SOURCE: MediaMath

MediaMath

January 23, 2014 21:52 ET

Programa de Certificação OPEN da MediaMath homenageia compradores que demonstram expertise em programática e dedicação para com a inovação da indústria

Epsilon, primeiro comprador Platina certificado, homenageado pelo seu alto nível de participação estratégica com a MediaMath e sua tecnologia

NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 23, 2014) - A MediaMath lançou seu programa OPEN Buyer Certification (Certificação de Comprador OPEN) criado para proporcionar oportunidades de crescimento para empresas que se destacam no avanço do conhecimento e inovação da indústria na compra de mídia programática. Seu parceiro de lançamento Epsilon é o primeiro comprador Platina certificado do programa.

"O marketing digital é bem confuso e desinformado quanto à programática", disse Greg Williams, co-fundador da MediaMath e vice-presidente sênior da OPEN Partnerships. "O setor está sempre assolado com novas ofertas e tecnologias, deixando os marqueteiros em dúvida com quem trabalhar e como trabalhar. Este programa foi criado para ajudar o entendimento das opções e viabilizar que as empresas como a Epsilon, que ajudou a definir o papel de uma agência moderna concentrada nos dados e comprovar sua expertise, para se destacar dentre os concorrentes. Parabenizamos nossos primeiros compradores certificados -- é uma conquista importante".

Eric Stein, EVP de soluções online da Epsilon, comentou sobre o novo programa. "Ao desenvolver o programa OPEN Buyer Certification, a MediaMath mostra a sua dedicação para com a criação de um ecossistema que possa acelerar a inovação e informar ainda mais o mercado. Na Epsilon, estamos contentíssimos em contribuir para com estas metas e, como parceiros de longas datas da MediaMath, participar de um programa formal para nos apoiar e ainda nos ajudar a aumentar nossos negócios e o nosso relacionamento mutuamente benéfico".

Com este programa os compradores da MediaMath podem obter três níveis diferentes de certificação: Prata, Ouro ou Platina. Cada nível tem um critério de qualificação em três categorias. A primeira se concentra em como o comprador está estabelecendo uma presença no mercado e cultivando uma posição planejada de liderança. Na segunda categoria, a MediaMath avalia o uso da plataforma e confere se os parceiros estão utilizando os recursos e as funções disponíveis para maximizar o impacto da programática. Por último, a terceira categoria se concentra nas iniciativas estratégicas do comprador e seus planos futuros para avançar a programática e lançar estratégias novas e líderes para o mercado.

Da mesma forma que a unidade educacional da MediaMath, o New Marketing Institute (NMI) que está estruturado para ajudar a incentivar o ROI do marqueteiro, transparência e automação, e criar uma nova categoria de marqueteiros mais inteligentes e mais experientes, o OPEN Certification também foi criado para facilitar a adoção de abordagens de marketing em plataformas e ajudar os marqueteiros a desenvolver o setor. Além de oferecer orientação durante o processo de certificação, a MediaMath oferece benefícios adicionais para ajudar os parceiros a aumentar os negócios através de leads, oportunidades de marketing e colaboração de produto.

Além da Epsilon, outras cinco empresas participaram do programa e receberam certificados: 3Q Digital, Adroit Digital, Big Lens, Huddled Masses e Mediasmith -- e outras 35 empresas deram início ao processo de certificação. Para mais informação sobre os compradores certificados e como obter um certificado, visite: open.mediamath.com/certification.

MediaMath
Baseada em Nova York e com 12 locais em cinco continentes, a MediaMath desenvolve tecnologia de marketing digital e oferece profundo expertise do setor, viabilizando que os marqueteiros se conectem com os consumidores individualmente e em massa através de toda a mídia digital do mundo. O TerminalOne Marketing Operating System(TM) da MediaMath viabiliza que os marqueteiros personalizem a infraestrutura da sua própria tecnologia e utilizem seus dados e os dados da indústria no planejamento, execução, otimização e análise dos programas de marketing digital que resultam em decisões mais inteligentes que aumentam os negócios. A TerminalOne capacita as operações de milhares de marqueteiros, incluindo os que representam 55% da Fortune 100, viabilizando que os usuários tenham resultados transformadores em todo o ecossistema digital. A MediaMath foi incluída na lista Fast 50 da Crain de 2013 das empresas de crescimento mais rápido de Nova York e foi classificada dentre as 100 empresas da lista Technology Fast 500(TM) da Deloitte de 2013.

Contact Information