SOURCE: BMO Financial Group and BMO Capital Markets

BMO Financial Group and BMO Capital Markets

February 20, 2015 14:08 ET

REPETIÇÃO: BMO Capital Markets apresenta 24a. Conferência Anual Global de Metais e Mineração

- Líderes e outros membros da indústria de 28 países e 6 continentes participarão de uma das maiores conferências de investidores em metais e mineração

TORONTO, ONTARIO--(Marketwired - Feb 20, 2015) - A BMO Capital Markets apresenta 24a. Conferência Global Anual de Metais e Mineração entre 22 e 25 de fevereiro de 2015 em Hollywood, Flórida. Comemorando seu aniversário de 24 anos, a conferência reunirá líderes e investidores institucionais do setor de metais e mineração de todo o mundo.

Este ano a BMO Capital Markets conta com mais de 1000 instituições e profissionais da indústria e cerca de 500 empresas de 28 países de 6 continentes.

A conferência, normalmente tida como um barômetro da indústria por muitos anos, conta com apresentações das maiores empresas de mineração do mundo.

"A Conferência Global de Metais e Mineração da BMO Capital Markets é o evento de profissionais de metais e mineração mais importante do mundo", disse Darryl White, CEO, BMO Capital Markets. "Este evento global une investidores e executivos para discutir as principais questões da indústria e mostra a nossa dedicação para com este setor tão diverso e dinâmico".

A Conferência contará com a participação de:


--  Agnico-Eagle Mines (AEM) 
--  Alcoa (AA) 
--  ArcelorMittal (MT) 
--  Barrick Gold (ABX) 
--  Freeport-McMoRan Copper & Gold (FCX) 
--  Glencore (GLEN) 
--  Goldcorp (GG) 
--  HudBay Minerals (HBM) 
--  Lundin Mining (LUN) 
--  Mosaic Company (MOS) 
--  Newmont Mining (NEM) 
--  Nucor (NUE) 
--  PotashCorp (POT) 
--  Rio Tinto (RIO) 
--  Silver Wheaton (SLW) 

O evento de três dias é apoiado pela equipe de Pesquisas de Patrimônios de Metais e Mineração da BMO Capital Markets. Com analistas de metais e mineração em Toronto, Londres e Nova York, a BMO abrange mais de 150 empresas negociadas na bolsa de valores, sendo um dos maiores grupos de pesquisa de mineração e de fertilizantes do mundo.

"A conferência oferece uma perspectiva global e analisa as oportunidades de investimentos atuais e futuras, tanto do ponto de vista dos investidores, quanto das corporações", disse Tony Robson, Co-Dirigente de Pesquisa de Mineração, BMO Capital Markets.

"Tudo indica que em 2015, como em 014, será um ano de commodities de preços baixos e os patrimônios de metal e mineração já estão no fundo do poço do mercado", disse David Haughton, Co-Dirigente de Mineração, BMO Capital Markets. "E isto oferece oportunidades dentro do próprio setor".

Os membros do Grupo de Pesquisa de Patrimônio de Metais e Mineração da BMO são:


--  David Haughton, Co-Dirigente de Pesquisa de Mineração, Analista de Metais Preciosos 
--  Tony Robson, Co-Dirigente de Pesquisa de Mineração, Analista de Metais Básicos 
--  Andrew Breichmanas, Analista de Pesquisa, Metais Preciosos 
--  Sasha Bukacheva, Analista de Pesquisa, Metais Básicos 
--  Jessica Fung, Analista de Pesquisa, Commodities 
--  David Gagliano, Analista de Pesquisa, Metais e Mineração nos EUA 
--  Joel Jackson, Analista de Pesquisa, Fertilizantes e Produtos Químicos 
--  Andrew Kaip, Analista de Pesquisa, Metais Preciosos 
--  Brian Quast, Analista de Pesquisa, Metais Preciosos 
--  Edward Sterck, Analista de Pesquisa, Urânio, Diamante e PGMs 

Para uma cópia da agenda, acessas as apresentações de Webcast ou solicitar uma entrevista por telefone, contate Pav Jordan na BMO Media Relations.

BMO Capital Markets

A BMO Capital Markets é a principal provedora de serviços financeiros da América do Norte. Com mais de 2.300 funcionários em 29 locais, inclusive 16 na América do Norte, a BMO Capital Market oferece acesso a clientes corporativos, institucionais e governamentais com uma ampla faixa de produtos e serviços de investimento e corporativo. A BMO Capital Markets é membro do BMO Financial Group (NYSE: BMO)(TSX: BMO), um dos maiores provedores de serviços financeiros diversificados da América do Norte, com um ativo total de CDN $589 bilhões e mais de 46.000 funcionário em 31 de outubro de 2014.

Contact Information