo SEC dos EUA. Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver nenhuma venda de tais papéis em nenhum estado ou jurisdições onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer estado ou jurisdição.

A oferta será feita apenas através de um prospecto. Uma cópia do prospecto final com referência à oferta, quando disponível, será protocolada no SEC e pode ser solicitada da Roth Capital Partners, LLC, 888 San Clemente, Newport Beach, California 92660, Attn: Equity Capital Markets, por telefone (800) 678-9147 ou por email para rothecm@roth.com ou da Joseph Gunnar & Co, LLC, Prospectus Department, 30 Broad Street, 11th Floor, New York, NY 10004, telefone 212-440-9600, email: prospectus@jgunnar.com.

Polar Power, Inc.

A Polar Power designs fabrica e vende sistemas de energia de corrente direta ou CD para aplicações principalmente no mercado de telecomunicações, e, em menor escala, para outros mercados, como militar, carga de veículo elétrico, cogeração, energia distribuível e alimentação ininterrompível de energia. No mercado de telecomunicações, seus sistemas oferecem energia confiável e de baixo custo para aplicações que não têm acesso a grade de utilidades ou que tenham necessidade crítica de energia e não podem ficar sem energia em caso de falha na grade. Neste mercado, a Polar Power oferece três configurações dos seus sistemas de energia CD, com saídas de energia de 5 kW a 20 kW e com três fontes possíveis de combustível: diesel, gás natural e gás de petróleo líquido. Para mais informação, visite www.polarpower.com.

Contact Information