Resorts e hotéis fazendas são ótimas alternativas para a família

Neles, há opções de diversão para toda família desfrutar e pacotes especiais para Dia das Crianças


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Aug 21, 2013) - Para os pais, é sempre importante pensar em onde passar feriados com os filhos. Perguntas como: será que eles irão aproveitar? ou É seguro? sempre aparecem para os que têm menos experiência com viagens em família. A Expedia.com.br, maior empresa de viagens online do mundo, ajuda você nessa difícil missão e elenca algumas razões para escolher resorts e hotéis fazendas como opção de hospedagem para curtir com a crianças.

Primeiramente, uma boa razão é que ainda dá tempo de reservar um fim de semana especial com a família no Dia das Crianças, 12 de outubro. Muitos resorts e hotéis fazenda reservam programações especiais para essa data e, para quem se programa com antecedência, é possível encontrar valores especiais.

Em sua maioria, são hospedagens bem completas com ótima infraestrutura e opções de diversão para toda a família. É preciso verificar em cada resort ou hotel fazenda quais são as opções disponíveis.

Acomodações. Suítes, bangalôs ou apartamentos. As acomodações são diversas, mas todas oferecem conforto e privacidade para você e sua família, além de amplo espaço para circulação e atividades.

Segurança. É claro que estar em um ambiente fechado com vigias e câmeras traz muito mais segurança aos seus filhos e menos preocupação a você.

Tudo incluso. Não preocupar-se com quanto pagar no final é uma vantagem dos resorts e hotéis fazenda que oferecem a opção all-inclusive.

Fique atento, pois na Expedia.com.br é possível pesquisar pacotes completos, aluguel de carros, ingressos para atrações, voos em mais de 400 companhias aéreas e 205.000 hotéis parceiros ao redor do mundo.

Vá pesquisar e boa viagem!

Veja a versão completa sobre viagens para o Dia das Crianças.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortolett
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776

Joana Santos
joana.santos@inpressni.com.br
(11) 3323-1612/ (11)99432-1569