SOURCE: RFaxis

RFaxis

May 26, 2011 11:00 ET

RFaxis atende demanda dos clientes de suprir a falta de suprimento da Renesas com amplificadoras de Energia CMOS

IRVINE, CA--(Marketwire - May 26, 2011) - A RFaxis, uma empresa de semicondutores sem fábrica concentrada em soluções de RF inovadoras da próxima geração para os mercados de conectividade e mobilidade sem fio, anunciou hoje que devido à crescente demanda dos clientes para a reposição do fornecimento interrompido causado pelos desastres naturais do Japão, a RFaxis está enviando seu amplificador de energia de saturação RFX200 CMOS. O RFX200 é projetado para aplicações ZigBee/ISM e serve como o substituto ideal dos amplificadores de energia Renesas (NEC) uPG2250T5N e uPG2301T5L.

"Baseado na grande demanda do mercado e dos clientes por alternativas para os componentes RF desenvolvidos e manufaturas pelas empresas afetadas pelos desastres no Japão, estamos explorando o nosso RFX200, um amplificador de energia CMOS 2.4GHz extraído do nosso single-chip/single-die RF Front-end Integrated Circuit (RFeIC(TM))", disse Mike Neshat, chairman e CEO da RFaxis. "Por usarmos circuitos single-die RF Front-end completos e totalmente integrados com amplificadores de energia, amplificadores de baixo ruído, switching, correspondência, etc., a nossa arquitetura facilita e muito a derivação de funções de circuito específicas necessárias para amplificação de energia em componentes CMOS discretos. Além disso, em breve estaremos explorando o nosso amplificador de energia linear RFX500 CMOS 5.0GHz projetado para aplicações WLAN".

RFaxis, Inc.
RFaxis, Inc., de Irvine, Califórnia, é especializada no design e desenvolvimento de soluções de semicondutores e de antenas RF integradas. Com suas tecnologias de patente pendente, a empresa é líder em soluções sem fio da próxima geração criadas para os mercados milionários de WLAN, 802.11n/MIMO, ZigBee, WiMAX, Bluetooth, vídeo sem fio e telefone celular. Aproveitando a tecnologia de silício CMOS juntamente com a sua própria abordagem inovadora e design de circuito, a RFaxis é a criadora do primeiro RF Front-end Integrated Circuit (RFeIC(TM)). Para mais informação, acesse: www.rfaxis.com.

Contact Information



  • Contato de mídia:
    Dani Vattuone
    RFaxis, Inc.
    (949) 202-5623
    dani@rfaxis.com