SOURCE: Graduate Management Admission Council

Graduate Management Admission Council

June 25, 2014 11:05 ET

Prévia de pontuação incluída no teste Graduate Management Admission Test

Examinandos poderão ver a pontuação antes de decidir fazer o teste

RESTON, VA--(Marketwired - Jun 25, 2014) - Alunos de business em potencial que queiram fazer o teste Graduate Management Admission (R) (GMAT (R)) agora podem obter uma prévia da sua pontuação não oficial para decidir se enviam ou cancelam o relatório, anunciou o Graduate Management Admission Council(R). O recurso de relatório de pontuação está disponível para todos os examinandos e será acessível em cerca de 600 centros de testes em todo o mundo que administram o teste GMAT a partir de sexta-feira 27 de junho de 2014.

"Temos o prazer de oferecer esse recurso como parte do nosso trabalho para tornar a preparação e a realização do tese GMAT mais fácil", disse Ashok Sarathy, vice-presidente de gestão de produtos do GMAC. "O novo recurso de relatório pontuação dá para examinandos mais certeza e controle do processo de teste e na forma como as suas pontuações são relatadas para as faculdades".

O teste GMAT é feito exclusivamente no computador nos centros de teste em todo o mundo. O Graduate Management Admission Council é uma organização sem fins lucrativos das principais faculdades de business e proprietária do teste usado por mais de 6.100 programas educacionais de graduação de gestão em todo o mundo.

Os examinandos têm a opção de reportar ou cancelar sua pontuação imediatamente após fazer o teste e antes de deixar o centro de testes.

De acordo com o novo processo, os examinandos poderão ver suas pontuações não oficiais - Raciocínio Integrado, Quantitativo, Verbal e Total - e terão dois minutos para decidir aceitá-los. Caso não decidam, a pontuação será cancelada.

Além disso, os examinandos que decidam cancelar suas pontuações no centro de testes poderão reintegrá-los no prazo de 60 dias da data do teste mediante o pagamento de uma taxa de US$100. Depois disso, as pontuações não poderá ser mais recuperadas.

Disse Sarathy: "As duas coisas que eu recomendo para os examinandos aproveitar ao máximo esse novo recurso são:

  • Saber a pontuação que está disposto a aceitar para que, quando perguntado se deseja enviar sua pontuação ou cancelá-la, já saiba a resposta.
  • O examinando tem 60 dias para restabelecer uma pontuação que possa ter cancelado mas que decida enviar mais tarde.

As pontuações de Avaliação Escrita Analítica não são afetadas pela mudança. Elas não são incluídas nos relatórios de pontuação não-oficiais disponíveis imediatamente, mas são reportadas em relatórios de pontuação oficiais entregues dentro de 20 dias.

"O GMAC se dedica em ajudar a conectar as faculdades e os alunos, e acreditamos que essa mudança, ao facilitar a experiência do teste, possa fortalecer essas conexões", disse Sarathy.

Para mais informação, contate Tracey Briggs, diretora de relações com a mídia do GMAC, (703) 668-9726 ou tbriggs@gmac.com.

GMAC: O Graduate Management Admission Council (gmac.com) é uma organização sem fins lucrativos das principais faculdades de business e proprietária do teste Graduate Management Admission Test (teste GMAT), que comemora seu aniversário de 60 anos, é usado por mais de 6.100 programas educacionais de graduação de gestão em todo o mundo. A GMAC está baseada em Reston, Virgínia, e possui escritórios regionais em Londres, Nova Déli e Hong Kong. O teste GMAT -- o único teste padronizado criado especificamente para programas de graduação de business e gestão em todo o mundo -- está disponível em aproximadamente 600 centros de teste em 113 países. Para mais informação sobre o teste GMAT, visite mba.com. Para obter mais informações sobre o GMAC e os recursos adicionais de mídia, visite gmac.com/newscenter.

Contact Information



  • Tracey Briggs
    Diretora de relações de mídia do GMAC
    (703) 668-9726
    tbriggs@gmac.com