SOURCE: Outdoor Advertising Systems, LLC

June 30, 2005 12:11 ET

Quem gosta de caminhões para venda de comida preparada? A Empresa Coca-Cola

HOLLYWOOD, CA -- (MARKET WIRE) -- June 30, 2005 -- Neste ano, a Coca-Cola incentivou o seu time de futebol patrocinado, com propaganda que declara “Vive Sabor del Gol”, voltada para a população masculina da América Latina. A campanha, cuja duração foi de quatro meses (fevereiro a maio de 2005), incluiu a a campanha de painéis publicitários móveis “Cidade da Coca-Cola do grupo Starcom MediaVest em Nova York”, em quase 500 caminhões de catering na Califórnia, Flórida, Illinois e Texas, graças à rede de propaganda nacional 'SISTEMAS DE PROPAGANDA EM OUTDOOR’ da Lunch Truck Advertising, a única do tipo na América do Norte. Scot C. Taylor, CEO da OAS (LLC), disse que a notícia seria confidencial até que fosse concluída.

Além da Coca-Cola, MoneyGram, Frito-Lay e Stanley Tools (entre outras notáveis empresas) tiveram contratos exclusivos de aluguel para chegar até os trabalhadores onde eles trabalham -- no local. Desde o seu modesto início em 2000, a OAS tem realizado e validado, de forma lenta mas segura, o seu meio de propaganda em caminhões para venda de comida preparada, concentrando-se em garantir contratos de aluguel de longo prazo em propriedades de caminhões de catering, bem como com anunciantes nacionais e suas agências.

"A OAS tem a participação de caminhões para venda de alimento, que param em média 25 vezes por dia, servindo café da manhã, almoço e jantar para mais de 1,7 milhão de pessoas por dia e assegurando 19 milhões de impressões gerais diariamente", diz o Sr. Taylor. “Contamos com um estoque inacreditável, superior a 6.800 painéis de propaganda no país que fornecem um amplo estoque para ser usado por todos em seu arsenal de mídia. Anunciantes desde a Verizon até a Nextel para o Bank of America encontram o seu nicho para chegar até a classe trabalhadora da América Latina”.

A OAS possui contratos de propaganda com 3.500 caminhões para venda de comida preparada nos Estados Unidos, e a Califórnia, Flórida e Texas vangloriando-se da maior parte da propaganda. Taylor afirma: “Podemos nos concentrar em qualquer classe trabalhadora, independentemente de raça, porém no momento a maioria das campanhas que vemos está direcionada ao público masculino e feminino na América Latina, na faixa de 18 a 45 anos”.

Em 2005, com uma venda anual superior $2.000.000, a base de clientes da OAS trabalha com empresas automotivas, de entretenimento, farmacêutica, telecomunicações e de alimentos e bebidas. Os contratos de aluguel exclusivos da OAS com proprietários de caminhões para venda de comida preparada e de armazéns entregavam à Stanley Tools, Gatorade e H & R Block local autorizado com quatro cores e de alto impacto Flexcon. À altura dos olhos, esses avisos medem 30 x 60 pol. para painéis publicitários laterais e portas traseiras até folhetos de 15 pés para distribuidores e varejitas. Taylor ainda diz, "Envolvemos totalmente esses caminhões com as faixas de propaganda. Chamo isso de faixas do tamanho do veículo com Efeito Oh! (wow-factor), colocando a marca exposta onde os painéis e outros outdoors tradicionais normalmente estão proibidos por lei".

Sparklett’s, Kraft Foods e Oracle aproveitaram a oportunidade para entregar amostras e cupons gratuitos, em porta-folhetos ou distribuídos pelos operadores dos caminhões.

O tempo mínimo sugerido para uma campanha é de três meses, com faixas de propaganda, em forma mensal. Panfletos, com ou sem área autorizada, podem ser implantados imediatamente, considerando-se as campanhas com amostras e de porta-folhetos, bem como as áreas autorizadas em geral, podem ser implantadas em 30 dias. Desde a criação artística até a apresentação, um caminhão para venda de comida preparada com faixa de propaganda pode levar 60 dias. A OAS passa a atender os Estados Unidos, mas logo estará com sucursais na Austrália, Canadá e Inglaterra.

Para obter mais informações, navegue pelo site www.outdooradsystems.com. Para ler as entrevistas ou fazer pedidos, entre em contato com Scot C.Taylor, através do telefone (949) 770-0403, fax (949) 770-7471 ou e-mail: chief@outdooradsystems.com.

Contact Information