Saiba como usar, vender e implementar RFID na Latin America Alien(R) Academy

Adquira o conhecimento básico, melhores práticas e ganhe experiência com RFID entre 22-25 de agosto


SAN JOSE, CA--(Marketwired - 31 de julho de 2017) - A Alien Technology®, líder da indústria de produtos e serviços de Frequência Ultra Alta (Ultra High Frequency - UHF) para Identificação de Frequência de Rádio (Radio Frequency Identification - RFID), anunciou hoje a realização do workshop na Latin America RFID Academy entre 22-25 de agosto em Miamisburg, Ohio.

A demanda por soluções RFID está aumentando cada vez mais na América Latina com a rápida adoção da tecnologia no setor de varejo, saúde, transportes e manufatura para o rastreamento em tempo real dos itens na cadeia de suprimentos para melhorar o serviço ao cliente.

Saiba mais sobre RFID -- como ele funciona em ambientes diferentes, melhores práticas, tecnologias mais recentes, como resolver problemas no mundo real, e como maximizar o Retorno sobre o Investimento (ROI). Experiências práticas em sessões de laboratório e observação de RFID em ação no RFID Solutions Center, uma instalação de 15.000 pés de cadeia de suprimentos e varejo na Alien Academy.

Promoção com Preço Especial, inclusive Treinamento no novo ALR-F800-X com Emissary
Alien normalmente oferece uma vaga na Academy com a compra do kit para desenvolvedores de leitores RFID para empresas Alien ALR-F800 com preço sem desconto. Na LATAM Academy em agosto, a empresa irá oferecer uma vaga gratuita c com a compra de um kit para desenvolvedor ALR-F800 ou o leitor portátil ALR-H450 com 50% de desconto. Esta promoção é válida somente com a reserva para a LATAM Academy. Sujeita aos termos e condições.

Além de todos os tópicos de RFID normalmente abrangidos no workshop, a Alien também incluiu o treinamento para a nova solução Alien ALR-F800-X with Emissary™, uma solução que está sendo implementada pelas empresas em todo o mundo para reduzir o custo e a complexidade associada com a instalação, configuração e administração de uma rede de leitores RFID -- inclusive as atividades e fluxos de trabalho envolvidos.

Para se inscrever na Latin America Alien Academy, visite: http://bit.ly/2tl3SCf

Recursos Adicionais

Alien Technology
Fundada em 1994, a Alien Technology, LLC é uma pioneira da indústria de RFID passivo e principal provedora de inovações, tecnologias e produtos de RFID de alta qualidade. A Alien resolve a Identificação das Coisas (Identification of Things™ - IoT) por meio do provisionamento de chips de UHF, transceptores de RFID passivo, etiquetas, inlays e rótulos, leitores fixos e portáteis, e toda uma variedade de serviços profissionais afins. Os produtos Alien Gen 2, juntamente com as soluções de software da rede de parceiros mais avançada da indústria, ajudam a resolver os problemas comerciais para que os clientes possam melhorar a produtividade, processos e segurança, e garantir o rastreamento preciso dos ativos de sistemas de circuito fechado e de cadeia de suprimentos. Estas soluções são implementadas em indústrias tais como mercadorias de consumo embaladas, vestuário de varejo, manufatura, transporte, logística de aeroportos e carga, governo e defesa, e muito mais. As instalações da Alien são: sede corporativa localizada em San Jose, CA o Alien RFID Solutions Center em Dayton, OH e escritórios de vendas no Brasil, China, Itália e Cingapura. A Alien é membro da EPCglobal, GS1 e RAIN.

Alien, Alien Technology, Emissary, Identification of Things e a logomarca da Alien são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Alien Technology, LLC nos EUA e outros países.

Informação de contacto:

Contato de Mídia
Laura Stiff
Ridge Top Communications
408-827-1242
ridgetopcom@gmail.com