Recursos da SM-T400i da Star para impressão de etiquetas


SOMERSET, NOVA JERSEY--(Marketwired - Apr 9, 2015) - A Star Micronics tem orgulho de apresentar as novas etiquetas térmicas certificadas para funcionar com a impressora portátil Bluetooth SM-T400i. A SM-T400i, uma das maiores impressoras Bluetooth portáteis da série "i" da Star, é robusta, mede quatro pol. (112 mm) e possui uma área de impressão de 104 mm, o que a torna ideal para relatórios de serviços com muitos dados, notas de entrega e boletins de segurança pública. A SM-T400i inclui sensores transmissivos e refletivos, permitindo a impressão de etiquetas.

As novas opções de impressão permitirão imprimir etiquetas rápida e facilmente, o que é ideal para aplicações dos setores de governo, saúde, fabricação, varejo e envio e recebimento. Com três tamanhos de etiquetas térmicas disponíveis em várias alturas, a SM-T400i pode acomodar a maioria das aplicações de etiquetagem, com capacidade de imprimir a partir de praticamente qualquer dispositivo.

A SM-T400i é uma impressora portátil de recibos e etiquetas com certificação MFi da Apple, que pode ser usada com iPod Touch®, iPhone® e iPad®. Com suporte de sistema operacional para iOS, Android e Windows, a SM-T400i também possui um modo de desligamento automático configurável e ambientalmente responsável. À prova de respingos e protegida contra poeira (certificado IP54), a SM-T400i é uma excelente opção para aplicações em qualquer ambiente.

Além de sua velocidade de impressão de 80 mm por segundo, a SM-T400i da Star imprime com uma resolução de 203 dpi e possui carga de papel "Drop-in and Print" e monitor de LCD. Ela é fornecida completa com um carregador CA, bloco de bateria, cabo serial, bobina de amostra, clipe para cinto e ficha de configuração.

Para saber mais sobre as soluções de impressão Star Micronics, visite www.starmicronics.com.

Sobre a Star Micronics America
Star Micronics America, Inc. é uma subsidiária da Star Micronics Company Ltd., uma das maiores fabricantes de tecnologia de noivado POS e cliente em todo o mundo. Star Micronics também fabrica de alta precisão máquinas-ferramentas e peças de precisão. Star Micronics Company Ltd. é classificado como um dos Top 50 "mais estáveis" empresas japonesas no Nikkei japonês. Para obter mais informações, visite www.starmicronics.com ou ligue para 800-782-7636.

RENSEIGNEMENTS

Informação de contacto:

INFORMAÇÕES DE CONTATO
Contatos com a imprensa:
Kerry Tai
Star Micronics America, Inc.
ktai@starmicronics.com
(732) 623-5500 x580