SOURCE: Enghouse Systems Limited

Enghouse Systems Limited

February 16, 2016 18:06 ET

Principal empresa de análises parabeniza a Enghouse Interactive

Estratégia do mercado e soluções de Centro de Contato personalizada e voltada para o usuário citadas

MARKHAM, ONTARIO--(Marketwired - Feb 16, 2016) - Frost & Sullivan, uma principal empresa de pesquisa global, concedeu à Enghouse Interactive, uma divisão da Enghouse Systems Limited (TSX: ESL) o prêmio 2015 North America Frost & Sullivan de Liderança de valor em preço/performance.

"Estamos impressionados com a superioridade das soluções de Centro de Contato da Enghouse com relação à concorrência, e principalmente com os 90% das funções similares aos produtos dos principais concorrentes oferecidos por 50% do preço", disse Nancy Jamison, Analista Principal da Frost & Sullivan.

Localizada em Mountain View, Califórnia, a Frost & Sullivan premia as empresas que desenvolvem os produtos mais adequados às necessidades do mercado e dos clientes. O prêmio considera a competitividade dos preços, recursos, facilidade de uso do produto e eficácia do serviço da empresa vencedora.

O prêmio, anunciado no dia 3 de fevereiro, foi concedido após a Frost & Sullivan fazer uma profunda análise do mercado de centro de contato global. Em setembro de 2015 a empresa concedeu à Enghouse Interactive o prêmio de Liderança de Valor de Preço/Performance de Centro de Contato Hospedado europeu de 2015.

Esta premiação é mais outra conquista para a Enghouse Systems. Em dezembro de 2015, a empresa reportou um aumento de rendimentos de 27,0% para $279,3 milhões no exercício fiscal, comparado com um rendimento de $220 milhões no exercício fiscal anterior, um recorde para a Empresa.

"Estamos muito orgulhosos de receber esta homenagem de parte das principais autoridades do setor, disse", disse Ernie Wallerstein, Presidente da Enghouse nas Américas. "Nosso constante sucesso é resultado direto do nosso trabalho incansável de oferecer para as empresas de todos os tamanhos e de todos os mercados as ferramentas para maximizar a interação com cada cliente."

Enghouse Interactive oferece uma vasta variedade de soluções de centro de contato que dão suporte a qualquer ambiente de telefonia local ou na nuvem. Estas soluções são projetadas para atender às necessidades dos diferentes segmentos de negócios, para garantir um retorno positivo sobre o investimento e um baixo custo total.

"As soluções da empresa são projetadas e desenvolvidas para garantir uma instalação rápida e facilidade de uso", acrescentou Jamison. "Por serem independentes de plataforma de telefonia, as soluções se adaptam facilmente ao ambiente existente, proporcionando valor agregado aos clientes".

A Enghouse Interactive desenvolve e vende uma ampla variedade de soluções de contato com cliente projetadas para aprimorar o serviço ao cliente, aumentar a eficiência e melhorar a comunicação pessoal em toda a empresa. A empresa oferece quatro suítes de produtos que atendem segmentos específicos:


--  Centro de Comunicações - como uma solução de mercado médio concentrada
    nas comunicações de omnicanal, com 10 a 500 assentos. 
--  Centro de Contato: Empresa - uma solução de alta escala e confiabilidade
    para multilocais com até 10.000 assentos. A arquitetura proporciona muitas
    opções de proteção de falha do site, hardware ou rede com operação
    contínua transparente. 
--  Centro de Contato: Provedor de Serviço - uma solução multi-inquilinos na
    nuvem para operadoras que comercializam as soluções de centro de contato
    na nuvem/cias. que buscam solução multi-inquilinos privada na nuvem. 
--  Consoles para Operador - projetados para cias que buscam troca pessoal
    de alto valor em cada interação. Eles podem ser implantados na nuvem,
    no local, ou modelo híbrido em vários ambientes de telefonia e de UC
    líderes. 

A estratégia da Enghouse de oferecer produtos mais rapidamente do que a concorrência exige um investimento significante no aprimoramento do portfólio. Por isso, em dezembro de 2015, a empresa adquiriu o CTI Group (Holdings) Inc., um provedor internacional de soluções de processamento e gestão de faturas eletrônicas, de software e serviços de gestão de comunicação, e aplicativos de gestão de Voice Over Internet Protocol (VoIP).

Em outro passo importante, a Enghouse adquiriu a Zeacom para abordar melhor o mercado da Microsoft Lync (agora Skype for Business). O relacionamento e a profunda integração com a Microsoft resultou na implantação de mais de 400 centros de contato e de consoles de operador no ambiente Skype for Business.

"A Enghouse não acredita que a funcionalidade por si só proporciona a vantagem competitiva que os clientes estão buscando", observou Jamison. "É preciso ir além para oferecer módulos que permitam que os clientes ampliem com facilidade e tenham as novas funcionalidades necessárias. Suas soluções modulares também garantem maior facilidade para implantação e flexibilidade para os clientes".

A Enghouse Interactive conta com uma dedicada equipe de consultores regionais, serviços profissionais, treinamento e suporte que trabalha com clientes e parceiros para garantir que os projetos sejam definidos, projetados e implantados com eficiência.

Enghouse Interactive

A Enghouse Interactive (www.enghouseinteractive.com) oferece tecnologia e expertise para maximizar o valor de cada interação com o cliente. A empresa desenvolve um abrangente portfólio de soluções de gestão de interação com o cliente. Suas principais tecnologias são de centro de contato, console de atendente, discador de chamadas preditivo, gestão de conhecimento, IVR e soluções de gravação de chamadas que dão suporte a qualquer ambiente de telefonia local ou na nuvem. A Enghouse Interactive tem milhares de clientes em todo o mundo e é apoiada por uma rede global de parceiros e uma equipe com mais de 700 pessoas nas operações internacionais da empresa.

A Enghouse Interactive é subsidiária da Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços comercializada na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) sob o símbolo "ESL". Fundada em 1984, a Enghouse Systems é uma empresa que sempre apresenta lucro e que cresceu organicamente e por meio de aquisições de empresas consideradas especialistas como a AndTek, Arc, CosmoCom, Datapulse, IAT, IT Sonix, Reitek, Safeharbor, Syntellect, Telrex, Trio e Zeacom. Saiba mais no www.enghouseinteractive.com.

Contact Information



  • Contatos:
    Sam Anidjar
    Vice-Presidente de Desenvolvimento Corporativo
    Enghouse Systems Limited
    (905) 946-3300