SOURCE: Pratt & Whitney Canada

Pratt & Whitney Canada

October 31, 2016 17:51 ET

Pratt & Whitney Canada recebe dois prêmios prestigiados como fornecedores da Embraer

Qualidade da Performance e Excelência de Serviço

ORLANDO, FLORIDA--(Marketwired - Oct 31, 2016) - A qualidade da performance e o suporte ao cliente da Pratt & Whitney Canada (P&WC) foram homenageados com dois Prêmios de Fornecedor do Ano de 2016 da Embraer. A fábrica brasileira de aeronaves anunciou que a P&WC recebeu os prêmios de Melhor Fornecedor de Sistema Mecânico em Termos de Performance Industrial e Fornecedor com o Melhor Suporte Técnico. A P&WC é uma subsidiária da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

O prêmio Melhor Fornecedor de Sistema Mecânico em Termos de Performance Industrial reconhece a excelência da P&WC em todas as áreas de suporte de entrega de produção, tais como qualidade e entrega dentro do prazo. O prêmio Fornecedor com o Melhor Suporte Técnico, por outro lado, foi entregue à P&WC pelo seu trabalho em geral com as frotas Phenom 100 e Phenom 300 com motores PW617F-E e PW535E, respectivamente. O Prêmio anual de Fornecedor do Ano da Embraer tem por objetivo recompensar as conquistas dos fornecedores com a melhoria da qualidade e eficiência dos produtos e serviços fornecidos para a Embraer e em suporte às operadoras da sua aeronave.

"Os dois prêmios reconhecem o trabalho dedicado de muitos funcionários dedicados da P&WC em toda a organização. É um momento de muito orgulho para todos que dão suporte aos programas Phenom 100 e 300 da Embraer", disse Michael Perodeau, Vice-presidente, de Marketing, responsável pela Aviação Executiva. "Os prêmios são um exemplo da nossa dedicação para com a entrega de serviço e suporte líder do setor para os clientes em todo o mundo, inclusive a Embraer - um cliente importante com o qual temos tido o prazer de nos relacionar há quase 50 anos".

Parte da família de motores turboélice PW600, o PW617F-E, certificado recentemente, ajudou a criar uma nova era na aviação executiva. Ele incorpora as tecnologias mais avançadas do momento para entregar um motor compacto, com consumo eficiente de combustível, limpo e com custo muito eficaz para a nova geração de jatos inicias, tais como o Phenom 100. A P&WC já entregou 723 motores PW617F-E para a Embraer.

O PW535E é o motor ideal para aeronaves executivas de tamanho leve a médio do segmento de propriedade fracionada de jatos, combinando a excelente performance com a excelente operação econômica. Como o PW617F-E, ele vem equipado com controle duplo de motor digital com total autoridade (full-authority digital engine control - FADEC), que resulta em uma carga de trabalho reduzida para o comandante e o monitoramento do motor mais duradouro na asa. Alguns motores 790 PW535E foram entregues para o Phenom 300.

A P&WC estará presente na NBAA BACE 2016 em Orlando, FL entre 1 e 3 de novembro. Visite-nos no estande 3239 para saber mais sobre nossos motores de ponta e ofertas para clientes.

Pratt & Whitney Canada

Fundada em 1928, a P&WC é uma líder global do setor aeroespacial que está formatando o futuro da aviação com seus motores de alta tecnologia confiáveis. Baseada em Longueuil, Quebec (Canadá), a P&WC é subsidiária da United Technologies Corp. A United Technologies Corp., baseada em Farmington, Connecticut, oferece sistemas e serviços de alta tecnologia para as indústrias de sistemas aeroespaciais e de construção em todo o mundo.

Este press release contém declarações de previsão quanto às oportunidades futuras da empresa. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados previstos, devido a certos riscos e incertezas, incluindo, mas não limitado a, mudança da demanda da indústria aeroespacial, viagem aérea e o número de aeronaves a ser construídas; desafios no design, desenvolvimento, suporte de produção, performance e realização dos benefícios previstos das tecnologias avançadas; bem como outros riscos e incertezas, incluindo, mas não limitado a, os incluídos nos documentos da United Technologies Corp. protocolados ocasionalmente no SEC dos EUA.

Nota para os editores

Para mais informação, visite nossa página de mídia no www.pwc.ca/nbaa-media.

Siga-nos no Twitter (https://twitter.com/pwcanada) e Facebook (https://www.facebook.com/PrattWhitneyCanada) para as notícias mais recentes.

Contact Information