SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

January 31, 2018 18:48 ET

Presença da Bombardier no Airshow de Cingapura demonstra a importância da empresa na região Ásia-Pacífico

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jan 31, 2018) - Nota para os editores: Duas fotos estão associadas com este press release.

A Bombardier Commercial Aircraft apresentará seu turboélice regiona Q400 de duas classes com capacidade para 86 passageiros da Philippine Airlines, bem como uma aeronave CS300 da airBaltic no 2018 Singapore Airshow, entre 6 e 11 de fevereiro.

"A Ásia-Pacífico é uma região de oportunidades inigualáveis onde a Bombardier recentemente teve grandes conquistas. A estreia comercial da aeronave CS300 na Korean Air Lines é um exemplo do nosso avançao neste mercado de crescimento rápido da região", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "A demanda dos passageiros na região está cada vez maior e isto aumenta a necessidade de aeronaves para rotas mais curtas, voos mais frequentes e maior número de pares de cidade para o aumento das conexões. Estamos confiantes de que a nossa linha de produtos continuará a ser instrumental para o suporte do crescimento dentro da região, bem como proteger o rendimento de passageiros na região".

A região Ásia-Pacífico é o mercado da Bombardier Commercial Aircraft de crescimento mais rápido e tem uma forte demanda de aeronaves de um único corredor como a C Series, bem como de turboélices e jatos regionais maiores.

"A aeronave Q400 de alta performance vem atendendo muito bem a região Ásia-Pacífico. A Bombardier se antecipou à tendência do mercado de turboélices maiores quando lançou o seu turboélice Q400 para 90 passageiros no Singapore Airshow dois anos atrás. A aeronave Q400 abriu caminho para uma nova era de turboélices, e a recente compra da SpiceJet de até mais 50 novos turboélices Q400 com capacidade para 90 passageiros, é outro exemplo da nossa forte penetração no mercado".

Cingapura é a sede das operações da Bombardier na Ásia-Pacífico. A Bombardier tem aumentado consistentemente seu suporte pós-venda na região da Ásia-Pacífico para acompanhar o crescimento cada vez maior das suas aeronaves. A rede de Serviço ao Cliente da empresa para aeronaves comerciais na região inclui cinco Escritórios de Suporte Regional em Xangai, Tóquio, Deli, Cingapura e Sydney, e um local de Serviço Autorizado da Bombardier operado pela STAECO em Jinan, China, pela Hawker Pacific em Cairns, Áustralia e pela GMR Aero Technic em Hyderabad, Índia.

A exposição da Bombardier no airshow também contará com uma aeronave corporativa Challenger 350 e Global 6000. O chalé da Bombardier está localizado no CD 55-59. A empresa fará uma série de coletivas com a mídia e eventos durante o show. A mídia deve consultar a agenda de coletivas diariamente no Media Centre para mais detalhes e notícias.

Bombardier

A Bombardier é a principal fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá e as nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de (BBD). No exercício fiscal encerrado em sábado, 31 de dezembro de 2016, apresentamos uma receita de $16,3 bilhões. Para notícias e informações, acesse bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os Editores

Imagens das aeronaves Q400 e CS300 estão postadas juntamente com este release no www.bombardier.com.

Backgrounds das aeronaves Q400 e CS300 podem ser encontrados no BCA Media Hub.

Siga @BBD_Aircraft no Twitter para obter as mais recentes notícias da Bombardier Commercial Aircraft.

Para receber nossos press releases, visite a seção RSS Feed do website da Bombardier.

Bombardier, Challenger 350, CRJ700, CRJ900, CRJ1000, CS100, CS300, Global 6000, Q400 e Q Series são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Para visualizar as fotos deste release, acesse os seguintes links:

http://media3.marketwire.com/docs/1106993_1.jpg

http://media3.marketwire.com/docs/1106993_2.jpg

Contact Information