SOURCE: McDonald's Corporation

McDonald's Corporation

April 24, 2012 18:24 ET

Quatro funcionários de talento avançam para as finais do concurso de canto global "Voice of McDonald's"

Após as apresentações estrelares, Chrislyn Hamilton, Dyscem Muldener, Lyam Soto e Stephanie Savage concorrerão ao título de "Voice of McDonald's"

ORLANDO, FL--(Marketwire - Apr 24, 2012) - Hoje à noite, McDonald's (NYSE: MCD) Proprietários/operadores, funcionários e fornecedores de todo o mundo assistiram as fortes performances que sacudiram a arena com os 16 semi-finalistas do concurso de canto Voice of McDonald's. Diante da apresentadora, cantora e atriz KeKe Palmer, um público de milhares de pessoas aplaudiu os concorrentes que cantaram suas músicas diante de um painel de jurados do setor de música e de entretenimento, inclusive o cantor e ator premiado com Grammy Latino Diego Boneta.

Os quatro finalistas da etapa de hoje são:

  • Chrislyn Hamilton - Brisbane, Austrália
  • Dyscem Müldener - Munique, Alemanha
  • Lyam Soto - Fajardo, Porto Rico
  • Stephanie Savage, Lethbridge, Alberta, Canadá

Eles avançarão para a final na quinta-feira, concorrendo pelo título de Voice of McDonald's -- uma honra que concede um prêmio de $25.000,00. Além disso, o vencedor do grande prêmio será uma voz em um longa-metragem da DreamWorks Animation, trabalhar com um executivo do setor de música na produção de um demo de CD, aparecer no próximo comercial de TV do McDonald's no mercado local, e fazer uma viagem VIP para a final do American Idol em Los Angeles. O segundo colocado recebe um prêmio de $17.500,00, o terceiro colocado um de $15.000,00, o quarto um prêmio de $12.500,00, e todos os outros concorrentes $3.000,00. Todos os finalistas receberão $500,00 para uma festa com seus colegas de trabalho nos seus restaurantes e uma doação de $1.000,00 será feita em seu nome para o Ronald McDonald House Charities local ou outra instituição de caridade infantil.

Na rodada final de quinta-feira, os quatro concorrentes serão julgados por alguns dos grandes nomes de entretenimento, música e gravação, inclusive: A cantora vencedora de Grammy Toni Braxton, os produtores veteranos Ron Fair e David Foster, o CEO da DreamWorks Animation Jeffrey Katzenberg, e o conhecido advogado da indústria de entretenimento e estrategista de marca Ken Hertz.

"Foi muito bom dividir o palco com estes grandes cantores", disse Palmer. "Muitas pessoas de talento trabalham no McDonald's e eles têm um futuro brilhante".

"Foi muito difícil ser jurado do concurso com as grandes performances dos cantores do McDonald's", disse Boneta. "Eu me identifico com eles porque fui descoberto aos 12 anos em um concurso de canto nacional no México. Gostei muito de fazer parte do Voice of McDonald's e mal posso esperar para saber quem será o vencedor".

O Voice of McDonald's é um concurso mundial que descobre, reconhece e recompensa os cantores mais talentosos dentre aproximadamente 1,8 milhões funcionários do sistema de restaurantes McDonald's. Esta quarta edição do concurso recebeu inicialmente mais de 20.000 inscrições, incluindo mais de 70 países e 30 apresentações ao vivo em um concurso de canto popular para consumidores de cinco mercados e principais profissionais de música, para chegar aos 16 semi-finalistas.

Para mais informação sobre os finalistas do Voice of McDonald's e para ver um webcast ao vivo da final na quinta-feira, visite www.aboutmcdonalds.com ou www.voiceofmcdonalds.com. Para baixar clipes de web com qualidade, visite http://www.epklink.com/VOMSemifinals/.

McDonald's
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 33.000 locais servindo aproximadamente 68 milhões de clientes em mais de 119 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por homens e mulheres. Para mais informação sobre a empresa, visite www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/mcdonaldscorp) e no Twitter (http://www.twitter.com/mcdonaldscorp).

Contact Information