SOURCE: Rackspace Hosting

Rackspace Hosting

October 06, 2015 14:29 ET

Rackspace Anuncia Ofertas de Serviço Gerenciado para AWS no re:Invent

Empresas colaboram para prestar serviços a seus clientes na AWS Cloud; Rackspace apresenta o Fanatical Support® para AWS

LAS VEGAS, NV--(Marketwired - 6 de outubro de 2015) - Rackspace® (NYSE: RAX) anuncia acordo com Amazon Web Services (AWS), pelo qual Rackspace oferecerá ferramentas, conhecimento, gerenciamento de aplicativos e suporte operacional aos clientes na AWS Cloud. A oferta principal, o Fanatical Support® para AWS, bem como três ofertas beta adicionais: Segurança Gerenciada para AWS, Assistência para Compliance para AWS e Nuvem Gerenciada para Adobe Experience Manager (executada na AWS Cloud) refletem a estratégia de Rackspace de fornecer o melhor suporte e experiência para as principais tecnologias e plataformas do mundo.

Um grande número de empresas quer aproveitar o poder da AWS Cloud e, para tanto, elas buscam ajuda de um parceiro de confiança com um histórico de gerenciamento de ambientes de nuvem de missão crítica. Muitas delas estão passando por uma das várias fases da transição para a nuvem, e podem se beneficiar de serviços de migração que aceleram a implantação, além de conhecimento operacional contínuo e adaptável às necessidades das mudanças tecnológicas e de negócios.

O Fanatical Support para AWS fornece serviços de nuvem gerenciada, ferramentas e aplicativos que permitem que o cliente se concentre em seu negócio principal. A Rackspace combina automação, tecnologia e experiência humana para fornecer serviços contínuos de arquitetura, gerenciamento e segurança, bem como operações 24 x 7 x 365 -- tudo com suporte de arquitetos e engenheiros certificados pela AWS.

Além disso, a Rackspace agora é revendedora autorizada da Amazon Web Services (AWS) e acaba de concluir uma auditoria para se tornar Parceira de Serviços Gerenciados e entrar para a Rede de Parceiros da AWS no nível Advanced Partner Consulting, com mais de 100 engenheiros certificados na tecnologia AWS.

"Estamos com Rackspace desde 2004 e a empresa tem uma reputação comprovada de fornecer o mais alto nível de suporte ao cliente", disse Jonathan Issler, diretor de tecnologia operacional da Infosnap. "Temos algumas cargas de trabalho que são executadas na AWS e pesquisamos outras empresas que pudessem fornecer suporte a esta plataforma, mas nenhuma delas oferecia o que queríamos. Quando Rackspace nos procurou e apresentou sua oferta de Fanatical Support para AWS, fechamos negócio imediatamente com base na solidez de seu conhecimento e experiência com nuvem gerenciada."

O conjunto inicial de ofertas atende a uma ampla gama de necessidades do cliente, tanto para casos de uso com aplicativos quanto infraestrutura:

  • O Fanatical Support para AWS está disponível em dois níveis de serviço: Navigator™, para clientes que querem manter controle operacional exclusivo, mas esperam se beneficiar das ferramentas e especialização da Rackspace, e Aviador™, para clientes que querem que a Rackspace gerencie totalmente seus ambientes AWS. Ambos os níveis de serviço estão disponíveis para todos os clientes dos EUA, e em versão beta para clientes de fora dos EUA, em todas as regiões onda a AWS atua, exceto AWS GovCloud (EUA) e China (Pequim).
  • A Segurança Gerenciada da Rackspace para AWS fornece detecção avançada de ameaças no nível de rede e host, com análise e envio de log de segurança centralizados -- além de suporte 24 x 7 x 365 do Centro de Operações de Segurança da Rackspace. Assistência para Compliance da Rackspace para AWS também está disponível para ajudar clientes com PCI e outras metas de conformidade de segurança. Ambas as ofertas já estão disponíveis em versão beta para clientes com Fanatical Support para AWS.
  • A Nuvem Gerenciada da Rackspace para Adobe Experience Manager simplifica e acelera as implantações do Experience Manager para líderes de marketing digital. A solução ajuda a diminuir a complexidade da hospedagem, configuração e operação do Experience Manager ao fornecer uma plataforma de automação gerenciada na AWS, com o respaldo do suporte técnico e conhecimento especializado da Rackspace. A Nuvem Gerenciada para o Adobe Experience Manage agora está disponível em versão beta para clientes de algumas regiões dos Estados Unidos.

"Estamos satisfeitos em ver Rackspace oferecer seu suporte aos clientes da AWS e participar do programa AWS Managed Service ", disse Terry Wise, Vice-presidente do Ecossistema Mundial de Parceiros da Amazon Web Services, Inc. "Um número crescente de empresas que querem os benefícios da AWS Cloud estão descobrindo as vantagens de trabalhar com parceiros do programa AWS Managed Service, como a Rackspace. Estamos impressionados com o compromisso da Rackspace para incluir clientes beta em suas ofertas de serviços gerenciados para AWS, além das certificações obtidas por grande parte da sua equipe técnica."

"Nossa missão é fornecer o melhor atendimento ao cliente e o mais abrangente e profundo conhecimento das principais tecnologias do mundo. Estamos tendo uma grande procura por parte de clientes que desejam usar a plataforma AWS para aplicativos de missão crítica", disse Chris Cochran, Vice-presidente Sênior e Gerente Geral da Rackspace. "Inauguramos nossa nova unidade de negócios e incluímos o suporte a AWS no nosso portfólio de ofertas de serviços gerenciados para oferecer aos nossos clientes mais opções em suas implantações de infraestrutura. Fanatical Support e AWS Cloud formam uma combinação poderosa; estamos muito felizes em poder disponibilizá-la agora."

Para obter mais informações sobre esses produtos e preços, acesse:

Sobre a Rackspace

Rackspace (NYSE: RAX), empresa número um em nuvem gerenciada, ajuda as organizações a explorar o poder da nuvem sem desafio e custos relacionados ao complexo gerenciamento de suas próprias plataformas e infraestrutura de TI. Os engenheiros da Rackspace são especializados nas principais tecnologias desenvolvidas pela AWS, Microsoft, OpenStack, VMware e outras, e oferecem um serviço "obcecado" por resultados, conhecido como Fanatical Support®. A empresa possui mais de 300 mil clientes em todo o mundo, incluindo dois terços das empresas listadas na FORTUNE 100. A Rackspace foi classificada como líder no Quadrante Mágico Gartner de 2015 para Hospedagem Gerenciada na Nuvem e foi considerada pela Fortune uma das melhores empresas para se trabalhar em seis dos últimos oito anos. Saiba mais em www.rackspace.com.

Contact Information