SOURCE: EFMD

EFMD

June 28, 2016 08:00 ET

Quatro novos programas no Canadá, Estônia e Reino Unido recebem certificação EPAS da EFMD

BRUSSELS, BELGIUM--(Marketwired - Jun 28, 2016) - Nota para os editores: Existe uma foto associada com este press release.

Temos o prazer de anunciar que a certificação EPAS foi concedida a três instituições do Canadá, Estônia e Reino Unido “Queremos dar as boas-vindas aos dois novos países, Canadá e Estônia, ao grupo de países da EPAS.

Atualmente mais 100 programas são certificados pela EPAS em 35 países.

Quatro novos programas da Faculty of Management, Laurentian University, Canadá, Estonian Business School, Estônia e Faculty of Business, Oxford Brookes University, Reino Unido, receberam a certificação EPAS de qualidade.

O Dr. Stephen Havlovic, Reitor da Faculty of Management, Laurentian University, disse: "A certificação internacional EPAS dos nossos programas de graduação de business é uma visível garantia de qualidade para os alunos, ex-alunos e funcionários. Como uma universidade bilíngue que funciona em um ambiente de ensino superior altamente competitivo, este reconhecimento internacional é muito importante para os nossos programas".

O Prof. Arno Almann, Reitor da Estonian Business School, disse: "Este reconhecimento é importantíssimo para a EBS. Ele é um exemplo da qualidade do nosso ensino que está alinhado com os das melhores faculdades de business de todo o mundo. Estas certificações validam o nosso trabalho realizado até o momento no desenvolvimento dos programas de estudo e garantia da qualidade do ensino e do nível de competitividade da educação que oferecemos".

"Temos ciência do alto valor do processo de certificação rigoroso da EPAS ao conferir nossos sistemas de garantia e entrega de qualidade, e isso nos ajuda a alcançar a nossa aspiração de oferecer uma excelente experiência para o aluno em todos os níveis de estudo", disse o Sr. Chris Blackburn, Pro Vice-Reitor e Reitor da Faculty of Business, Oxford Brookes University.

Outros oito programas de sete instituições foram recertificados pela EPAS. Leia aqui o que as Faculdades disseram sobre essa conquista.

O Prof. David Asch, Diretor Associado, Serviços de Qualidade e Diretor da EPAS comentou: "Queremos dar as boas-vindas às três novas instituições na comunidade de programas certificados EPA, adicionando dois novos países, Canadá e Estônia ao grupo de programas de certificação EPAS. "Gostaria de parabenizar também as sete instituições que passaram pelos processos de recertificação EPAS. O programa de certificação da EFMD é uma das mais formas mais exigentes, porém efetivas, de certificar a qualidade de um programa de business e de administração. Gostaria de parabenizar as faculdades pelo seu tremendo trabalho no desenvolvimento dos programas e pela conclusão do processo de certificação".

Para mais informação sobre a EPAS, visite www.efmd.org/epas

EFMD

A EFMD é a principal rede internacional de faculdades e empresas de business que está na dianteira ou elevando os padrões da educação e desenvolvimento de gestão em todo o mundo. Para mais informação sobre a EFMD, visite efmd.org.

Para visualizar a foto deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20160627-1060513-800.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    EFMD
    Magdalena Wanot
    +32 2 629 08 38