SOURCE: Saxo Bank A/S

Saxo Bank A/S

January 30, 2012 19:39 ET

Saxo Capital Markets lança operações de varejo na Austrália

SYDNEY, AUSTRALIA--(Marketwire - Jan 30, 2012) - A Saxo Capital Markets (Australia) Pty Ltd ('SCM Australia'), a especialista de trading e investimentos online, anunciou hoje o lançamento das suas operações de varejo na Austrália que oferecem para os investidores a oportunidade de comercialização de milhares de classes de ativos em plataformas premiadas online.

A Saxo Capital Markets (Australia) Pty Ltd é uma subsidiária da Saxo Bank A/S. Ela é portadora da Licença de Serviços Financeiros Australiana número 280372 e é regulada pela Australian Securities & Investments Commission (Comissão de Valores Australiana).

Este lançamento amplia o alcance do Saxo Bank Group na região de rápido crescimento da Ásia-Pacífico, dentro do seu objetivo de se tornar a principal plataforma de trading online de vários ativos do mundo.

A SCM Australia oferece para os corretores locais plataformas sofisticadas como SaxoTrader e SaxoWebTrader, permitindo o trading de câmbio, CFDs e ações com preços ao vivo e super rápidos. A SCM Australia proporciona para os clientes acesso a mais de 160 câmbios de divisas, mais de 13.000 ações das 25 principais bolsas e mais de 140 contratos Futuros com preços de mercado ao vivo em mais de 19 bolsas. Anthony Griffin, CEO da SCM Australia, disse que a empresa acredita ter os serviços e ofertas competitivas para transformar o mercado de trading online na Austrália.

O Sr. Griffin disse: "Na Austrália, adotaremos o modelo padrão de negócios Saxo implementado com sucesso em mais de 20 países e lançaremos nossas plataformas premiadas no mercado".

Além disso, ele continua: "isso foi essencial para garantir que os investidores tenham o maior acesso possível à informação sobre as classes de ativos comerciados e os riscos envolvidos. Por isso, a SCM oferece uma série de ferramentas educacionais online para garantir a informação do investidor".

A SCM Australia recentemente concluiu a aquisição da Logos Commodities Pty Ltd, a empresa controladora da Commodity Broking Services Pty Ltd, que trouxe com ela uma excelente base de clientes e ampliou seu conjunto de serviços.

Kim Fournais e Lars Seier Christensen, co-fundadores e CEOs do Saxo Bank, disseram em uma declaração conjunta:

"Embora a abertura de um escritório em Sydney seja uma decisão estratégica em suporte à nossa estratégia de expansão e crescimento na Ásia-Pacífico, isso sempre foi uma prioridade para o Saxo Bank. Esta aquisição trouxe uma equipe incrível e uma grande variedade de clientes. Ela nos deu uma massa essencial para os nossos negócios no local. Esta é uma boa ocasião para mostrar a nossa dedicação para com o mercado australiano".

O Saxo Bank foi fundado em 1992. As plataformas de trading do Saxo Bank definiram o sucesso da empresa na área de trading online há mais de uma década. Desde o lançamento do SaxoTrader em 1998, o Saxo Bank aprimorou e melhorou suas plataformas de acordo com as necessidades dos corretores e investidores de um setor que está sempre mudando. O Grupo vem se expandindo no exterior desde 2006 e agora tem operações em mais de 20 países, incluindo os principais centros financeiros em Tóquio, Cingapura, Hong Kong, Londres, Zurique, Dubai e Paris.

Isenção:

A Saxo Capital Markets (Australia) Pty Ltd é uma subsidiária do Saxo Bank A/S, especialista em trading e investimentos online com sede em Copenhague. Ela é portadora da Licença de Serviços Financeiros Australiana número 280372 e é regulada pela Australian Securities & Investments Commission (Comissão de Valores Australiana). Os investimentos em câmbio ou derivativos têm um alto nível de risco e podem resultar em ganhos ou perdas substanciais. Você deve considerar atentamente a sua situação financeira e consultar consultores financeiros independentes quanto à adequabilidade da sua situação antes de fazer qualquer investimento. Para mais informações, acesse: http://au.saxomarkets.com/about-us/general-disclaimer

Saxo Capital Markets (Australia) Pty Ltd

A Saxo Capital Markets (Australia) Pty Ltd é uma subsidiária do Saxo Bank A/S, especialista em trading e investimentos online com sede em Copenhague. Ela é portadora da Licença de Serviços Financeiros Australiana e é regulada pela Australian Securities & Investments Commission (Comissão de Valores Australiana). Os clientes podem comerciar Forex, CFDs, Ações, Futuros, Opções e outros derivativos com SaxoWebTrader e SaxoTrader, as principais plataformas de trading online de multi-ativos. SaxoTrader está disponível diretamente no Saxo Capital Markets ou através de um dos seus clientes institucionais. White labelling (com marca de terceiros) é uma área importante para a Saxo Capital Markets, e envolve a customização e branding da sua plataforma de trading online para outras instituições financeiras e corretoras.

Para mais informação, visite www.saxomarkets.com.au

Contact Information