SOURCE: Pratt & Whitney Canada

Pratt & Whitney Canada

October 27, 2016 14:15 ET

Pratt & Whitney Canada inova Manutenção com Pagamento por Hora com o lançamento de Novo Programa de Cobertura

Planos de motores ESP®ecially for Your PT6 e novo ESP: Inscrições abertas

ORLANDO, FLORIDA--(Marketwired - Oct 27, 2016) - Com mais de 10.000 motores já inscritos nos planos de manutenção com pagamento por hora, a Pratt & Whitney Canada (P&WC) mais uma vez eleva o nível com o lançamento do programa de manutenção Eagle Service Plan(TM) (ESP) líder voltado para clientes de PT6A, bem como um grande aprimoramento do seu plano ESP atual. Cada plano de manutenção otimiza a disponibilidade e a performance da aeronave, além de proteger e aprimorar o valor do investimento na aeronave. A P&WC é uma subsidiária da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

O plano ESP é um program de cobertura de motores de pagamento por hora de custo eficaz e simples que oferece custos de longo prazo e garante uma abordagem planejada e preventiva da manutenção. Os novos planos são: Plano para motores ESPecially for Your PT6, que cobre as primeiras 400 horas gratuitamente dos clientes de novas aeronaves com motores PT6A; e um aprimoramento do plano ESP atual da P&WC, que permite que os clientes apliquem o investimento no plano ESP em um novo motor do mesmo modelo ou uma conversão para um novo motor durante a retífica.

"Sempre pensamos em como podemos inovar - como podemos atender melhor nossos clientes e entregar o maior valor possível para o seu investimento", disse Satheeshkumar Kumarasingam, Vice-Presidente de Serviços Comerciais. "Já comprovamos o valor final do plano ESP para milhares de clientes como uma solução única que oferece uma abordagem planejda à manutenção de motores apoiados por OEM. E continuamos a inovar nossas opções de cobertura de manutenção com o lançamento de programas novos e aprimorados. Os novos planos comprovam a evolução do programa em termos de entrega de uma cobertura abrangente com pagamento por hora".

Plano para motores ESPecially for Your PT6: Primeiras 400 horas de cobertura gratuitas

Em julho, a P&WC lançou o plano para motores ESPecially for Your PT6 para OEMs de aeronaves para suporte às vendas de novas aeronaves e entrega de um valor ideal para os clientes de aeronaves com os novos motores PT6A. O plano inclui um programa ESP internacional da P&WC com as primeiras 400 horas de cobertura do motor gratuita para os clientes, um valor de até $50.000 por motor em termos de manutenção futura. Além disso, após as primeiras 400 horas de manutenção gratuita, os clientes receberão uma tarifa reduzida do plano ESP até a sua primeira retífica.

"Nos três meses desde o lançamento do plano para motores ESPecially for Your PT6, a inscrição no programa tem sido extraordinária", disse Kumarasingam. "Para o motor PT6A oferecemos hardware inovador e cuidado responsivo - . Na realidade, os OEMs estão interessados em incorporar o plano para motores ESPecially for Your PT6 nos seus próprios pacotes de manutenção para a oferta de uma cobertura 'do nariz à cauda' mais abrangente da aeronave".

Opção do Plano para Novo Motor ESP: Aplique o seu investimento no ESP em um novo motor ou conversão para novo motor na Ocasião da Retífica

Para os clientes já inscritos no plano ESP que estejam contribuindo para o programa com pagamento por hora, a P&WC aprimorou o plano para que os clientes possam selecionar um novo motor do mesmo modelo ou um upgrade para conversão para novo motor na ocasião da retífica sem custo adicional.

"Extremamente simples e flexível, esse aprimoramento do plano ESP é aplicável a todos os programas ativos de motores P&WC e oferece para o cliente a escolha de como o seu investimento na cobertura do plano de pagamento por hora do ESP deve ser aplicado na ocasião da retífica", continuou Kumarasingam. "Além do valor residual mais alto e/ou upgrades de performance, os clientes terão todas as vantagens de um novo motor - desde a garantia de primeira rodada e uma completa política de serviço de peças, até o valor mais alto de revenda da aeronave".

Eagle Service Plan (ESP)

Simples, porém abrangente, o Plano ESP da P&WC é um plano de serviço de manutenção nos quais os operadores pagam uma taxa fixa mensal de acordo com as horas de voo do motor. Em todos os programas ESP, os inscritos no plano simplesmente selecional o nível de cobertura que atendam melhor suas operações e pagam uma taxa horária de acordo com o número de horas de voo cada mês. Todos os níveis de cobertura incluem:


--  Retífica/recondicionamento de motor 
--  Inspeção/recondicionamento de Seção Quente 
--  Manutenção básica não programada do motor 
--  Reparos básicos não programados dos acessórios 
--  Melhorias de suporte ao produto recomendadas nas visitas do motor 
--  Suporte de aluguel de motor 

Visite-nos na NBAA BACE, estande 3239. Convidamos os operadores interessados a visitar o estande da P&WC para falar com um representante de serviço ao cliente.

Pratt & Whitney Canada

Fundada em 1928 e uma líder global do setor aeroespacial, a P&WC está formatando o futuro da aviação com seus motores de alta tecnologia confiáveis. Baseada em Longueuil, Quebec (Canadá), a P&WC é subsidiária da United Technologies Corp., baseada em Farmington, Connecticut, e oferece sistemas e serviços de alta tecnologia para as indústrias de sistemas aeroespaciais e de construção em todo o mundo.

Nota para os editores

Para mais informação, visite nossa página de mídia no www.pwc.ca/nbaa-media.

Siga-nos no Twitter (www.twitter.com/pwcanada) e no Facebook (www.facebook.com/PrattWhitneyCanada) para as notícias mais recentes.

Contact Information