SOURCE: S Wind-up Corporation

April 12, 2007 13:05 ET

S Wind-up Corporation Anuncia Distribuição Final

LOS ALTOS, CA -- (MARKET WIRE) -- April 12, 2007 -- A S Wind-up Corporation ("S Wind-up") (PINKSHEETS: SGNT) anunciou hoje que o quadro diretivo da S Wind-up autorizou a distribuição final para seus acionistas dos lucros da venda de praticamente todos os ativos da Empresa para a Group 1 Software, Inc. e o preenchimento do Formulário 15 a ser entregue à Comissão de Valores Imobiliários.

A S Wind-up pretende distribuir a cada um dos acionistas com registro desde 15 de abril de 2004 0,02 dólar em dinheiro por cada ação comum da S Wind-up em posse desde essa data de registro. O dinheiro deve ser distribuído pela agência de transferência da S Wind-up em 13 de abril de 2007.

O Quadro Diretivo da S Wind-up também aprovou o Formulário 15 preenchido e a ser entregue à Comissão de Valores Imobiliários, de acordo com o qual sua obrigação em arquivar os relatórios exigidos pela Seção 13(a) do Securities Exchange Act de 1934, conforme anexo (o "Exchange Act"), será imediatamente suspensa, e sua obrigação em arquivar os relatórios exigidos pela Seção 15(d) do Exchange Act estará suspensa a partir de 15 de abril de 2007, a data do terceiro aniversário do preenchimento e da entrega dos Artigos de Dissolução à Secretaria de Estado do Estado de Delaware. A S Wind-up espera arquivar o Formulário 15 em 16 de abril de 2007.

Sobre a S Wind-up Corporation

Em 1º de outubro de 2003, a S Wind-up, antiga Sagent Technology, Inc., vendeu praticamente todos os seus ativos para a Group 1 Software em dinheiro e entrou em processo de liquidação de seus demais ativos, a mudança em seus negócios e operações e a dissolução da empresa.

Contact Information