SOURCE: Worldwide Business Research

November 23, 2010 21:35 ET

Principais executivos de varejo da América Latina anunciam sua participação na eTail Latin America, o primeiro evento da região de Comércio Eletrônico de Multicanal para Varejistas

NEW YORK, NY--(Marketwire - November 23, 2010) - "De acordo com o mais recentes estudo do Visa, o comércio B2C da América Latina aumentou 34% em 2009", comentou Rebecca Femia, diretora da eTail Latin America. "Do Brasil ao México e em toda a região, os consumidores estão entrando online a uma velocidade recorde e os varejistas precisam estar preparados".

De 5 a 7 de abril de 2011 no Hyatt Regency Miami, os varejistas da América Latina re reunirão na eTail Latin America (apresentada pelo Worldwide Business Research) para a primeira conferência de comércio de multi-canal panregional para abordar os desafios e as oportunidades apresentadas por este mercado em crescimento.

De acordo com Rebecca Femia da eTail Latin America: "Os varejistas da América Latina estão investindo tempo e dinheiro recordes nas suas iniciativas de comércio eletrônico e estão à procura das melhores práticas para orientar suas estratégias. Esta será uma oportunidade sem precedentes para os executivos seniores se integrarem, aprenderem, ouvirem as estratégias dos varejistas dos EUA, e ter uma prévia das mais recentes soluções de tecnologia".

Os oradores da eTail Latin America serão Julius Odian, Gerente Corporativo de Tecnologia e Desenvolvimento, Falabella; Francisco Donato, Gerente Geral de Ecommerce, Magazine Luiza
Francisco Cotera, Gerente Online, México, BestBuy; Sergio Herz, CEO, Livraria Cultura; Nicolas Berman, Gerente Corporativo de Marketing e Publicidade, MercadoLibre; Maria-Luisa Askar Lopez, Diretora de Mídia, Brasil, Unilever; Gascue, Gerente de Gestão de Relações, América Latina, Dell; Tyson Verstraete, Vice-Presidente, México e América Central, RIM/Blackberry; Fabio Ardila, Diretor, CarroYA.com; Rodrigo Lopez Reitze, Gerente de Vendas à Distância, Sodimac; Teresita Gonzalez, Gerente de Estratégia e Comunicações Online, Sony México; Pablo Vargas, CEO, Café Britt; Arturo Nanes, Co-Fundador, BuzzUrbano; Alex do Nascimento, Gerente de Comércio Eletrônico, Correios; Ajit Sivadasan, VP/Gerente Geral, Vendas Eletrônicas e Marketing Global, Lenovo; Francisco Ceballos, Gerente Geral, México, MercadoLibre; Jose Calderoni, Diretor, Produto e Experiência do Cliente, Volaris; Marcio Kumruian, CEO e Roni Cunha Bueno, Diretor de Marketing, NetShoes; Pedro Reiss, Sócio, F.biz; David Anon, Diretor de Marketing, América Latina, RIM/Blackberry.

eTail Latin America irá abordar diversos assuntos, incluindo: desenvolvimento e melhoria contínua da iniciativa de comércio eletrônico de multi-canal na América Latina; aproveitamento das análises de web; compreensão dos diversos tipos de pagamentos e das necessárias medidas de segurança na região; criação de uma estratégia de comércio móvel; e a garantia de que as logísticas e o atendimento possam dar suporte ao crescimento do B2C. Para mais informação, acesse www.etaillatam.com.

Worldwide Business Research é uma grande empresa de conferências. Para mais informações, contate Nicole Maisner no telefone 646-200-7534 ou Nicole.Maisner@wbresearch.com.

Contact Information