SOURCE: Pratt & Whitney Canada

Pratt & Whitney Canada

August 08, 2017 07:18 ET

A Pratt & Whitney Canada expande sua rede de serviços globais, nomeando a ABA no Brasil como sua primeira unidade de manutenção designada

O novo modelo implementado, proporcionará maior apoio, disponibilidade e acessibilidade à nossa rede de serviços, começando com os clientes agrícolas brasileiros

CANELA, BRASIL--(Marketwired - Aug 8, 2017) -   A Pratt & Whitney Canada (P&WC) anunciou hoje no Congresso Sindag Mercosul 2017 que nomeou a ABA Manutenção de Aeronaves Ltda. (ABA) no Brasil como sua primeira Unidade de manutenção designada (DMF, Designated Maintenance Facility) sob o novo modelo de expansão da rede global da empresa. A nova DMF irá servir o setor de aplicações aéreas agrícolas no Brasil, ajudando a melhorar a disponibilidade e a acessibilidade para uma ampla variedade de serviços de manutenção, ferramentas e peças de reposição da P&WC, tendo sido projetada para prover um serviço mais rápido para os operadores de aeronaves equipadas com motores da P&WC. A P&WC é subsidiária da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

"O conceito de DMF está relacionado à capacidade da P&WC de oferecer altos níveis de atendimento ao cliente e apoio rápido e contínuo", afirma Michel Toutant, vice-presidente de Atendimento ao cliente da P&WC. "Iniciar essa implementação com a ABA como parceira de lançamento no Brasil faz sentido. Com mais de 12 anos no mercado e com recursos técnicos comprovados, a equipe de 34 especialistas em manutenção da ABA está bem posicionada com amplo conhecimento e dedicação para fornecer níveis excepcionais de serviço. Tudo isso será melhorado ainda mais com essa nova colaboração da P&WC."

O novo modelo de DMF, que complementa e melhora o modelo da rede global de serviços da P&WC, ajudará a oferecer uma variedade maior de serviços de manutenção, soluções e apoio aos clientes da P&WC, garantindo os mais altos níveis de qualidade e serviço do fabricante. Os clientes no Brasil também terão apoio de equipes de reparo móveis (MRTs, Mobile Repair Technicians) da P&WC, sete Representantes de apoio em campo (FSRs, Field Support Representatives) da P&WC baseados no Brasil e pelos centros de atendimento ao cliente CFirst da P&WC, que operam 24 horas por dia, todos os dias.

Como parte do investimento e dos esforços de expansão da empresa, a P&WC também contratou um novo gerente geral de desenvolvimento de novos negócios para o Brasil, Renato Rafael, que tem grande experiência no setor e profundo conhecimento da região e dos clientes.

"O lançamento do nosso novo modelo de Unidade de manutenção designada, começando com a ABA no Brasil, e a indicação estratégica de Renato Rafael como gerente geral de desenvolvimento de novos negócios, da P&WC Brasil, demonstram o investimento contínuo da P&WC no país e seu compromisso contínuo de oferecer o mais alto nível de serviço e apoio para nossa base de clientes agrícolas, que está em rápido crescimento", diz Toutant. "A ABA possui recursos locais consideráveis para colaboração com nossas MRTs e nossos FSRs no país, aproveitando o conhecimento e o alcance da rede de serviço global da P&WC de cerca de 2.000 profissionais em todo o mundo. A ABA fornecerá uma ampla variedade de serviços e soluções de manutenção, incluindo inspeções de seções quentes de motor, conforme detalhado em nossos Manuais de manutenção de motor."

A P&WC estará no Congresso Sindag Mercosul 2017. Os operadores interessados estão convidados a visitar o estande para falar com um representante de atendimento ao cliente ou de marketing.

100.000 motivos para seguir adiante
A P&WC atingiu um marco significativo em abril de 2017 quando produziu seu motor de número 100.000, uma prova da longevidade e da liderança da empresa no mercado aeroespacial global. A P&WC irá celebrar essa conquista ao longo do ano, reconhecendo todas as famílias de produtos, bem como funcionários dedicados e clientes fiéis, que, juntos, marcaram as muitas realizações da jornada da empresa.

Sobre a Pratt & Whitney Canada
Fundada em 1928, e líder global no setor aeroespacial, a P&WC está moldando o futuro da aviação com motores confiáveis e de alta tecnologia. Com sede em Longueuil, Quebec (Canadá), a P&WC é uma subsidiária integral da United Technologies Corp. United Technologies Corp, sediada em Farmington, Connecticut, oferece sistemas e serviços de alta tecnologia para os setores de construção e aeroespacial.

Este comunicado à imprensa contém declarações sobre futuras oportunidades de negócios. Os resultados reais podem diferir substancialmente daqueles projetados como consequência de certos riscos e incertezas, incluindo, entre outros, alterações nos níveis de demanda do setor aeroespacial, níveis de tráfego aéreo e no número de aeronaves a ser construídas, desafios no projeto, desenvolvimento, produção, apoio, desempenho e realização de benefícios antecipados de tecnologias avançadas, bem como outros riscos e incertezas, incluindo, entre outros, os detalhados ocasionalmente nos documentos preenchidos pela United Technologies Corp. para a Securities and Exchange Commission.

Nota aos editores

Siga-nos no Twitter (www.twitter.com/pwcanada) e Facebook (www.facebook.com/PrattWhitneyCanada) para conhecer as últimas novidades e atualizações.

Contact Information