Provedor de serviço de saúde e de cuidado de idosos emergente na Austrália substitui solução de fonte aberta pela ScienceLogic

Microsolve seleciona a ScienceLogic para oferecer abordagem customizada ao monitoramento de rede


RESTON, VA and SYDNEY, AUSTRALIA--(Marketwired - Mar 10, 2014) - A Microsolve, uma empresa de soluções de infraestrutura de IT concentrada na Saúde e Cuidado de Idosos, escolheu o software de monitoramento de IT da próxima geração da ScienceLogic para atender melhor às necessidades dos seus clientes com a substituição de uma ferramenta de monitoramento de fonte aberta. A Microsolve teve o mesmo problema que quase todos os provedores de serviço que usam ferramentas de fonte aberta têm, muitas dificuldades com os ambientes e exigências que evolvem mais rapidamente do que os produtos podem acompanhar. Esta implementação permite que a Microsolve resolva os obstáculos mais recentes e façam uma customização e gravação in-house mais facilmente para atender às necessidades do seu ambiente único. A ScienceLogic foi escolhida especificamente por sua:

  • True(TM) Multi-Tenancy: Capacidade de multi-inquilino altamente automatizada criada desde o início para oferecer inúmeros níveis de segmentações de dados, por perfil do usuário, perfil do cliente, perfil geográfico, perfil tecnológica e outros perfis.
  • Customização: A arquitetura aberta das soluções de monitoramento da ScienceLogic viabilizam que os clientes como Microsolve se ajustem facilmente à plataforma para se enquadrar no seu ambiente único. As customizações podem ser feitas em minutos nos dashboards, relatórios, roteiros e outros aspectos da solução.
  • Escala: Com planos de adicionar serviços e com a rápida adição de novos clientes, a Microsolve precisava escalar com facilidade.

"Chegamos a um ponto crítico com a nossa solução de fonte aberta", disse Alan Robinson, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Microsolve. "A nossa ferramenta na ocasião não atendia nossas necessidades e precisávamos de um produto mais customizável e comercial para substituí-la. Com o foco na produtização, era essencial que encontrássemos uma plataforma de multi-inquilinos que oferecesse transparência para os nossos clientes sem exigir muitos recursos humanos da nossa parte".

"Com um background de provedor de serviço, sabíamos que precisávamos criar um produto que fosse verdadeiramente multi-inquilino e que pudesse ser customizado rápida e facilmente", disse David Link, CEO, ScienceLogic. "Nenhum provedor de serviço é igual e cada infraestrutura de IT é completamente diferente. Com o provedor de serviço em mente, criamos e continuamos a melhorar um produto que ultrapassa as expectativas dos provedores de serviço como a Microsolve".

O software da ScienceLogic as funções centrais de monitoramento de IT necessárias para rodar infraestruturas de computação complexas e distribuídas de hoje -- inclusive a capacidade de gestão de sistemas, performance, rede, serviço, eventos e ativos, bem como multi-inquilinos, automação de run book e service desk -- tudo isto em um produto com uma base de códigos unificada, interface de usuário e repositório de dados centralizado.

ScienceLogic

A ScienceLogic oferece a plataforma de monitoramento de IT da próxima geração para a Network of Everything (Rede de Tudo). Mais de 15.000 Provedores de Serviço globais, empresas e organizações governamentais contam com a ScienceLogic diariamente para aprimorar as suas operações de IT. Com mais de 1.000 aplicativos de gestão dinâmica incluídos na plataforma, nossos clientes podem maximizar com inteligência a eficiência, otimizar as operações e garantir a continuidade dos negócios. Oferecemos escala, segurança, automação e resistência necessárias para simplificar a tarefa cada vez maior de gestão de recursos, serviços e aplicações que estão sempre em movimento.

A ScienceLogic ganhou o prêmio do ano da InfoWorld em Tecnologia, Global 100 Award do Red Herring, Deloitte's Technology Fast 500(TM), e MSPmentor 250, além de outros reconhecimentos mundiais de excelência.

Para mais informação, visite www.sciencelogic.com

Microsolve

As soluções da Microsolve incluem fornecimento e suporte de Servidor e Rede, Consultoria, Aquisição e Serviços Criativos. A Microsolve oferece soluções de escala para operações de pequenos negócios a grandes corporações multinacionais de vários locais. As organizações com muitos locais são a base de clientes da Microsolve que aproveitam o uso das tecnologias de acesso remoto em tempo real para eliminar qualquer limite à oferta do serviço. Desde que tenhamos acesso à uma conexão de Internet -- a Microsolve pode ajudar.

Com a oferta de serviços de suporte baseados em resultados e objetivos e não em "horas e dólares", a Microsolve ajuda os clientes a se concentrar nos principais resultados de performance dos negócios e do sistema. Os serviços de suporte de custo fixo oferecem uma certeza orçamental com proteção -- todos os serviços são regidos por Acordo de Nível de Serviço que são medidos e reportados regularmente. O foco da Microsolve é oferecer para os clientes uma "infraestrutura saudável" -- don't just solve it, Microsolve it!!!! (Não é só resolver, resolva com a Microsolve)

Para mais informação, visite www.microsolve.com.au

Informação de contacto:



Contatos de mídia:

ScienceLogic

Camille Clowney
T: 571-572-2715
E-mail: cclowney@sciencelogic.com

Tony Keller
T: 847.421.1477
E-mail: tkeller@walkerlimited.com

Microsolve

Alan Robinson
T: +61 1300 792 492
E-mail: alan.robinson@microsolve.com.au