Prémios PayPal, Pisamonas ganha Prémio de Melhor Expansão Internacional de eCommerce Espanhol

Pisamonas ganha Prémio de Melhor Expansão Internacional de eCommerce Espanhol. A Gala de entrega dos Prémios PayPal X Aniversário, com os quais se reconhecia o esforço e o talento das empresas que aproveitaram as possibilidades que o comércio electrónico oferece para dar o salto para o mundo online e expandir os seus negócios, realizou-se no passado dia 20 de Maio


MADRID, ESPANHA--(Marketwired - May 26, 2015) - Depois das votações recebidas pelos clientes fiéis à marca, de ficar como um dos três finalistas entre mais de 25 candidatos e após a avaliação final de um júri formado por cinco membros de diferentes âmbitos e empresas como: PayPal, eShow, Grayling Spain e um especialista em eCommerce, a Pisamonas foi a vencedora do Melhor Projecto de Internacionalização eCommerce. E o veredicto foi a recompensa para Pisamonas!

Desde a Pisamonas queremos agradecer a todos os nossos clientes e seguidores internacionais que pertencem à família Pisamonas por tornar possível este prémio. A vossa confiança em nós impele-nos a continuar a trabalhar para vos oferecer os sapatos que merecem para os vossos filhos com o melhor serviço possível. Muito obrigado, pois sem o vosso apoio não teria sido possível!

A Pisamonas, marca líder de sapatos para crianças de fabrico espanhol, está presente com quatro lojas online: Espanha (pisamonas.es), Portugal (pisamonas.pt), França (pisamonas.fr) e Reino Unido (pisamonas.co.uk). Cada loja está adaptada ao país de origem de venda, mantendo, no entanto, as características e as vantagens da marca (envios e trocas grátis, 30 dias para trocas/devoluções, atendimento personalizado, blog, redes sociais locais, etc.).

Cada site está traduzido no idioma do país de venda e processamos pagamentos em múltiplas opções e divisas, como euros e libras. Prestamos um atendimento ao cliente multilingue no nosso contact center, a partir do qual disponibilizamos serviço aos clientes em espanhol, português, inglês e francês, com presença nos canais telefónico, chat, email e redes sociais.

Na Pisamonas, sabemos o quão importante é a adaptação do idioma, costumes e datas especiais em cada país. Por este motivo, não só falamos na mesma língua através dos nossos eCommerces, como também nos relacionamos com os nossos clientes através do Blog e do Facebook específico para cada país, adaptando os conteúdos ao que lhes é mais interessante.

Os processos logísticos do nosso centro de distribuição, situado nos arredores de Madrid, asseguram a entrega das compras online em todos os mercados em apenas 3-5 dias úteis. Estamos, igualmente, a incorporar novos produtos ligados aos gostos locais de calçado infantil para uma maior adaptação a cada público.

Por último, queremos agradecer também ao júri e à PayPal, uma vez que este Prémio supõe um reconhecimento de trabalho bem realizado e ficamos muito satisfeitos por terem considerado a Pisamonas merecedora do mesmo!

Muito obrigado!!

Sobre a Pisamonas
A Pisamonas é uma sapataria online para crianças e também para adultos que desde há uns anos se posicionou como uma referência onde acudir quando necessita de comprar sapatos para os seus filhos, graças a um modelo inovador com um catálogo centrado nos sapatos de sempre, nos sapatos de maior sucesso que todos procuramos e a um bom preço.

Graças à sua filosofia especial de loja online, poderá usufruir de condições únicas como envios e trocas grátis e não terá de sacrificar nem a qualidade nem o dinheiro em calçado infantil, pois o seu catálogo é fabricado em Espanha, garantido qualidade, mas também um bom preço, devido ao seu volume e às margens ajustadas.

A Pisamonas actualmente cresceu até aos 60.000 clientes e amigos e conta com um centro logístico nos arredores de Madrid de 6.000 m2, a partir de onde serve toda a Europa. Tem sites em vários idiomas e um importante plano de expansão internacional. Também dispõe de uma loja física showroom na zona norte de Madrid para os que queiram conhecer em primeira mão o seu calçado.

Fontes adicionais

https://www.facebook.com/Pisamonas/photos/a.126313514164769.20057.123754894420631/672171919578923/?type=1&fref=nf

http://www.the-eawards.com/paypal/story.php?title=pisamonas-calzado-ninos

http://www.the-eawards.com/paypal/page.php?page=ganadores

Informação de contacto:

Para mais informações, por favor contacte:
Cristina Brilhante
Marketing Manager Portugal
marketing@pisamonas.pt