Principal empresa de telecomunicações da América do Norte utiliza gestão de uso DigitalRoute para evitar choque de conta


BARCELONA, SPAIN--(Marketwired - Feb 22, 2016) - Uma principal empresa de comunicações da América do Norte implantou a Gestão de Uso da DigitalRoute, a principal provedora de soluções de integração de dados em todo o mundo, para abordar inúmeros desafios essenciais, inclusive lançamento rápido de novos serviços e evitar o choque da conta.

A transportadora já há algum tempo tem conhecimento da necessidade de introduzir capacidades em tempo real no seu B/OSS. No entanto, com foco na base de clientes pós-pagos, a oferta de produto em tempo real tem tido baixa prioridade. Mas com a explosão do uso de dados dos clientes como resultado do lançamento dos smartphones e investimentos em tecnologia LTE, a transportadora descobriu um enorme mercado potencial de 'planos híbridos'.

Os sistemas IT detectaram estados e atividades dos clientes em tempo real e então ofereceram 'produtos' alinhados com estas atividades quando necessário que também medem e controlam o uso em tempo real. Tais produtos seguem o modelo de serviço 'pré-pago'. Além disso, a necessidade de abordagem em tempo real tornou-se mais urgente quando as novas regras para 'controlar' o uso dos dados e para evitar que o cliente tenha 'choque com a conta' passaram por intervenção regulatória.

A solução DigitalRoute criada para enfrentar estes desafios é baseada no seu produto Mediação de Cobrança (Billing Mediation), com capacidade de tempo real e extensão da Gestão de Uso. Estes produtos oferece interfaces em tempo real e de lotes para a rede escritório de apoio, inclusive provedor para o assinante, faturamento baseado no fluxo, controle de crédito online, relatório de consumo de cota em tempo real e exportação de relatórios de uso em lotes. A solução foi implantada em aproximadamente seis meses.

Com a implantação da tecnologia DigitalRoute, a transportadora agora pode tornar uma exigência regulatória aparentemente desafiadora em um resultado positivo para os negócios por meio do uso da sua nova plataforma para lançar planos 'híbridos' que podem ser voltados para o atendimento das necessidades do cliente, bem como de situações que exigem que os clientes tome decisões em tempo real nos seus dispositivos móveis.

Disse Lars Mansson, CTO, DigitalRoute: "A implantação da Gestão de Uso é um exemplo de como a mediação pode ser um centro de progresso para as pilhas B/OSS, fornecer inovação de serviços e fazer mudanças positivas no data center. No caso deste cliente, não é um exagero dizer que a DigitalRoute está capacitando o futuro".

Johan Bergh, CEO da DigitalRoute disse: "Estou muito contente de poder aumentar a família de clientes da DigitalRoute. A Gestão de Uso está afetando substancialmente o mercado de serviços em evolução e a sua capacidade de dar suporte às empresas de telecomunicações em diversos pontos de desafio no centro de crescimento do papel da mediação da pilha BSS".

DigitalRoute(R)
A DigitalRoute oferece novas abordagens para a integração e gestão de dados desde 1999. Sua tecnologia oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes, inclusive de eventos de faturamento e de não faturamento. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Esta é a base para que múltiplos casos de uso de missão crítica possam ser abordados nas áreas de Mediação de Faturamento, Mediação de OSS, Controle Online e Processamento dos Dados da Empresa.

Mais de 350 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação ou entrevistas com Johan Bergh ou Erik Fröberg, contate:
Keith Brody
Diretor de Marketing Global
Email: keith.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)790 024 5994
Facebook: http://www.facebook.com/DigitalRoute
Twitter: https://twitter.com/digital_route
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/36031?trk=tyah