SOURCE: Procera Networks

September 17, 2008 15:14 ET

Procera Networks ganha por tratar das necessidades específicas das operadoras MSOs a cabo

As operadoras a cabo de primeira linha por todo o mundo concordam que a exatidão e a capacidade de resistência a conseqüências futuras são componentes "imprescindíveis" para otimizar e monetizar suas redes

LOS GATOS, CA--(Marketwire - September 17, 2008) - A Procera(R) Networks Inc. (AMEX: PKT), uma desenvolvedora de soluções Deep Packet Inspection (DPI, ou inspeção profunda de pacotes) Avançadas, que fornece consciência de tráfego, controle e proteção para redes complexas, anunciou hoje que seu PacketLogic(TM) PL10000 foi o escolhido pelas operadoras MSOs a cabo por todo o mundo. O PL10000, anunciado em maio de 2008, trata das necessidades específicas das operadoras a cabo para garantir a satisfação do cliente e habilitar serviços de banda larga personalizados.

Uma MSO a cabo norte-americana de primeira linha está implementando a série PL10000 da Procera no mercado americano e os ganhos recentes da Procera na Europa Oriental e do Sul acrescentam mais à sua base estabelecida de clientes constituída de operadoras a cabo européias.

"Enquanto múltiplos usuários compartilham recursos de banda larga nas redes a cabo, essas operadoras possuem necessidades específicas das quais tratamos com a natureza dinâmica de nosso produto PL10000", afirmou Jon Lindén, vice-presidente de Marketing Global da Procera. "A Procera está especificamente qualificada para atender essas necessidades, graças à nossa tecnologia DPI Avançada que vai além do controle P2P, ao fornecer inteligência e ferramentas que habilitam serviços poderosos de banda larga, enquanto preserva um caso de negócios saudável maximizando a utilização dos investimentos de infra-estrutura de rede da operadora."

A recente análise pela FCC do uso de DPI pela Comcast destaca as circunstâncias que fizeram com que esta tecnologia seja necessária para as MSOs a cabo. A Procera, como líder de tecnologia no ambiente DPI, incorporou há muito tempo uma classificação de aplicação agóstica do tráfego da rede para gerenciar um ambiente de rede e satisfazer a demanda de cliente.

"O desenvolvimento orientado ao cliente em combinação com a inovação da tecnologia interna assegurou o alinhamento da Procera às demandas do mercado, estando até mesmo um passo à frente das mesmas", acrescentou Lindén. "Enquanto lançamos o PL10000, que trata do segmento avançado de provedores de serviço, passamos por uma transformação como empresa onde se encontra o nosso envolvimento-- e estamos vencendo – os negócios substanciais no segmento a cabo."

Sobre a Procera Networks Inc.

A Procera Networks Inc. fornece soluções DPI Avançadas que dá aos provedores de serviços a consciência total, o controle e a proteção de suas aplicações e redes. Sua principal gama de produtos, a linha PacketLogic de plataformas, aproveita-se do mecanismo avançado de identificação da empresa, o DRDL(TM) (Datastream Recognition Definition Language, ou Linguagem de Reconhecimento de Definições de Fluxos de Dados), para fornecer identificação de tráfego de rede hoje disponível em tempo real. O PacketLogic está implementado em mais de 400 provedores de serviços de banda larga, companhias telefônicas, agências governamentais e campus de ensino superior pelo mundo inteiro. Fundada em 2002, a Procera (AMEX: PKT) está sediada no Vale do Silício e possui escritórios por todo o mundo. Mais informações estão disponíveis em www.proceranetworks.com.

A Procera Networks é uma marca registrada e PacketLogic e DRDL são marcas comerciais da Procera Networks Inc. Todos os direitos reservados. Todos os outros produtos ou marcas mencionadas são marcas comerciais e/ou de serviço de seus respectivos proprietários.

Contact Information



  • Contato para imprensa:
    Jay Nichols
    Sterling Communications
    1-415-992-3210
    jnichols@sterlingpr.com

    Contato para Relações com o Investidor:
    John Liviakis
    Liviakis Financial Communications, Inc.
    1-415-389-4670
    john@liviakis.com