SOURCE: Akyumen Technologies Corp

Akyumen Technologies Corp

SOURCE: Erasmus+

Erasmus+

January 14, 2016 11:40 ET

Projeto Akyumen Falcon Education Tablet inspirador com financiamento da Erasmus+

Akyumen Technologies Corp obtém financiamento da Erasmus+

MADRID, SPAIN--(Marketwired - 14 de janeiro de 2016) - Akyumen Falcon Education Tablet

O projeto é o resultado de um trabalho conjunto da Akyumen Technologies com a UE para oferecer tecnologia avançada de tablet móvel para alunos e educadores. Com o projeto, os alunos e educadores da Espanha obtêm acesso vital à tecnologia avançada de mobilidade com os Akyumen Falcon Tablets. Com o projeto, os alunos e educadores poderão usar com mais sucesso as ferramentas e conteúdo educacional.

Erasmus+ é um programa da União Europeia (UE) para educação, treinamento, jovens e esportes, com a UE contribuindo com £12 bilhões para o programa entre 2014 e 2020. No Reino Unido o programa é administrado pela Erasmus+ e a UK National Agency, uma parceria do British Council com a Ecorys UK.

O projeto é financiado pela Key Action 1 (KA1) do programa com EUR4 milhões alocados em 2016 para a aquisição dos Akyumen Falcon Tablets para a Espanha e, especialmente, para a Mobilidade dos indivíduos nas áreas de educação, treinamento e jovens.

O CEO da Akyumen Technologies, Aasim Saied, disse: "Estamos contentíssimos com o sucesso da Erasmus+ e queremos iniciar logo o projeto. Mais de 10.000 alunos, educadores e outros jovens se beneficiarão com as oportunidades de modernizar a educação".

Akyumen Technologies Corp (Akyumen)
A Akyumen Technologies Corp é uma empresa privada dos EUA que têm operações globais. A Akyumen projeta, desenvolve, fabrica e entrega produtos eletrônicos e de tecnologia móvel inovadores para consumidores em todo o mundo. A empresa está comprometida com a responsabilidade social por meio da oferta de acesso aberto às ferramentas e informações para aprimorar a experiência humana em todo o mundo.

Para mais informação, visite www.akyumen.com

Erasmus+
A Erasmus+ é um programa da União Europeia para educação, treinamento, jovens e esportes para 2014-2020. Ele aumenta substancialmente o financiamento da UE (+40%) e tem um orçamento geral de EUR14,7 bilhões (£12 bilhões) para o desenvolvimento de conhecimento e habilidades, e tem por objetivo aumentar a qualidade e a relevância das qualificações e habilidades. Dois-terços do seu financiamento proporcionará bolsas de estudo, treinamento e estágio ou voluntariado para mais de 4 milhões de pessoas no exterior entre 2014-2020 (comparado com 2,7 milhões entre 2007-2013). O período no exterior varia de alguns dias até um ano. No Reino Unido, cerca de 250.000 participarão do programa no exterior. A Erasmus+ tem por objetivo modernizar a educação, o treinamento e o trabalho dos jovens na Europa. Ela está aberta às organizações educacionais, de treinamento, de jovens e esportivas de todos os setores do Lifelong Learning (Aprendizado pela Vida), inclusive educação escolar, avançada e superior, de adultos e o setor de jovens. A Erasmus+ financia organizações para a oferta de oportunidades para alunos, professores, aprendizes, voluntários, líderes jovens e pessoas que trabalham em esportes de raiz. Ela também financia parcerias de organizações com instituições educacionais, organizações de jovens, empresas, autoridades locais e regionais, e ONGs, bem como dá suporte a reformas dos Estados Membros para a modernização da educação e do treinamento, e promoção da inovação, empresariado e empregabilidade.

No Reino Unido, o programa é administrado pela Erasmus+ UK National Agency, uma parceria do British Council com a Ecorys UK.

Para mais informação, visite www.erasmusplus.org.uk

Twitter: @erasmusplusuk
Facebook: ukerasmusplus

Contact Information

  • NOTA PARA O EDITOR
    Para mais informação sobre o nome do projeto, contate:
    Colin Forsyth
    colin@akyumen.com