SOURCE: RAE Systems

September 16, 2008 08:32 ET

RAE Systems invade o mercado de energia da América Latina

Fornece soluções sem fio e pessoais para gás tóxico visando à segurança do trabalhador

SAN JOSE, CA--(Marketwire - September 16, 2008) - A RAE Systems Inc. (AMEX: RAE), líder no fornecimento de soluções inovadoras de sensores servindo os mercados industriais, energéticos, ambientais e governamentais pelo mundo inteiro, forneceu instrumentos e sistemas sem fio e pessoais de monitoramento de gás tóxico a três dos maiores produtores de petróleo latino-americanos: Pemex do México, PDVSA da Venezuela e Petrobras do Brasil.

"Esses ganhos regionais nos deu uma vantagem estratégica na venda de nossa linha completa de produtos de detecção no mercado de gás e petróleo latino- americano para o uso tanto em plataformas quanto em terra firme", afirmou Ryan Watson, vice-presidente de Vendas nas Américas da RAE Systems. "Agora temos soluções de detecção de gás para a zona de respiração, zona de trabalho, entrada em espaço confinado, higiene industrial, monitoramento de grande área, monitoramento na linha de proteção, gerenciamento de vazamentos, movimentações de planta e resposta de emergência."

Os produtos atualmente implementados neste mercado incluem o seguinte:

--  Monitores de gás único ToxiRAE 3 para sulfato de hidrogênio (H2S) e
    monóxido de carbono (CO)
--  Monitores de quatro gases bombeados e por difusão QRAE II para
    segurança do trabalhador e entrada em espaço confinado
--  MiniRAE 3000 para composto orgânico volátil (COV) e detecção de
    vazamento
--  ppbRAE para medidas de COV em partes por bilhão e detecção de vazamento
--  Monitores sem fio AreaRAE para movimentações na planta e segurança
    ativa local em tempo real do trabalhador e da comunidade
--  UltraRAE 3000 para monitoramento de exposição à benzeno

Para mais informações sobre a linha completa de monitores de gás tóxicos da RAE Systems, visite www.raesystems.com.

Sobre a RAE Systems

A RAE Systems é um fornecedor global líder de rede de sensores de rápida implementação que capacita os clientes a identificar ameaças à segurança e à proteção em tempo real. Os produtos incluem redes de detecção química de multisensores, sistemas sem fio de detecção de gás e monitores de radiação para produção de energia e segurança ambiental, industrial e de refino, além de proteção de primeiros socorros do governo e pública. Os produtos da RAE Systems são usados em mais de 85 países por muitas das principais corporações mundiais e por muitos órgãos governamentais americanos. Para mais informações sobre a RAE Systems, visite: www.raesystems.com.

Declaração de Salvaguarda

Esta divulgação para a imprensa pode conter "previsões futuras" conforme o tempo usado na Seção 21E da Securities Exchange Act de 1934. As previsões futuras incluem, sem limitação, expressões de "crença" "antecipação" ou "expectativas" de gestão; declarações sobre tendências do setor ou resultados futuros das operações da RAE Systems e suas subsidiárias; e outras declarações que não constituem fato histórico. Esses tipos de declaração abordam assuntos sujeitos a riscos e incertezas, o que poderiam fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes. Fatores que podem causar ou contribuir para tais diferenças incluem, mas não estão limitados aos resultados de fatores econômicos e setoriais gerais e receptividade do mercado à RAE Systems e seus produtos. Além disso, nossas previsões futuras devem ser consideradas no contexto de outros fatores de risco discutidos em nossas submissões à Comissão de Valores Mobiliários americana, incluindo, mas não se limitando ao nosso relatório anual nas submissões do Formulário 10-K e Formulário 10-Q, disponíveis online em http://www.sec.gov. Todas as previsões futuras são baseadas em informações disponíveis para a empresa na data das mesmas e a empresa não assume qualquer obrigação de atualizar tais declarações.

Contact Information