Pyramid Analytics classificada número 1 no Relatório Dresner 2016 BI

Plataforma BI Office Analytics reconhecida como a solução de inteligência de negócios colaborativa e governada mais forte da indústria


SEATTLE, WA--(Marketwired - May 3, 2016) - A Pyramid Analytics, provedora líder de software de inteligência de negócios (business intelligence - BI) para empresas, tem o prazer de anunciar a sua classificação como fornecedora número 1 (dentre 22 fornecedores) no primeiro estudo de analistas de 2016, Estudo de Mercado da Collective Insights(TM)* da Dresner Advisory Services. O relatório Collective Insights(TM) é uma análise global de líder do setor sobre a inteligência dos negócios colaboradores, inclusive o critério para a governança do usuário e do conteúdo. A classificação foi baseada no sistema de medição de performance de fornecedor proprietário da Dresner. Este estudo ajuda os consumidores de tecnologia de inteligência de negócios a determinar a adequação do fornecedor às exigências da organização. A Pyramid Analytics BI Office é reconhecida pela potência das suas capacidades de BI colaboradores que combina a descoberta de dados governados, data storytelling (histórico dos dados) e integração dos dados com a estrutura de trabalho colaborativo da empresa.

"O reconhecimento da nossa empresa como líder neste principal relatório da indústria, juntamente com a nossa base de usuários global em franco crescimento, confirma que a plataforma de analítica BI Office da Pyramid Analytics como a solução preferida para empresas prontas para competir e brilhar como organização voltada para os dados", disse Omri Kohl, CEO e cofundador da Pyramid Analytics. "Estamos muito orgulhosos em ser reconhecidos por fornecer uma plataforma de analítica projetada para colaboração, pois com isso, os interessados poderão ter uma melhor transparência do que precisam para tomar melhores decisões".

"Este relatório examina a confluência de duas disciplinas relacionadas e complementares -- colaboração de BI e governança de usuário e conteúdo -- ambas identificadas como de extraordinária importância para mais de 90 por cento dos respondentes da pesquisa", disse Howard Dresner, fundador e dirigente de pesquisas da Dresner Advisory Services. "Parabenizamos a Pyramid Analytics por sua classificação como número 1 no relatório deste ano".

A classificação da Pyramid Analytics estabelece a BI Office como a oferta com as mais fortes capacidades nas seguintes áreas essenciais:

  • Colaboração: Anotação, compartilhamento, classificação e manutenção de segmentos de discussão ao redor do conteúdo.
  • Governança: Origem dos dados, versões, sign-on, níveis definidos de acesso, rastreamento de usos, e a capacidade de certificação das fontes oficiais de dados.
  • Data Storytelling (Histórico dos Dados): Destaques do autor, auxílio de navegação, interações do usuário e fluxos definidos pelo autor.
  • Integração com Estruturas de Trabalho Colaboradoras da Empresa: Suporte para Yammer, Jive e Chatter

Uma completa plataforma de analítica que combina a analítica autônoma com a governança centralizada, a BI Office oferece colaboração otimizada para a empresa. Esta colaboração, nos conjuntos e relatórios de dados, é mais do que o compartilhamento de conteúdo, contexto e uma fonte de verdade. A plataforma permite a reutilização da lógica da empresa (cálculos e conjuntos personalizados) para consistência em toda a organização. Em todas as áreas funcionais e fluxos de trabalho de analítica, a BI Office viabiliza que as pessoas -- usuários avançados, trabalhadores de conhecimento e tomadores de decisão -- possam tomar decisões conjuntas mais inteligentes baseadas nos dados.

Leia gratuitamente o 2016 "Collective Insights(TM) Market Study" da Dresner Advisory Services: Clique aqui

Dresner Advisory Services: A Dresner Advisory Services foi criada por Howard Dresner, um analista independente, autor, palestrante e consultor de negócios. A Dresner Advisory Services, LLC se concentra na criação e compartilhamento de liderança pensada nas áreas de Business Intelligence (BI) e afins.

Pyramid Analytics: A Pyramid Analytics é líder global de inteligência de negócios e oferece uma plataforma de analítica que ajuda as empresas a se centrar nos dados. O BI Office da Pyramid Analytics é uma plataforma de analítica que coloca a capacidade certa de informação nas mãos de todos os tomadores de decisão na empresa, tornando-a mais inteligente.

As equipes da Pyramid Analytics estão baseadas nos centros operacionais nos EUA, Reino Unido e EMEA. Para mais informação, visite o microsite da BI Office, PyramidAnalytics.com, siga-nos no Twitter no @PyramidAnalytic, e conecte-se conosco no LinkedIn.

*Copyright 2016 - Dresner Advisory Services

Informação de contacto:



Laura E. Peterson
425.890.0095
laura.peterson@pyramidanalytics.com