SOURCE: HDM20 Corporation

HDM20 Corporation

March 04, 2016 10:35 ET

Rio Olympics 2016 e HDM20 Corp podem trabalhar em conjunto imediatamente em uma solução de tratamento de água para proteger os atletas contra o vírus da Zika e outros vírus

TORONTO, ON and RIO DE JANEIRO, BRAZIL--(Marketwired - 4 de março de 2016) - A HDM20 Corp confirmou com sucesso a eficácia do seu produto mineral nas águas da Baía de Guanabara e Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio por parte da University labs - Universidade Feevale. Os testes provaram ser altamente eficientes na eliminação da preocupação com o adenovírus por parte dos atletas e os comitês olímpicos nos locais de esportes aquáticos. Os resultados confirmados do teste estão disponíveis para consulta. A equipe executiva e fundadora da empresa irá ao Brasil para realizar um estudo geográfico e de viabilidade da sua aplicação durante os Jogos Olímpicos em agosto ou mais cedo, se houver recursos. A equipe também examinará os esgotos das ruas para conferir a existência poças de água contaminada e estagnada, bem como tratamento para manter o público protegido da poluição e da larva de mosquito. Além disso, o escoamento de águas na baía também podem ser uma preocupação e tratáveis com o produto HDM20. O produto aumenta imediatamente o pH da água erradicando os vírus com a sedimentação do mineral.

A HDM20 Corp tem o único produto conhecido deste tipo patenteado para aplicação em certas aplicações, bem como muitos tratamentos de germes, doenças e limpeza de fungo. A empresa vende seu produto por meio de acordos de licenciamento nos mercados da América do Norte, América Central, Europa, Índia e Ásia. A empresa pode começar com o tratamento das águas da Baía de Guanabara e Lagoa Rodrigo de Freitas antes e durante os eventos aquáticos das Olimpíadas para proteger os atletas. O investimento financeiro deve ser de menos de 1% do orçamento previsto, ou menos que uma xícara de café durante cada dia dos jogos com 1 milhão de espectadores. A HDM20 também pretende vender seu tratamento de madeira, bloqueador solar/repelente de insetos, aditivos de limpezas e de tinta, bem como remédios agrícolas no Brasil e países vizinhos, por meio de acordos de licenças recém-criados.

"Decidimos trabalhar em uma versão bem reduzida no projeto das Olimpíadas para ajudar a administrar os custos", disse John MacDonald da HDM20 Corp. Donald Meade, Fundador da HDM20 Corp. disse: "A HDM20 será aplicada ao escoamento das águas vizinhas durante as Olimpíadas para permanecer dentro do orçamento. Este é o mínimo que podemos fazer para garantir a segurança dos atletas durante o evento."

Contact Information