SOURCE: Worldcolor

March 05, 2010 23:44 ET

Quad/Graphics entra com um Formulário S-4 relativo a sua aquisição pendente da World Color Press

A World Color Press Inc. fará um Chamada para o Investidor na terça-feira, dia 9 de março

SUSSEX, WISCONSIN e MONTREAL, QUEBEC--(Marketwire - March 5, 2010) - A Quad/Graphics, Inc., e a World Color Press Inc. (TSX: WC) (TSX: WC.U) anunciaram hoje que a Quad/Graphics deu entrada na sua declaração de registro no Formulário S-4 no SEC dos EUA com relação à aquisição da World Color Press Inc. anunciada no dia 26 de janeiro de 2010. A transação deve ser concluída em meados de 2010, sujeita às condições de fechamento normais, incluindo a obtenção das aprovações do tribunal e regulamentares.

A World Color Press Inc. fará uma chamada de conferência com investidores e analistas na terça-feira, dia 9 de março às 10h00 do horário da costa leste dos EUA, para discutir o resultado financeiro de 31/12/09 emitido no dia 1 de março de 2010. Os membros da gerência sênior da Quad/Graphics participarão da chamada como convidados da sessão de perguntas e respostas sobre o processo de hoje.

O Formulário S-4 preliminar está disponível no sistema EDGAR do SEC com o número CIK (0001481792) da Quad/Graphics.

Chamada de Conferência com o Investidor e Webcast

A chamada de conferência pode ser acessada por telefone


1.  Ligue para o Número de Acesso à Conferência: 1-866-551-1530 ou 1-212-401-6700 
2.  Insira o Código PIN do Participante: 5524094# 
3.  Quando solicitado, insira os detalhes exigidos: Nome Completo e Empresa 

A chamada de conferência será transmitida ao vivo e pode ser acessada no website da Worldcolor:

http://www.worldcolor.com/investors/index.aspx

Antes da chamada, verifique se tem o software apropriado. O endereço de web mencionado acima tem as instruções e um link direto para o download do software necessário gratuitamente.

Quad/Graphics

A Quad/Graphics (www.QG.com) é líder de impressão de catálogos, revistas e outros produtos comerciais. Com sede em Sussex, Wisconsin (26 milhas à oeste de Milwaukee) e com 11 plantas nos EUA e vários locais no exterior, a empresa oferece serviços que variam do design de front-end e fotografia através da imagem digital, impressão, acabamento, envio/distribuição e soluções de marketing voltados para dados, como a otimização e a análise de dados.

Worldcolor

A Worldcolor é líder da indústria de fornecimento de impressão digital de alto valor e compreensiva, e serviços afins para lojas, provedores de catálogos, editores, empresas de mercadorias de marca e outras empresas em todo o mundo. Fundada em 1903, os produtos da Worldcolor incluem publicidade em inserções e circulares, catálogos, produtos de mala direta, revistas, livros, diretórios, pré-mídia digital, logística e tecnologias de listagem de correio. Durante o seu século de existência, a Worldcolor conquistou uma tradição de liderança e excelência. Seus funcionários estão concentrados em ajudar a atender as necessidades dos clientes em locais nos EUA, Canadá, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Para mais informação sobre a Worldcolor, acesse o Web site www.worldcolor.com.

