SOURCE: World Biofuels Markets Brazil

World Biofuels Markets Brazil

August 24, 2012 08:15 ET

São Paulo receberá experts nacionais de bioenergia brasileira na National Experts in Brazilian Bioenergy na World Biofuels Markets Brazil

Resultado da primeira "Pesquisa de Bioenergia Brasileira" divulgado no próximo Congresso e Exibição

SÃO PAULO, BRAZIL--(Marketwire - Aug 24, 2012) - Em menos de um mês, experts nacionais em etanol, petróleo e gás, bioenergia e a próxima geração de biocombustíveis estarão presentes em São Paulo na conferência e exibição World Biofuels Markets Brazil (www.worldbiofuelsmarkets.com/brazil) e na conferência co-localizada Biomass Power Generation Brazil (www.worldbiofuelsmarkets.com/biopowerbrazil). Apoiada pela UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), as conferências serão realizadas em 18-19 de setembro e contarão com mais de 400 líderes de bioenergia brasileiros e internacionais para discutir temas oportunos, inclusive biocombustível para aviação, principal papel do petróleo no setor, produção avançada de etanol, sustentabilidade agrícola, bioquímica e bioplástico, e insumos alternativos.

O painel de abertura contará com quatro das principais figuras da bioenergia brasileira, Bernardo Gradin, Chairman da GraalBio, Pedro Moura Costa, Fundador e Presidente da BVRio, Ozires Silva, Fundador da Embraer, ex-Presidente da Petrobras e da Varig Airlines e Ministro da Infraestrutura Brasileiro, e José Aníbal, Secretário de Energia do Governo do Estado de São Paulo.

Durante o evento de dois dias o resultado da Pesquisa de Bioenergia Brasileira será divulgado e serão entregues os Prêmios Anuais de Bioenergia Brasileira. A pesquisa irá fornecer informação e opinião de vários interessados do setor sobre o futuro dos biocombustíveis no Brasil, e os prêmios irão homenagear a excelência na cadeia de suprimentos de bioenergia e biomassa para energia.

A conferência co-localizada Biomass Power Generation Brazil irá examinar o potencial da energia de queima de biomassa e de bioeletricidade em todo o Brasil. A Biomass Power Generation Brazil irá apresentar sessões de investigação de cogeração de insumos, inclusive bagaço de cana-de-açúcar, culturas para energia e cultura para biomassa, biomassa de madeira, e descarte sólido municipal.

As sessões durante as duas conferências serão traduzidas simultaneamente em inglês e português. Mais informação no @wbmnews no Twitter, ou no grupo LinkedIn World Biofuels Markets Brazil.

Nota para os Editores: Credenciais para a mídia já estão sendo confirmados para jornalistas interessados em participar e cobrir o World Biofuels Markets 2012. Para mais informação ou para confirmar as credenciais de mídia gratuito e marcar entrevistas com os principais palestrantes, envie email com a informação completa de contato da mídia para James Quick da Scoville PR no: james.quick@scovillepr.com.

Contact Information