SOURCE: Rackspace Hosting

Rackspace Hosting

July 13, 2015 11:44 ET

Rackspace Revela Fanatical Support para Microsoft Azure

As Empresas Agora Podem Obter Orientações sobre Aplicativos e Arquitetura, Monitoramento, Aplicação de Patches e Suporte - Diretamente dos Especialistas em Azure da Rackspace

SAN ANTONIO, TX--(Marketwired - 13 de julho de 2015) - A Rackspace® (NYSE: RAX), a companhia número 1 em nuvem gerenciada, anunciou hoje que expandiu sua oferta de serviço para seu portfólio de produtos da Microsoft com Fanatical Support® para o Microsoft® Azure™. A Rackspace irá trabalhar com clientes para ajudá-los a acelerar suas implantações de Azure, minimizar custos e otimizar o desempenho. Os engenheiros da Rackspace fornecerão orientações sobre aplicativos e arquitetura da infraestrutura, tornando mais fácil para os clientes obterem sucesso com o Azure. A empresa também irá oferecer soluções de nuvem híbridas que combinam a Nuvem Privada Rackspace baseada na Plataforma de Nuvem Microsoft e o Azure.

"Nossa estratégia na Rackspace sempre foi proporcionar a melhor especialização e o melhor serviço do mundo para as tecnologias líderes do setor - incluindo uma ampla seleção de produtos Microsoft", disse Taylor Rhodes, CEO da Rackspace. "Temos a satisfação de ampliar nosso relacionamento com a Microsoft e as opções que oferecemos para nossos clientes ao oferecer o Fanatical Support para Azure. Ao adicionar o suporte ao Azure em nosso portfólio, podemos atender clientes que desejem ambientes de nuvem pública, privada e híbrida construídas na pilha Microsoft Azure."

A Rackspace está construindo esta oferta com base em 13 anos de colaboração com a Microsoft, oferecendo conhecimento especializado e seu premiado Fanatical Support para o Azure. Nomeada por cinco vezes Microsoft Hosting Partner of Year, a Rackspace tem um histórico de prestação de serviços em nuvem gerenciada baseada nas principais tecnologias da Microsoft, incluindo a Plataforma de Nuvem Microsoft com Hyper-V, System Center 2012 R2 (pacote completo), System Center Operations Manager 2007, SQL Server (2005, 2008, 2008 R2, 2012 e 2014), Exchange, SharePoint e Office 365, que está disponível publicamente nos EUA.

"O Fanatical Support para Azure e a Pilha Azure adicionam o suporte líder da indústria da Rackspace para uma experiência mais abrangente em torno das tecnologias Microsoft com a nuvem híbrida, criando um grande benefício para os clientes", disse Scott Guthrie, Vice-Presidente Executivo do Grupo de Nuvem e Corporativo Microsoft. "Com este relacionamento, nossos clientes mútuos terão ainda mais opções para migrar suas diversas cargas de trabalho de TI para a nuvem".

A Rackspace trabalhará com clientes para entender seus requisitos e criar soluções que incorporam e maximizam as mais recentes tecnologias do Azure. A oferta de Fanatical Support para Azure inclui:

  • Conhecimento Especializado em Microsoft: A Rackspace foi nomeada por cinco vezes Microsoft Hosting Partner of Year, com centenas de profissionais certificados gerenciando milhares de servidores e cargas de trabalho Microsoft, mais de 500.000 usuários de Microsoft Exchange e mais de 85% das licenças de SharePoint hospedado do mundo.
  • Suporte Gerenciado: Serviços gerenciados e especializados disponíveis 24x7x365, entregues por profissionais certificados em Microsoft na Rackspace. Isso permite que os clientes liberem a carga de gerenciamento de seus ambientes e se concentrem em seus negócios principais.
  • Orientação Arquitetônica: A Rackspace ajudará os clientes a projetar seus aplicativos e otimizar bancos de dados para execução na escala da nuvem, adotando as melhores práticas de design.
  • Monitoramento Proativo: A Rackspace monitora os ambientes dos clientes utilizando várias ferramentas de monitoramento para lidar de forma proativa com problemas de sistema. Os engenheiros da Rackspace podem ajudar a otimizar o desempenho, a estabilidade e tratar questões de segurança.
  • Pronto para o Híbrido: A Rackspace pode ajudar os clientes na construção de aplicativos que trabalhem com recursos locais de TI, recursos do Azure e da Nuvem Privada Rackspace, baseados na Plataforma de Nuvem Microsoft, combinando os benefícios dos recursos fisicamente isolados e da computação elástica.
  • Suporte a Banco de Dados: Os especialistas em banco de dados da Rackspace estão disponíveis como um serviço sob demanda para instâncias de SQL Server, assim como para bancos de dados SQL dos clientes rodando em máquinas virtuais do Azure. Estes especialistas contam com uma experiência de gerenciamento de mais de 30.000 instâncias de SQL Server.