Informação adicional e onde encontrá-la

Este release refere-se à transação conjunta da Quad/Graphics, Inc. ("Quad/Graphics") com a World Color Press Inc. ("Worldcolor"). No dia 5 de março de 2010, a Quad/Graphics deu entrada em uma declaração de registro no Formulário no Securities and Exchange Commission (o "SEC") dos EUA, com uma circular/prospecto da procuração preliminar. Este release não substitui a circular/prospecto da procuração preliminar que a Quad/Graphics deu entrada no SEC ou quaisquer outros documentos que a Quad/Graphics ou a Worldcolor possam dar entrada no SEC ou enviar para seus respectivos acionistas em conexão com a transação proposta. OS INVESTIDORES E DETENTORES DE TÍTULOS DEVEM LER A CIRCULAR/PROSPECTO DA PROCURAÇÃO PRELIMINAR E TODOS OS OUTROS DOCUMENTOS RELEVANTES ARQUIVADOS OU QUE SEJAM ARQUIVADOS NO SEC, INCLUINDO A CIRCULAR/PROSPECTO DA PROCURAÇÃO QUE FARÁ PARTE DA DECLARAÇÃO DE REGISTRO DEFINITIVA DO FORMULÁRIO S-4, QUANDO DISPONÍVEL PORQUE CONTÉM OU CONTERÁ INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A PROPOSTA TRANSAÇÃO. Tais documentos, se arquivados, devem ser disponibilizados gratuitamente no website do SEC (www.sec.gov) ou por solicitação direta para a Worldcolor, no endereço 999 de Maisonneuve Blvd. West, Suite 1100, Montreal (Quebec) H3A 3L4, Canada ou através do telefone (800) 567-7070, no caso dos documentos arquivados pela Worldcolor, ou para a Quad/Graphics, no endereço N63 W23075 Highway 74, Sussex, Wisconsin 53089- 2827, Attention Andrew R. Schiesl, Vice President and General Counsel, ou através do telefone (414) 566-2017, no caso dos documentos arquivados pela Quad/Graphics.

Aviso sobre as declarações de previsão

Quaisquer declarações feitas neste comunicado que não sejam de fatos históricos são consideradas declarações de previsão de acordo com o significado da Seção 27A do Securities Act e da Seção 21E do Exchange Act, e são declarações de previsão de acordo com o significado de "porto seguro" das provisões aplicáveis da legislação dos valores mobiliários do Canadá (em conjunto, as "declarações de previsão"). Estas declarações de previsão normalmente podem ser identificadas pelos termos "poder", "ir", "esperar", "pretender", "estimar", "antecipar", "planejar", "prever", "acreditar" ou "continuar" ou as negativas destes termos, suas variantes e outras expressões semelhantes. A Worldcolor ou a Quad/Graphics basearam tais declarações de previsão nas suas expectativas atuais sobre eventos futuros, e tais declarações de previsão não levam em conta o efeito das transações ou outros itens anunciados ou ocorridos após a emissão de tais declarações. Certos fatores materiais ou pressupostos são utilizados ao fazer tais declarações de previsão e os resultados reais podem ser substancialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações de previsão. Os fatores e pressupostos importantes, bem como a capacidade da Worldcolor e da Quad/Graphics antecipar e gerir os riscos associados que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas são, dentre outras coisas: (1) a situação macroeconômica e geral da indústria, tal como o ambiente competitivo para as empresas do setor de impressão; (2) questões e riscos regulatórios e de litígio; (3) desenvolvimentos legislativos; (4) mudanças nas leis tributárias e outras leis e o feito de tais mudanças nas condições econômicas em geral; (5) o risco que uma condição para a finalização da proposta transação não seja cumprida; (6) o risco de que uma aprovação regulamentar que possa ser exigida para a proposta transação não seja obtida ou seja obtida mediante condições não previstas; (7) os benefícios antecipados da transação não sejam materializados; e (8) e outros riscos para a finalização da proposta transação. Estes e outros riscos, bem como a capacidade da Worldcolor e da Quad/Graphics anteciparem e administrarem os riscos acima, são descritos ocasionalmente nos documentos da Worldcolor ou da Quad/Graphics arquivados no SEC, disponíveis no www.sec.gov. A Worldcolor e a Quad/Graphics não pretendem nem são obrigadas a atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado da obtenção de novas informações, futuros desenvolvimentos ou outros casos.

Contact Information



  • Contatos:
    Contato de Mídia da Quad/Graphics:
    Claire Ho
    Gerente de Comunicações Corporativas
    414-566-2955
    Claire.Ho@qg.com

    Worldcolor
    Tony Ross
    Vice-Presidente de Comunicações
    514-877-5317
    800-567-7070