SOURCE: Prysm

Prysm

October 03, 2013 09:01 ET

Prysm conquista mais uma transmissora global

Incrível LPD videowall é a atração principal do novo estúdio avançado da Beijing TV

SAN JOSE, CA--(Marketwired - Oct 3, 2013) - A Prysm Inc., uma designer e fabricante de sistemas de videowall que oferecem uma experiência profunda e extremamente interessante, anunciou hoje a instalação de um videowall Laser Phosphor Display (LPD) na gigante Beijing Television Network (BTV), em Pequim, China. A BTV é uma das mais influentes emissoras da China, oferecendo um mix diverso de notícias, esportes e entretenimento para um público de mais de 300 milhões de pessoas.

O videowall da Prysm oferece uma tela digital impressionante com(12,8 m por 2,25 m), com uma curva de quatro graus, um dos displays maiores e mais profundos da televisão moderna. Ele é o ponto central do estúdio de multimídia de ponta da nova Beijing Radio and Television Network (BRTN) da BTV, que fará transmissão simulcast ao vivo de shows pela televisão e pela Internet. Os engenheiros da Prysm trabalharam com as integradora local Century Sage Scientific e a distribuidora de LPD China Daheng para implementar rapidamente uma solução de transmissão com um impacto visual incrível.

Os benefícios da BTV considerados durante a escolha do videowall LPD da Prysm que se destacaram dos concorrentes foram a qualidade e a uniformidade incomparável da imagem, sem ondulação, ângulos de visualização de 178 graus, display sem bezel e capacidade de vídeo rápido sem de tirar o foco. Sua excelente eficiência energética e o fato de que produz quase nenhum calor, uma vantagem essencial para o ambiente quente dos estúdios, também foram fatores decisivos. Estes são os mesmos atributos positivos que a Dubai TV e a MSNBC encontraram quando escolheram os videowalls LPD para seus estúdios de transmissão de ponta.

"Esta instalação confirma que a tecnologia LPD é a solução de videowall ideal para as emissoras de todo o mundo", disse Sidney Rittenberg, Jr., VP e gerente geral da Prysm para a Grande China. "Nenhuma outra tecnologia oferece as vantagens incríveis do videowall LPD. O nosso setor está sempre buscando novas maneiras de atrair e cativar o público e, sem dúvida, a tecnologia LPD revolucionária oferece uma experiência de visualização profunda e o mais alto nível de atração".

Os videowalls Prysm LPD oferecem imagens bonitas e claras e podem ter mais de 30,5 m de largura, mantendo a imagem uniforme em toda a área do display. Diversos usuários podem interagir simultaneamente com os videowalls Prysm com toque, sensor de movimento e seus dispositivos móveis. Graças à excelente eficiência energética da tecnologia LPD, os videowalls Prysm consomem menos energia e operam com menos calor que qualquer outra solução de display da concorrência.

Instalações recentes de LPD: Infoblox Silicon Valley Headquarters, prédio doWallenberg Auditorium no Royal Swedish Academy of Engineering Sciences (IVA) em Estocolmo, IAC Headquarters em Nova York e Dubai Media.

Para mais informação, acesse: http://www.prysm.com
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/prysmlpd

Prysm Inc.
A Prysm Inc. é uma empresa designer e fabricante de videowall com sede no Vale do Silício na Califórnia. A Prysm inventou a tecnologia Laser Phosphor Display (LPD) que viabiliza os videowalls incrivelmente bonitos, escaláveis e versáteis que oferecem experiências profundas e atraentes para os usuários. Os sistemas de videowall Prysm são usados pelas grandes líderes mundiais em tecnologia, varejo, serviços financeiros e mídia, bem como por governos e universidades. A Prysm tem uma rede de vendas e suporte global com escritórios em Boston, Nova York, San Jose, Londres, Bangalore, Dubai e Pequim.

Contact Information