Pyramid Analytics lança BI Office Versão 6

Novíssima versão do BI Office ajuda as organizações a se centrar nos dados


SEATTLE, WA--(Marketwired - Mar 14, 2016) - A Pyramid Analytics, uma provedora líder de software de inteligência de negócios para empresas, anunciou hoje o lançamento da sua novíssima versão do seu principal produto, BI Office Versão 6. Projetada para transformar a empresa em uma organização centrada nos dados, a V6 é a plataforma analítica que as organizações precisam para tomar decisões melhores, mais rápidas e mais fundamentadas. A versão 6 já é reconhecida como a melhor plataforma altamente escalável da sua categoria que combina a segurança central gerenciada com capacidade de autosserviço. Como plataforma de analítica completa, o BI Office Versão 6 reúne dados disparatados em um ambiente governado e proporciona para os usuários apropriados experiência e capacidade de autosserviço -- em toda a organização.

A V6 possui muitos novos recursos e capacidades. A capacidade de suporte melhor para implantações de grande escala acima de 100 mil usuários foi um dos grandes focos do design, com muitos aprimoramentos específicos para escalabilidade e colaboração eficiente. A capacidade de autosserviço para usuário empresarial também foi uma prioridade adicional do design. A V6 ultrapassou esta meta em geral com melhorias tais como a melhor modelagem de dados e aprimorada capacidade analítica que agora estão diretamente nas mãos dos usuário em toda a empresa.

"O sucesso da empresa exige mais pessoas centradas nos dados com ferramentas de produtividade mais capazes e gráficos sofisticados. Para se centrar nos dados, as empresas precisam de uma completa plataforma de analítica", disse Omri Kohl, cofundador e CEO da Pyramid Analytics. "O BI Office Version 6 possibilita que todos na empresa modelem, descubram, comuniquem e distribuam a informação para o alcance de uma organização verdadeiramente centrada nos dados."

Recém-selecionado pela Gartner para o Relatório de Plataforma de Inteligência e Analítica de Negócios Quadrante Mágico (Magic Quadrant Business Intelligence and Analytics Platform Report) e reconhecido pelo Market Report de Plataformas Baseadas em Relatórios de Empresas, o BI Office é líder de analítica de IT e autosserviço. Além disso, a Gartner concedeu notas altas para o BI Office dentre as cinco principais categorias de Capacidades Críticas do seu Relatório de Inteligência de Negócios. No total, estes relatórios confirmam que o BI Office é uma completa Plataforma de Analítica que oferece capacidade de autosserviço em todos os fluxos de trabalho para todas as pessoas -- e oferece governança, gestão centralizada e a escalabilidade exigida pelo IT para as verdadeiras soluções de empresas.

Pyramid Analytics: A Pyramid Analytics é líder global de inteligência de negócios e oferece uma plataforma de analítica que ajuda as empresas a se centrar nos dados. O BI Office da Pyramid Analytics é uma plataforma de analítica que coloca a capacidade certa de informação nas mãos de todos os tomadores de decisão na empresa, tornando-a mais inteligente.

As equipes da Pyramid Analytics estão baseadas nos centros operacionais nos EUA, Reino Unido e EMEA. Para mais informação, visite o nosso microsite BI Office Version 6, PyramidAnalytics.com, siga-nos no Twitter no @PyramidAnalytic, e conecte-se conosco no LinkedIn.

Informação de contacto:



Laura E. Peterson
laura.peterson@pyramidanalytics.com