SOURCE: EDUCATIONAL TESTING SERVICE

Educational Testing Service

December 14, 2011 15:20 ET

Resultados do TOEIC® agora aceitos pelo Departamento de Imigração das Ilhas Cayman

PRINCETON, NJ--(Marketwire - Dec 14, 2011) - O Departamento de Imigração das Ilhas Cayman agora aceita os testes da Educational Testing Service (ETS) - TOEIC(R) para avaliar a proficiência em inglês das pessoas de todo o mundo que queiram trabalhar nas Ilhas Cayman.

O Departamento de Imigração das Ilhas Cayman espera receber aproximadamente 1.000 aplicações anuais para o teste de Escuta e Leitura TOEIC(R) e os testes de Fala e Escrita TOEIC(R) para demonstrar a habilidade no idioma inglês. O resultado será aplicado aos trabalhadores de todos os setores e não será baseado em um sistema de níveis.

"Esperamos que as Ilhas Cayman usem avaliações justas e válidas para o avanço da qualidade e da equidade na educação", disse Mohammad Kousha, Diretor Executivo Global da ETS. "As avaliações TOEIC oferecem para as pessoas que procuram um emprego uma vantagem competitiva e uma credencial internacionalmente reconhecida que pode destacá-las dentre outros candidatos".

A aceitação das Ilhas Cayman do TOEIC acontece após a Agência de Fronteira do Reino Unido ter anunciado no início do ano que todas as pessoas do mundo que queiram trabalhar ou morar no Reino Unido podem usar o teste TOEIC para demonstrar proficiência em inglês para todos os tipos de vistos, de acordo com um sistema de pontos do Reino Unido.

Os testes TOEIC são as avaliações do idioma inglês mais aceitos no local de trabalho. Com mais de seis milhões de testes aplicados no ano passado, os testes TOEIC são o padrão global de avaliação das habilidades de comunicação no idioma inglês no local de trabalho para empresas, instituições a agências governamentais de todo o mundo. Os testes TOEIC atualmente são usados em mais de 10.000 organizações em 120 países.

Teste TOEIC(R)
Há mais de 30 anos o teste TOEIC (R) é o padrão global para avaliação das habilidades da comunicação em inglês no local de trabalho. Os testes TOEIC, incluindo o teste de Escuta e Leitura TOEIC(R) e os testes de Fala e Escrita TOEIC(R), são usados por mais de 10.000 empresas, organizações e agências governamentais em 120 países. Em 2010, mais de seis milhões de testes TOEIC foram aplicados em todo o mundo, tornando o TOEIC Program a avaliação do idioma inglês no local de trabalho a mais usada do mundo. Para mais informação sobre os testes e outros serviços do TOEIC Program, visite www.ets.org/toeic.

ETS
A ETS promove a qualidade e a igualdade da educação para as pessoas com a criação de avaliações baseadas em pesquisas rigorosas. A ETS atende a indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais com a oferta de soluções personalizadas para certificação de professores, aprendizado do idioma inglês, e ensino elementar, secundário e pós-secundário, além de conduzir pesquisa educacional, análise e estudos de políticas. Fundada em 1947, a ETS desenvolve, administra e avalia mais de 50 milhões de testes ao ano -- incluindo os testes TOEFL(R) e TOEIC(R), os testes GRE(R) e as avaliações The Praxis Series(TM) -- em mais de 9.000 locais de mais de 180 países. www.ets.org

Contact Information