Opções de Compra

Os clientes poderão utilizar o Fanatical Support para Azure de duas maneiras:

  • Fanatical Suppport com Pacote Azure (Infraestrutura e Suporte):Os clientes podem comprar infraestrutura e suporte para o Azure como um pacote da Rackspace, cujos especialistas podem ajudá-los com orientações arquitetônicas e de integração.
  • Fanatical Support for Azure (Apenas Suporte): Os clientes que já utilizam a infraestrutura do Azure e desejam suporte e gerenciamento especializados podem contratar os serviços gerenciados da Rackspace para suas infraestruturas como um custo separado com base em suas despesas com infraestrutura.

"Conforme as organizações gradativamente incorporam serviços de nuvem como parte do seu portfólio de TI, a realidade para muitas é que isso introduz complexidade em seu ambiente", disse Michelle Bailey, SVP de Iniciativas de Datacenter da 451 Research. "Neste momento, provedores de nuvem oferecendo conhecimento profundo em torno do planejamento, migração e gerenciamento das cargas de trabalho em produção de nível corporativo são uma enorme lacuna no mercado. Com o Fanatical Support para Microsoft Azure, a Rackspace está respondendo às necessidades de seus clientes, que buscam um consultor confiável para ajudá-los na transição para a nuvem e obterem o máximo benefício de seus investimentos."

No lançamento, a oferta estará disponível para clientes com sede nos EUA e será expandida para clientes internacionais até o começo de 2016. Para obter mais informações sobre o portfólio de produtos Microsoft na Rackspace e a recente adição do Fanatical Support para Azure, visite: www.rackspace.com/pt/azure.

Sobre a Rackspace
A Rackspace (NYSE: RAX), a companhia número 1 em nuvem gerenciada, ajuda as empresas a explorar o poder da computação em nuvem sem os desafios e os custos do complexo gerenciamento de plataformas de aplicativos e da infraestrutura por conta própria. Os engenheiros da Rackspace fornecem conhecimento especializado em torno das principais tecnologias desenvolvidas pela OpenStack, Microsoft, VMware e outros, através de um serviço obcecado por resultados, conhecido como Fanatical Support®. A companhia possui mais de 300.000 clientes em todo o mundo, incluindo dois terços da FORTUNE 100. A Rackspace foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2014 para Cloud-Enabled Managed Hosting e foi honrada como uma das Melhores Empresas da Fortune Para Trabalhar em seis dos últimos oito anos. Saiba mais em www.rackspace.com.

Aviso Sobre Declarações Prospectivas
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas que envolvem riscos, incertezas e suposições. Se tais riscos ou incertezas se materializarem ou provarem que tais suposições são incorretas, os resultados da Rackspace Hosting podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações e suposições prospectivas. Todas as declarações que não sejam declarações de fatos históricos são declarações que podem ser consideradas declarações prospectivas, incluindo quaisquer declarações relativas a um desenvolvimento esperado, desempenho ou aceitação no mercado associadas com a oferta do Fanatical Support para Azure; benefícios operacionais e financeiros esperados da oferta do Fanatical Support para Azure; quaisquer declarações de expectativa ou crença; e quaisquer declarações de pressupostos subjacentes a qualquer um dos anteriores. Riscos, incertezas e suposições incluem a possibilidade que benefícios previstos da oferta do Fanatical Support para Azure não podem se materializar porque este produto não é geralmente aceito no mercado, o que poderia ocorrer devido a certos fatores, incluindo (i) uma falha de definição de preço de mercado do produto, de diferenciar o produto de produtos competitivos ou de comunicar diferenciações do produto eficazmente, (ii) a confiabilidade, a qualidade ou a compatibilidade associadas com o produto, (iii) mudanças tecnológicas que afetem negativamente o benefício do produto , (iv) lentidão na indústria de tecnologia ou economia geral que afetem o consumo hábitos e decisões estratégicas internas (v) que afetem o produto; e (vi) outros riscos que são descritos no Formulário 10-Q da Rackspace Hosting para o trimestre e exercício findo em terça-feira, 31 de março de 2015, arquivado junto à SEC em segunda-feira, 11 de maio de 2015. Exceto quando exigido por lei, a Rackspace Hosting não assume nenhuma obrigação de atualizar estas declarações prospectivas publicamente, ou atualizar as razões pelas quais os resultados reais podem ser diferentes do materialmente previsto nas referidas declarações prospectivas, mesmo se novas informações tornarem-se disponíveis no futuro.

Contact Information