SOURCE: Proton OnSite

Proton OnSite

May 18, 2015 14:00 ET

Proton OnSite recebe Prêmio Presidencial pelo sucesso de exportação

WALLINGFORD, CT--(Marketwired - May 18, 2015) - A Secretaria do Comércio dos EUA, Penny Pritzker entregou ao Proton OnSite o "E" Award for Exports do Presidente em uma cerimônia hoje em Washington, DC. O Prêmio "E" do Presidente é a maior honra que qualquer entidade dos EUA pode receber for fazer contribuições significantes para a expansão das exportações dos EUA.

"Os vencedores do Prêmio 'E' do Presidente são empresas e organizações americanas excelentes que tiveram um papel essencial no fortalecimento e crescimento da nossa economia ao aumentar as exportações dos EUA", disse a Secretaria Pritzker. "Com a venda de produtos e serviços Made-in-America em todo o mundo, os vencedores criam trabalho em Connecticut e nas suas comunidades locais. Parabéns ao Proton OnSite. As exportações são importantíssimas para a concorrência da nossa nação no mercado global e para solidificar a liderança econômica do nosso país em todo o mundo".

O Proton OnSite é líder global de design e manufatura de soluções de energia de hidrogênio e de gás inovadoras. Desde 1996, a empresa desenvolve e aplica tecnologia de hidrogênio de forma criativa e prática para atender melhor as inúmeras exigências dos seus clientes. Recentemente, o Proton expandiu sua oferta de produtos para incluir geradores de nitrogênio, ar e oxigênio. Os sistemas de eletrólise proton exchange membrane (PEM - Membrana de Troca de Próton) avançados do Proton OnSite, juntamente com a atenção total à excelência e à qualidade, viabilizam a entrega, instalação e suporte de unidades de geração de gás em qualquer continente. Para mais informação, visite www.protononsite.com.

O Proton OnSite sabe o papel que a exportação tem tido na expansão dos nossos negócios. Continuaremos a nos concentrar nas soluções dos clientes, inovação líder do setor, produtos de alta qualidade e serviço atento para garantir um crescimento global futuro. - Robert J. Friedland, Presidente e CEO do Proton OnSite

Em 1961, o residente Kennedy assinou uma ordem executiva revivendo o símbolo "E" de excelência da Segunda Guerra Mundial para homenagear e reconhecer os exportadores americanos. A Secretaria Pritzker homenageou 45 empresas americanas com o Prêmio "E" do Presidente pelo excelente trabalho de redução das barreiras dos mercados estrangeiros e ao abrir as portas para aumentar o comércio em todo o mundo.

A exportação de produtos e serviços dos EUA atingiu um recorde de $2,34 trilhões em 2014, sendo responsável por 13,4 por cento do PIB dos EUA, comparado 7,5 por cento há 30 anos atrás. Em todo o país, os trabalhos suportados pelas exportações alcançaram um recorde de 11,7 milhões de trabalhos, um aumento de 1,8 milhões desde 2009.

Empresas americanas como o Proton OnSite, foram nomeadas para o Prêmio "E" nos EUA e na rede do escritório do Foreign Commercial Service da International Trade Administration do Department of Commerce. Os fatores significantes para a seleção dos premiados foram o crescimento da exportação e a demonstração do candidato de um plano de marketing internacional inovador que resulte em aumento da exportação.

Para mais informação sobre o Prêmio "E" e os benefícios da exportação, visite www.export.gov.

Contact Information



  • Para mais informação, contate:

    Proton OnSite
    Kathleen Mullins
    Contato de Imprensa do Proton OnSite Press
    Tel: +1 203.678.2132
    Email: kmullins@protononsite.com